2-0
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
no meu stream não consegui ver bem .... mas o que descreves é à Fábio, um jogador tretasNão. O Fabio sente um toque no ombro e lança-se para o chão. Um menino.
Eu nao disse que o treinador é muito bom... porque nao o consigo avaliar sem ter JOGADORES de qualidade no plantel.Ai nós é que temos de acordar...
Ta certo... O treinador é muito bom!! Os jogadores é que são piores que o do Estrela da amadora....
Surreal
Isso é passado. Foi antes da humilhação contra o regime. Depois de hoje parece-me óbvio que não será o treinador na próxima época.Jamais o AVB irá despedir o 2º treinador numa época. Já disse que será o treinador da próxima época.
Assumo que o VAR tenha visto. Não há falta nenhuma.O árbitro viu? Ou analisa-se metade?
Ok, entao que comece a procurar adeptosJamais o AVB irá despedir o 2º treinador numa época. Já disse que será o treinador da próxima época.
Sim até diria que o Eustáquio pouco fica a dever ao Maniche, Alenitchev, Pedro Mendes, Costinha ou até aquele luso-brasileiro, Deco, se bem me lembro...O Mourinho foi bi campeão europeu com nomes como estes....
Como é que foi o 1º do PdC?Parabéns pelo primeiro ano de presidência![]()