#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,247
202,963
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem verdade.
O Samu era craque e agora não vale um caralho

E os que vierem para o ano tb se vai arranjar qualquer coisa para dizer. E assim vamos.
Mas o Samu é grande jogador, só está em baixo de forma física, são fases, também precisa de ter mais calma a jogar

É preciso alguém para jogar com ele e com o Mora de início lá na frente em vez do Pepê
Depois um jogador a sério em vez do Borges + William para haver opções
E ver quem queremos a suplente do Samu para não ser 3 jogadores para 60 jogos

É o básico
Mas há quem queira mais tempo de Pepês, Borges e malta assim

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,949
Bem verdade.

E os que vierem para o ano tb se vai arranjar qualquer coisa para dizer. E assim vamos.
Ele que olhe para o plantel do Mourinho que ganhou a taça Uefa, descia de divisão com aquilo. O Mourinho fez jogadores.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,429
6,877
Mas o Samu é grande jogador, só está em baixo de forma física, são fases, também precisa de ter mais calma a jogar

É preciso alguém para jogar com ele e com o Mora de início lá na frente em vez do Pepê
Depois um jogador a sério em vez do Borges + William para haver opções
E ver quem queremos a suplente do Samu para não ser 3 jogadores para 60 jogos

É o básico
Mas há quem queira mais tempo de Pepês, Borges e malta assim
Acho que não vejo nem uma alma a pedir o que quer que seja a esses, e até outros.
Ja cascar no Samu no entanto...

E não precisamos nada de avançados, a não ser que venda o Samu. Isto para mim

Ruben1893

24 Julho 2019
85,247
202,963
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que não vejo nem uma alma a pedir o que quer que seja a esses, e até outros.
Ja cascar no Samu no entanto...

E não precisamos nada de avançados, a não ser que venda o Samu. Isto para mim
Alguma vez se vai mais uma época com Samu + Namaso + Gul...
A não ser que haja uma super confiança no gajo da B

Ruben1893

24 Julho 2019
85,247
202,963
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas isso são suplentes, não vais deitar os gajos ao lixo
É como dizer que precisas de um gr sem vender o Diogo
Uma época não se faz só de titulares

Embora seja mais importante contratar para posições onde não há titulares do que para a posição onde há o Samu
Isso eu concordo lol

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,949
Que idade tens? Não pergunto por mal.

É que se não viveste essa altura quais achas que foram os comentários?

" Que grandes craques" "vamos ganhar a Champions!"

É que não era nada disso.
Ok tira Pedro Mendes, mas na época anterior os outros? algum dia achas que ganhavas uma Uefa, eu nunca.

Olha conheci o forum a poucos anos, mas tenho idade suficiente para ver o nosso melhor treinador Bobby Robson

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,068
283
Bem verdade.

Arranjado um Central de classe, os companheiros ao lado parecem logo melhores. Um MC bom nos posicionamentos, fisicamente forte, rotativo e bom no desarme. Um outro mais 8.
Só com estes 3, a equipa melhoraria muito. Há que pensar que o efeito multiplicador existe.
E como bónus, 2 destes deveriam ter perfil de líder, serem competitivos 100%.
Às vezes esquecemo-nos que há por aí muito jogador que tanto se lhe faz ganhar como perder.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,614
7,897
Conquistas
1
Portanto vamos comprar um ou dois avançados pq os q temos não servem, um atacante em vez do Pepê, um criativo pq o Fábio vai embora, quem sabe um substituto do Mora, gente para o Banco em vez de Namasos, Borges e Francos...8 jogadores só aqui e ainda não chegàmos ao meio campo, laterais, centrais e baliza.

Este treinador vai ter a new pair of everything e uma sabática de resultados pq não é a correr q se põe uma equipa nova a assimalar o modelo.

Estamos perante uma gestão e um planeamento de elite.
Não vai acontecer porque não há clube no mundo que vá mudar o plantel todo menos 3 ou 4 jogadores, portanto o Anselmi poderá continuar a ser salvaguardado pelas desculpas que o plantel que tem não lhe serve.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,587
1,486
Porto
Que idade tens? Não pergunto por mal.

É que se não viveste essa altura quais achas que foram os comentários?

" Que grandes craques" "vamos ganhar a Champions!"

É que não era nada disso.
Falando disso, custa-me entender como há adeptos contra o Mourinho, ele deu-nos duas épocas de sonho, literalmente nas nuvens que dificilmente vao se repetir em largas décadas.

Tinha dois jogadores de classe mundial, o Deco e Ricardo Carvalho, 1 muito bom Baia, 3 ou 4 de qualidade em grande forma. Maniche, Jorge Costa, , Costinha, Alenichev, e o resto eram jogadores medianos espremidos ao máximo.

Um autentico genio, provavelmente o treinador que ganhou uma liga dos campeoes digo liga.de Anos 90 para cá com menos matéria prima, e já tinha ganho uma taca UEFA.
Que saudades dele!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,497
15,014
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mais um jogo. Mais uma vitória. O caminho é por aqui. Hoje jogamos contra uma equipa que vinha numa fase muito boa e não fosse aquele charuto não nos teria incomodado minimamente.
Só o facto de termos o Mora a crescer jogo após jogo já faz valer a pena o Anselmi ter vindo. O resto virá com o tempo e com os reforços que ele merece ter. E não ele não precisa de uma equipa nova. 5/6 jogadores serão suficientes para elevar e muito o nosso nível.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,888
23,972
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Digam me um médio de qualidade neste plantel ?
Zero ..nenhum..

Digam me os números dos médios centros deste plantel ?

Nico já foi..não conta

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,888
23,972
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O segundo golo é algo típico das equipas do Anselmi, toda a gente foi avisada para isso. Mas foi pura sorte, vão dizer.

Arrastou a equipa toda para a área do Porto e ganhando espaço fez se golo
Na segunda parte o fama encontrava sempre solução nas alas para cruzar ..

Tanto por dentro como por fora.

Equipa recua e ninguém fecha ..

Uma equipa de distrital autêntica.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,253
37,087
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Falando disso, custa-me entender como há adeptos contra o Mourinho, ele deu-nos duas épocas de sonho, literalmente nas nuvens que dificilmente vao se repetir em largas décadas.

Tinha dois jogadores de classe mundial, o Deco e Ricardo Carvalho, 1 muito bom Baia, 3 ou 4 de qualidade em grande forma. Maniche, Jorge Costa, , Costinha, Alenichev, e o resto eram jogadores medianos espremidos ao máximo.

Um autentico genio, provavelmente o treinador que ganhou uma liga dos campeoes digo liga.de Anos 90 para cá com menos matéria prima, e já tinha ganho uma taca UEFA.
Que saudades dele!
Na altura foi quando o futebol deu o último grande salto a nível de preparação dos jogos, preparação física, análise tática etc, etc.

O Mourinho quando apareceu foi um vendaval, mesmo depois na Premier league virou aquilo ao contrário.

• Like
Reações: Viena