"Sim sim, é péssimo. Já agora, a cada ano, ir renovando por uma época. Daqui a 5 anos ainda será um ponta jovem".
Mantem-se.
Mantem-se.
Vamos ver se ambos se mantêm no clube.20 anos, primeira época a jogar num clube que luta por títulos, competições europeias, numa equipa desastrosa que raramente cria oportunidades de golo, mas é flop…
Este e o Mora são o presente e o futuro do clube. Tudo o que poderá ser construído para a próxima época, terá que ser à volta destes 2.
25 golos*. Houve um que a Liga não lhe quis atribuir.24 golos + 3 assistências em todas as competições.
Melhor que isto na primeira época no clube no últimos tempos só mesmo o Taremi, que já era um jogador feito. Antes desse tem que se recuar até ao Jackson em 2012/2013 para se encontrar um estreante com melhores números.
25 golos e 3 assistências.24 golos e 3 assistência para golo em 3000 minutos.
Não.Beijinhos no simbolo confesso que me dão tesão.
Serei normal?
25 golos e 3 assistências.
Sou chato com isto, mas gosto de rigor estatístico. O primeiro golo frente ao Estrela no Dragão é dele, não do Nico.
Sim. Na altura deram uma repetição do topo que não deixa dúvidas. A bola não entraria sequer sem o toque do Samu. Ele próprio festeja o golo inicialmente apontando para a canela.
Este?
Também acho que deveria ter sido atribuído ao Samu.
Devia. Não é uma questão opinativa. O golo é sempre do último jogador que toca na bola, mesmo que seja um toque ligeiro de raspão, intencional ou não.Também acho que deveria ter sido atribuído ao Samu.
Imagina se a equipa atacasse...