André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,266
23,611
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acho que é nisto tambérm que se tem de trabalhar.
Compreendo, vivemos uma era de informação rápida, muito mais difícil de controlar.
Mas mesmo assim é possível mitigar um pouco isso, conservar mais o grupo.
Não gosto muito da sensação de que vivemos num castelo de cristal onde de fora se vê tudo o que se faz dentro.
A discussão da saída imediata do Djaló veio logo nos jornais... Aquilo lá dentro mesmo nos altos cargos da SAD não se consegue conter qualquer fuga de informação.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,596
15,221
A discussão da saída imediata do Djaló veio logo nos jornais... Aquilo lá dentro mesmo nos altos cargos da SAD não se consegue conter qualquer fuga de informação.
Isso até pode ter sido o próprio empresário do jogador como forma de fazer pressão a ver se a SAD travava essa solução.

• Like
Reações: nmp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,987
21,313
34
Vila Das Aves
Caralho, o jeito que dava estar a Sandra junto ao bar, evitava-se esta confusão toda.
Bastava fazer como fez na assembleia do clube.

"...a senhora Sandra Madureira dizia isso. Na bancada estava uma pessoa com o telemóvel na mão e ela disse: guarde já o telemóvel, não são permitidas filmagens"

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,841
Não é de descartar que as "fugas de informação" sejam propositadas para manter alguma verdade do que se está a passar, mas sem comunicados oficiais que são desnecessários e desadequados.
Face ao modo como foi conhecido o incidente, o clube tem que demonstrar que está a tomar medidas.

E comunicados oficiais seria dar ainda maior relevância ao caso.

E caso houve silêncio, este seria demasiado ruidoso!!

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,938
2,368
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Outra questão que também acabou por passar ao lado foi a hora do treino.

Eles treinam quase todos os dias de manhã, mas o treino de segunda foi marcado para as 15h30, o que dá a entender que a festa não só foi comunicada como também autorizada.

O problema é que os meninos acabaram por abusar nas horas.
O compasso passava segunda feira de manhã.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
756
1,224
O Pepê colocou uma story a jogar bowling com a mulher e teve o cuidado de mencionar o dia "segunda" 😄
Faz sentir alguma pena de no tempo do João Pinto não haver redes sociais!

Fazia uma ´story` a jogar à malha (versão portuguesa do ´bowling`) com a mulher.
E ainda punha uma legenda marota, tipo...
"A minha mulher só me deita o meco abaixo"
xD

• Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,526
63,874
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que é nisto tambérm que se tem de trabalhar.
Compreendo, vivemos uma era de informação rápida, muito mais difícil de controlar.
Mas mesmo assim é possível mitigar um pouco isso, conservar mais o grupo.
Não gosto muito da sensação de que vivemos num castelo de cristal onde de fora se vê tudo o que se faz dentro.
Segundo aquilo que me foi dito por um amigo jornalista no zerozero (não é difícil saber quem é o jornalista) o clube após as notícias/escândalos rebentarem tem uma linha bastante aberta com a CS para passar a sua versão

Quando o assunto começa a ser reportado na imprensa internacional (no caso das transferências) ou então aparecem leaks vindos de fontes anónimas (vídeos como o de ontem whatever) o clube não tem problema em ter via aberta com a CS

Mas enquanto não houver leaks os jornais sabem zero

Se é que me fiz entender

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,170
139,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Segundo aquilo que me foi dito por um amigo jornalista no zerozero (não é difícil saber quem é o jornalista) o clube após as notícias/escândalos rebentarem tem uma linha bastante aberta com a CS para passar a sua versão

Quando o assunto começa a ser reportado na imprensa internacional (no caso das transferências) ou então aparecem leaks vindos de fontes anónimas (vídeos como o de ontem whatever) o clube não tem problema em ter via aberta com a CS

Se é que me fiz entender
Não é dificil perceber não. Mas se um jornalista, por portista que seja, já sabe como funciona então isso já uma espécie de leak em si.

• Like
Reações: Regod

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,918
6,851

Se é que me fiz entender
Isso era ou é mais do que evidente.

• Like
Reações: jcmp17

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
353
402
40
Entrevista ao Márcio Madeira no Sagrado Balneário do 11. Muito boa. E o Costinha ficou cheio de medo do Mourinho. Mas no fim parece que acabou por ser só para o espicaçar e funcionou. Talvez porque o próprio Costinha ajudou e ficou com aquela de que não podia falhar mais.

Mas isto era um Costinha, Otávio e Djaló pfff...
Sim claro, estava mesmo a referir me as saidas noturnas dos jogadores, não é bom mas é algo que sempre aconteceu.
Quanto a esses 2 craques conseguem ser piores fora de campo do campo do que dentro dele. Eu achava que era algo impossível

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,654
5,984
Conquistas
1
  • Junho/18
Isso só por si nada quer dizer, o problemas das festas é quando estas vão para além de um certo horário e o que se consome nas mesmas, não é tanto se as estas existem, o clube não vai impedir um jogador de ir a uma festa de aniversário se for dentro de um contexto razoável.