#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.10 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,192
202,902
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso.

Já estamos todos formatados para o futebol rasca chutao para a frente
Não fosse o Mora, não fosse o Mora, não fosse o Mora

É
Não fosse os lagartos ter um avançado que sozinho TEM MAIS GOLOS QUE METADE DAS EQUIPAS DA LIGA!!!! E que tem 12 golos nas últimas 8 jornadas

Ora que caralho...
Até parece que os grandes jogadores existem para fazer a diferença

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,110
5,061
Eu ciritquei e defendi a saída do VB em vítorias contra o Braga no Dragão, empate contra o United no Dragão, entre outros casos...
Porque lá está, para além da analise que pode fazer do raio do plantel, há coisas que TAMBÉM podemos perceber no que diz respeito à qualidade de um treinador e que vão muito além do plantel ser muito fraco.
Sim, acho que pouca gente estava satisfeita com o futebol da equipa com o VB, mas o que é certo é que por efeito de vários tiros nos pés dados pelos adversários, contra o Nacional tivemos a oportunidade de passar para a liderança e falhámos redondamente.
Mas claro que a culpa aí não foi só do treinador. Jogadores com mais força mental, jogadores à Porto, teriam ganho esse jogo mesmo sem treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,192
202,902
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Viva o populismo. Esse não é o problema meu caro.

O FC Porto vai em 3 jogos que não tem um golo criado de uma simples jogada coletiva.
O FC Porto vem de jogos que cria poucas oportunidades de golo por jogo, em que os avançados simplesmente não têm sequer oportunidades para bisar a baliza.
Mas o 2° golo hoje não é uma jogada coletiva? A bola vai de área a área por magia?

Depois o talento tem que fazer a diferença
Andam muito habituado a cepalhões que nem sabem o que fazer à bola e é preciso estarem debaixo da barra para fazer um golo
Mas os grandes jogadores fazem a diferença e inventam coisas diferentes

29 Agosto 2022
2,512
2,987
Sim, acho que pouca gente estava satisfeita com o futebol da equipa com o VB, mas o que é certo é que por efeito de vários tiros nos pés dados pelos adversários, contra o Nacional tivemos a oportunidade de passar para a liderança e falhámos redondamente.
Mas claro que a culpa aí não foi só do treinador. Jogadores com mais força mental, jogadores à Porto, teriam ganho esse jogo mesmo sem treinador.
Era uma questão de tempo, a equipa não jogava nada mesmo quando ganhava os jogos e isso não era sutentavél. Como não foi...

• Like
Reações: Dagerman

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,243
37,078
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não se crie aqui um dualismo que não existe, uma inevitável escolha entre ficar com o treinador ou os joagadores "surplus to required" quando não é esse o dilema.

Vejo demasiadas certezas e "fé cega".

Era como com o VBG "ganhamos aos pequenos pá, agora vamos crescer com os grandes e isto vai ficar mesmo bom"

"Agora ele vai tirar o X e o Y esses cepos e vamos render".

Eu vou indo, vou vendo, até agora o entusiasmo é nenhum e as silver linings escapam-me.
Não é escolha.

Porque obviamente seja qual for o treinador vão entrar jogadores.

Mas qualquer treinador neste contexto eu tenho muitas dúvidas que o resultado fosse outro.

Não estaríamos a lutar pelo título, porque pura e simplesmente estamos a larga distância da qualidade dos outros dois.

É um facto e quem disser o contrário não é honesto.

Agora, se na próxima época encurtarmos a distância a nível da qualidade individual e da equipa certamente teremos outro desfecho.

Mas pronto temos convicções diferentes.

• Like
Reações: grandeFCP

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,248
6,906
Eu nao ia buscar nenhum jogador, claramente isto é culpa do professor pardal, se a ideia for gastar 30M em contrataçoes de jogadores eu dava 30M ao klopp, ao fim da primeira epoca ele ja valorizou o PP, o borges o otavio, o zaidu, o moura, o franco, o eustaquio o namaso, o joao mario, tudo craques incompreendidos e expostos a uma ideia de jogo neandertal que nem tem como compreender por mais inteligentes que sejam os nossos jogadores, que o sao claro, um genios. Ate ja estou a ver a noticia, borges no psg por 120M, zaidu no real madrid por 40M mais 20M se atingir alguns objetivos como chegar às 15 assistenci....perdao, cruzamentos para dentro da area. PP no Milan por 120M e rafael leao segue para o dragao na troca.

Faltou so referir que a ideia do jogo passa por movimentos complexos como receber dominar e passar a bola

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,856
139,464
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é escolha.

Mas qualquer treinador neste contexto eu tenho muitas dúvidas que o resultado fosse outro.

Não estaríamos a lutar pelo título, porque pura e simplesmente estamos a larga distância da qualidade dos outros dois.

Agora, se na próxima época encurtarmos a distância a nível da qualidade individual e da equipa certamente teremos outro desfecho.

Não estariamos a lutar nem se diz isso, mas já tiha obrigação de apresentar bem mais.
É a minha opinião.
Coletivamente não vejo uma ideia que me leve a pensar que bastaria ter ali mais uns jogadores melhores nesta e naquela posição que íamos ser dominadores.

29 Agosto 2022
2,512
2,987
Mas o 2° golo hoje não é uma jogada coletiva? A bola vai de área a área por magia?

Depois o talento tem que fazer a diferença
Andam muito habituado a cepalhões que nem sabem o que fazer à bola e é preciso estarem debaixo da barra para fazer um golo
Mas os grandes jogadores fazem a diferença e inventam coisas diferentes
Ah por favor, eu falo de um raio de um cruzamento, de um passe a quebrar linhas, uma desmarcação, finalizações resultantes de jogadas coletivas.
Não golos de um miudo que dá 3-4-5 toques/fintas antes de colocar a bola no ângulo como foi este último golo dele.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,243
37,078
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não estariamos a lutar nem se diz isso, mas já tiha obrigação de apresentar bem mais.
É a minha opinião.
Coletivamente não vejo uma ideia que me leve a pensar que bastaria ter ali mais uns jogadores melhores nesta e naquela posição que íamos ser dominadores.
Pronto são opiniões diferentes, aceito isso.

Mas discordo completamente.

Com um Nico, 2 centrais em condições, e um avançado em condições no lugar do Pepê e a música já era outra.

Mesmo na parte defensiva, tirando obviamente o jogo de descalabro com os orcs já somos uma equipa bem mais compacta.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,313
10,886
Ah por favor, eu falo de um raio de um cruzamento, de um passe a quebrar linhas, uma desmarcação, finalizações resultantes de jogadas coletivas.
Não golos de um miudo que dá 3-4-5 toques/fintas antes de colocar a bola no ângulo como foi este último golo dele.
Contra o AVS e Estoril tiveste bastante mais , mas nestes últimos dois ( casa pia e famalicao ) tiveste muito pouco

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,313
10,886
Pronto são opiniões diferentes, aceito isso.

Mas discordo completamente.

Com um Nico, 2 centrais em condições, e um avançado em condições no lugar do Pepê e a música já era outra.

Mesmo na parte defensiva, tirando obviamente o jogo de descalabro com os orcs já somos uma equipa bem mais compacta.
Se é para manter esta ideia de jogo temos que ir buscar um líbero de nível para jogar ali

O eustaquio é fraco e o Tomás o anselmi parece que nao confia nele

Agora se tem de ser um central que jogue num esquema de três no meio seja um medio ( que vai ser dificil porque não vejo mais equipas a jogar ali com um medio ) não faço a puta da minima

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,243
37,078
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se é para manter esta ideia de jogo temos que ir buscar um líbero de nível para jogar ali

O eustaquio é fraco e o Tomás o anselmi parece que nao confia nele

Agora se tem de ser um central que jogue num esquema de três no meio seja um medio ( que vai ser dificil porque não vejo mais equipas a jogar ali com um medio ) não faço a puta da minima
Creio que confia no entanto talvez por achar que ele não está de momento pronto.

E percebo

Os sul americanos quando chegam em janeiro vem fazer a pré época quando os outros tão no top do andamento.

É difícil apanhar o comboio.

Olha aquele Zuca que os calimeros foram buscar por 6 milhões ou que foi fez uns dois jogos e nunca mais calçou.

Claro que depois o povo não tem paciência e quer é que joguem logo.

Se bem que o Tomás acho que já devia ter mais minutos, nem que fosse no meio campo a jogar no lugar do Varela por exemplo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,110
5,061
Nao deram praticamente nada de jeito ao Mourinho no ano a seguir que ganhou uma taca Uefa tirando o Benny! E mesmo assim ele dizia que ia ganhar a champions!
Mito! :love:
Não deram practicamente nada de jeito, mas também não tiraram. Actualmente, depois dessa vitória na UEFA seria muito difícil conservar P. Ferreira, Carvalho, Deco, Maniche e Derlei. Seriam tipo 200M em caixa, mas nunca ganharíamos a champions no ano seguinte. Outros tempos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,366
6,844
Não é escolha.

Bull
Shit

• Like
Reações: Presidente

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,110
5,061
Estamos a falar de 3 golos, em que se não existe um rasgo individual do Mora, os golos não existem e tu vens me falar na posição do terreno em que ele recebe estas bolas e que isso é trabalhado.

É só esse o teu lado positivo de ver as coisas positivas? Criar linhas de passe em espaços em que o miudo possa inventar algo?

Eu compreendo que não consigas ver mais coisas além disso, porque elas simplesmente não existem, mas vires falar em reconhecer coisas positivas e depois dizeres só isso? Muito curto, não achas?
Eh pá pelo menos já não temos aquela sensação, que tínhamos com o VB e até com o SC, que qualquer equipa de treta nos podia pôr a tremer.
Vejo a equipa mais segura defensivamente, tirando o descalabro contra o toupeirense, que é de outro nível. E pelos menos quatro pontos que o Anselmi perde contra equipas de treta foram por causa de erros individuais de distrital, nomeadamente contra o Rio Ave e o Vitória.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,643
2,349
Eh pá pelo menos já não temos aquela sensação, que tínhamos com o VB e até com o SC, que qualquer equipa de treta nos podia pôr a tremer.
Vejo a equipa mais segura defensivamente, tirando o descalabro contra o toupeirense, que é de outro nível. E pelos menos quatro pontos que o Anselmi perde contra equipas de treta foram por causa de erros individuais de distrital, nomeadamente contra o Rio Ave e o Vitória.
Concordo com a tua analise e acrescento:

Se com esta equipa em que para mim, falta imensa qualidade para sermos novamente campeoes;

Olharmos epoca após epoca, sempre a perder IMENSA qualidade, em que até ja achamos Ze Pedros e Eustaquios jogadores, demonstra bem o nivel em que ja aceitamos o nosso clube. Para mim nao me estranha ja estarmos ha 3 epocas sem ganhar o campeonato, quando temos:

Marcanos
Eustaquios
Ze Pedros
Zaidus
Francos

Quero acreditar que AVB depois desta época faça nova limpeza no plantel e consiga trazer mais QUALIDADE quando o mesmo era nosso treinador.

Todos sabemos que nao sao tempos fáceis, acredito que ate na próxima época possamos voltar a não vencer o campeoanto, mas quero acreditar que na 5 época sejamos campeões.

Anselmi sem jogadores tem colocado a equipa a jogar bom futebol. Mais pressão, mais atitude, mais vontade. Mas falta qualidade quando vemos o nosso meio campo e a defesa a tremer com as oportunidades que concedemos aos adversários. Conseguem muitos vezes criar muito perigo e isso Anselmi tera que evitar para nao sermos atropelados com goleadas contra benfica no futuro.

Eustaquio nao tem classe para jogar ali. São buracos e espaços que com jogadores acima da média da golo. Preocupa-me sinceramente de ter que ver possivelmente Marcano mais uma epoca no Dragão. Não lhe vejo qualidades para uma equipa campeã.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,110
5,061
Concordo com a tua analise e acrescento:

Se com esta equipa em que para mim, falta imensa qualidade para sermos novamente campeoes;

Olharmos epoca após epoca perder IMENSA qualidade, em que até ja achamos Ze Pedros e Eustaquios jogadores, demonstra bem o nivel em que ja aceitamos o nosso clube. Para mim nao me estranha ja estarmos ha 3 epocas sem ganhar o campeonato, quando temos:

Marcanos
Eustaquios
Ze Pedros
Zaidus
Francos

Quero acreditar que AVB depois desta época faça nova limpeza no plantel e consiga trazer mais QUALIDADE quando o mesmo era nosso treinador.

Todos sabemos que nao sao tempos fáceis, acredito que ate na próxima época possamos voltar a não vencer o campeoanto, mas quero acreditar que na 5 época sejamos campeões.

Anselmi sem jogadores tem colocado a equipa a jogar bom futebol. Mais pressão, mais atitude, mais vontade. Mas falta qualidade quando vemos o nosso meio campo e a defesa a tremer com as oportunidades que concedemos aos adversários. Conseguem muitos vezes criar muito perigo e isso Anselmi tera que evitar para nao sermos atropelados com goleadas contra benfica no futuro.

Eustaquio nao tem classe para jogar ali. São buracos e espaços que com jogadores acima da média da golo. Preocupa-me sinceramente de ter que ver possivelmente Marcano mais uma epoca no Dragão. Não lhe vejo qualidades para uma equipa campeã.
Acredito que com quatro jogadores de classe (um central, dois centro-campistas e um extremo) o Anselmi punha esta equipa a jogar o dobro e a lutar por títulos. Mas tinham de ser quatro craques. Tem a palavra o AVB.

• Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,611
7,896
Conquistas
1
Concordo que a equipa está melhor defensivamente, mas também tem dias / momentos que ainda deixam a desejar. Não sinto tanta segurança assim. E isto também foi conseguido à custa do sacrifício ofensivo. Jogamos com dois médios defensivos e, como já alguém aqui disse, os nossos PLs têm mais a função de servir de médios do que estar focados na finalização e na área e isso para mim não pode ser. Temos conseguido golos graças a rasgos individuais de um miúdo.