verdade. e responde se quiseres como é que as 15h já tinhas luz? vives fora da Europa?Hoje podia dar o Porto, escusavamos de ver tamanha desgraça
verdade. e responde se quiseres como é que as 15h já tinhas luz? vives fora da Europa?Hoje podia dar o Porto, escusavamos de ver tamanha desgraça
Abrantes - por estar localizado perto da barragem de Castelo de Bode. Às 17h já havia zonas da cidade e arredores com eletricidade.A mim veio a cerca de 20min. Qual foi o primeiro local a ter luz?
Podes crer.Chegou a luz, finalmente! Que dia este. Estava a preparar-me para um serão com velas e candelabros ao estilo do século XVIII.
Estes episódios servem para nos mostrar como estamos completamente dependentes de sistemas que não controlamos nem compreendemos.
Eu comi 3 iogurtes ao jantar ahah nunca fiandoAqui as 21h30, senão la se iam os iogurtes
Eu igual, com corn flakes, nao fosse desperdício por falta de energiaEu comi 3 iogurtes ao jantar ahah nunca fiando
100%. E que não é preciso dias para o povo entrar completamente em modo selvático e açambarcar tudo o que puderChegou a luz, finalmente! Que dia este. Estava a preparar-me para um serão com velas e candelabros ao estilo do século XVIII.
Estes episódios servem para nos mostrar como estamos completamente dependentes de sistemas que não controlamos nem compreendemos.
eu é mais porque tenho aquilo no frigorifico ahahEu igual, com corn flakes, nao fosse desperdício por falta de energia![]()
Não duvides. Nos anos 70 houve um apagão de dois ou três dias em Nova Iorque, e adivinha o que aconteceu. Pilhagens de lojas. Foi um regabofe. Acredito que os portugueses são um bocadito mais civilizados, mas se houvesse um apagão de vários dias, pelo menos os supermercados iam ser atacados, até porque há muita gente não tem comida para três dias em casa.100%. E que não é preciso dias para o povo entrar completamente em modo selvático e açambarcar tudo o que puder
Tirou o mestrado em Engenharia Eletrotécnica e não dizem nada?O ventura diz que não deixava o país às escuras o dia todo.
Isto em direto do seu apartamento de 30m2.