Pepê

Pepê 11

Pepê

4.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.33 Performance da Época
Jogos
40
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,557
369
Vai ser uma boa venda para a Arábia.
Tudo o resto…é o resto. Vejam lá a entrada do VB no relvado no dia da apresentação. Não é preciso ver mais nada.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,642
6,862
Porto
De todos os citados aquele que tentava o tudo por tudo para não sair o Mora. e
Em relação ao Samu caso a equipa mude de sistema também acho que ainda poderá render mais no futuro.

O resto podem e devem fazer parte do processo de renovação do plantel ao "financiar" a compra dos inúmeros jogadores que terão que chegar.
O Samu se tiver "serventes" vai melhorar.
Mora tambem era de ficar, mas convenhamos que se vierem 70M, se calhar paga 2-3 reforços em condicoes.

Custa eu sei, mas todos eles podem ser importantes na construcao de um plantel a serio.
Chico é outro, que em condicoes normais, desportivamente daria-nos muito!

O importante creio eu é que no proximo mercado, consigamos garantir pelo menos:
- 1 DC (eu acho que perez é um gajo capaz e muito afectado pelo contexto todo, e tentar aproveitar mais algum dos que temos, o ideal seria virem 2 novos centrais, mas pelo menos 1 é obrigatorio)
- 2 MC com perfil de Huljmand, ou seja, gajos para dar dimensao fisica e agressividade ao meio campo, e nestes 2 homens: tem que haver neles alguem com boa meia distancia, capacidade para bater livres.
- 1 Extremo puro, ou seja, velocista, bom no 1 para 1.

Para mim estes são as necessidades directas ao 11.
Necessidades não menos importantes, mas que não sao para o 11:
- um PL para ser alternativa ao Samu, porque neste momento tamos refens dele: gul e namaso nao sao alternativas nenhumas!
- 1 DE: acho que moura fez uma epoca positiva, mas mesmo assim é uma posicao facil de se fazer upgrade. Ja o disse, trazer um DE a serio, vender moura (valorizou certamente) e Lelo para "servir de moura" e ser alternativa ao titular, a custo zero.... era mel!
- Outro extremo tambem ele puro.
- GR... saindo diogo, claudio pode servir mas acho que seria uma estagnação e nao vejo isso como "projecto"

Por isso, vejo como importante ter 8 reforços, mais uma vez reforçando que nesses 8, tem que haver detalhes:
- o central precisa de nos dar capcaidade de perigo nas bolas paradas e ser rapido em velocidade.
- tem que haver pelo menos 1 medio com meia distancia!
- tem que haver pelo menos 1 reforço para o 11, que consiga ser um bom batedor de livres e penaltys.

A cima de tudo, contratar gente com aquele perfil e aquela "filhadaputice" bem vincada, a ver se contagia o resto da equipa!

• Like
Reações: RJNPB e pensador