#Basquetebol NBA - 2024/2025

29 Agosto 2022
2,652
3,131
Já Minnesota continua a procurar tão pouco o confronto direto com Luka defensivamente. É tão fácil explorar Luka defensivamente.
Há uma jogada lá que demonstra bem isso. Os Lakers também o escondem bem.

Estrategicamente, eu acho que o JJ tem feito um trabalho fantástico nesta série.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,639
4,151
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Banchero joga e joga. Muito máquina. Deve ser a pick #1 com menos atenção dos últimos anos mas tem muita qualidade. Está a ter uma série brutal.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,639
4,151
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Os Magic estão a ter uma série super competitiva contra os campeões sendo que apenas Franz e Banchero conseguem fazer a diferença ofensivamente. 2 grandes jogadores mas estão rodeados por muita mediocridade. Se conseguirem construir um bom plantel em redor destes dois, Orlando tem tudo para ser uma grande equipa.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,171
6,020
Equipa chatinha esta de Orlando não é @Di Charis ?
Mete chata nisso, mas olhando a longo prazo (se não houver lesões), até é bom, para a equipa acordar, passámos a temporada regular a pastar, pré-temporada, espero que sirva para entrarem e modo Playoff, tanto que em seguida temos que aturar quem sobreviver no Pistons-Knicks.
(o bom é que quem sair, vai sair todo roto dali)

O Banchero tem sido excelente, o Wagner é jogador, se tivessem um big men bom, eram um caso sério daqui a um ano ou dois.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
812
597
Denver sem Jokic é uma piada, ontem até entraram bem mas a partir do momento que entrou Westbrook, o jogo mudou por completo.

A lealdade deles a jogadores como Murray e MPJ que nunca foram all-stars, nem nunca vão ser, ou seja, são bons jogadores, mas não deixam de ser jogadores de momentos apenas vai lhes lixar, vai lixar Jokic e o seu auge.

Se eles podem fazer algo que seja, vai ser sempre à custa de Jokic, mas aquilo não é um simples carregamento às costas, aquilo é a arca de Noé.

Basta ver os números com ele e sem ele, e acho que nunca se viu numa equipa candidata ao título.
Não vi o último jogo e posso entender que Jamal e o MPJ tenham estado num mau dia mas tenho uma opinião muito diferente em relação a esses dois.

Para mim o Jamal é all-star level. Sem a mais palida e mínima sombra de dúvidas. O MPJ tenho quase a opinião oposta. Overrated por todos os lados.

29 Agosto 2022
2,652
3,131
33333333 YEESSSS SIRRR

LETS GO WOLVES

ps: neste momento prefiro ver o Naz como centro do que o Rudy!!!
Mérito de JJ pela forma como está a anular o Rudy, tanto que ele próprio não joga com o Hayes. Rudy tem enormes dificuldades sem um opositor direto e com as constantes trocas que os Lakers fazem.

É claro que mesmo assim Minnesota não deixa de ser muito superior a jogar por dentro aos Lakers. O jogo interior dos Lakers é praticamente inexistente devido á formação do seu roster.

29 Agosto 2022
2,652
3,131
Não vi o último jogo e posso entender que Jamal e o MPJ tenham estado num mau dia mas tenho uma opinião muito diferente em relação a esses dois.

Para mim o Jamal é all-star level. Sem a mais palida e mínima sombra de dúvidas. O MPJ tenho quase a opinião oposta. Overrated por todos os lados.
Para mim Jamal também é all star level, só é bastante inconsistente. Claro que o Jamal aparece, e isso há que dar mérito, talvez seja por isso que ele não é um all-star, mas aparece nos playoffs normalmente e em grande.

Agora, não é um jogador para se dar 50 milhões por época. E daí achar que ele não seria instransferivel.