Sim, contigo ninguém tem a mínima hipóteseNao. Que já todos perceberam e o que tu fazes. Mas comigo não tens a mínima hipótese.

Como fazes questão de dizer mensagem sim mensagem não

O super homem eclipsado

Sim, contigo ninguém tem a mínima hipóteseNao. Que já todos perceberam e o que tu fazes. Mas comigo não tens a mínima hipótese.
Infelizmente estamos e temos que passar essa fase. Mas depois tudo mudará quando os resultados e as exibições + títulos voltarem a aparecer no futebol profissional.Incrível como qualquer não assunto vira uma tempestade.
O Huljmand também podia ir.Também ficaram em 4° com o Paulinho
Perder Gyokeres é ir meia equipa
Até parece que não sabes porquê. E o macaco está na prisão… ainda. Esperem quando ele sair o fedor que vai ser.Incrível como qualquer não assunto vira uma tempestade.
O teu histórico fala por ti!Sim, contigo ninguém tem a mínima hipótese
Como fazes questão de dizer mensagem sim mensagem não
O super homem eclipsado![]()
Verdade, também era apelidado de pro sad porque dizia que o último mercado foi bom.Acho que há aqui dois problemas. O primeiro é que há fanáticos de ambos os lados. Em segundo é que não se consegue separar o que é de elogiar e o que é de criticar. Há esses palermas que tu inúmeras e que criticam o presidente Porque sim e porque não, e há aqueles que simplesmente Acham que Nesta situação em particular ele esteve mal.
Viúvas a serem viúvas..Eu acho que quem critica nem abriu a revista. Esta é a primeira pagina após a mensagem do presidente.
A revista dragoes fala das nossas conquistas e o nome do PC seis vezes em várias conquistas.
Epa não tava na capa que drama..
![]()
O problema é que a mediocridade estende-se ao 11.Ao longo dos largos anos, o FC Porto sempre teve bancos medíocres. Só que equipes vencedoras. Foi com Jesualdo, foi com VP, assim dos mais evidentes e que foram vencedores. SC também os teve em anos que ganhou.
Isso não é novidade nenhuma.
PS: Não esquecer que os bancos tinham por norma 7 jogadores, agora têm 9. Ou seja, ainda mais evidente fica a mediocridade.
Nao sabes? Eu digo-te! Porque a viuvas apostam as fichas todas em fazer do AVB um falso, um hipocrita.. e claro como boas viuvas que sao agarraram-se á capa da revista. É fazer passar uma narrativa lá delas… enfim gente tristeVerdade, também era apelidado de pro sad porque dizia que o último mercado foi bom.
Em geral, seja de que "lado" for, não gosto do exagero de críticas. Parece que é tudo fácil e cometemos todos 0 erros na nossa vida.
Acho que isto é coisa para ser tema 1 dia e não andar a remoer. Quantas vezes o Pinto foi indelicado ou se portou mal e ninguem ligava.
A big picture é: o AVB foi sempre hiper respeituoso com o PC, porque razão iria esconde-lo agora mal intencionado?
Foquemo-nos no essencial que são todas as coisas positivas que o AVB trouxe e como corrigir as negativas (performance desportiva) e deixamos estes fait divers para o marido do goucha comentar na cmtv
Com VP até chegamos a dizer que tínhamos apenas 12, tanto que o Defour dava para tudo. É justo dizer isso, mas lá está, muito é da responsabilidade dos jogadores e/ou treinador que (fizeram jogadores) regredir imenso na sua produção. E muitos simplesmente não regrediram, mas não evoluíram, como é o caso do Martim e todos esperávamos muito mais dele. Outros foram uma desilusão tremenda, mas o investimento alto foi feito, não se pode criticar muito a SAD.O problema é que a mediocridade estende-se ao 11.
Antitigamentes tinhas cepos e cromos mas tinhas 13-14 jogadores de grande nível .
Claro que isto é um assunto para se falar hoje e criticar hoje. Não se vai andar a falar nisto sempre! Assim como critiquei PdC quando decidiu esconder o André naquele vídeo das maiores conquistas. Foi pequeno e critiquei-o a ele também.Verdade, também era apelidado de pro sad porque dizia que o último mercado foi bom.
Em geral, seja de que "lado" for, não gosto do exagero de críticas. Parece que é tudo fácil e cometemos todos 0 erros na nossa vida.
Acho que isto é coisa para ser tema 1 dia e não andar a remoer. Quantas vezes o Pinto foi indelicado ou se portou mal e ninguem ligava.
A big picture é: o AVB foi sempre hiper respeituoso com o PC, porque razão iria esconde-lo agora mal intencionado?
Foquemo-nos no essencial que são todas as coisas positivas que o AVB trouxe e como corrigir as negativas (performance desportiva) e deixamos estes fait divers para o marido do goucha comentar na cmtv
os temas de reality show vendem sempre bem...Que cambada de chorões que aqui andam
Ou mais que isso, bastava ter um bocadinho de noção e perceber que tinha 88 anos, estava gravemente doente e com pouco tempo de vida e tinha estado 42 anos a liderar e era hora de passar o cargo a outro.Ninguem respeitou mais o presidente que o avb.
E timha todas as razoes e mais alguma para nao o respeitar.por isso deixe se de merdas por causa de uma capa de uma revista.
Ja agora o presidente dos presidentes tambem tive uma opportunidade para o porto nao passar ou pelo menos ajudar o clube a nao ter que passar pelo que passa em termos de desuniao so bastava dar umas palavras e mostrar solidariedade para com o novo presidente para o bem do clube.se o tivesse feito o clube em termos de uniao entre os adeptos estaria nao perfeito mas bem melhor