Preferia um gajo como o Uribe, que cobre muito mais espaço que o Neves... Mas compreendo quererem o Neves. Confio no AVB.E o passe
E o controlo do ritmo de jogo
Já tem mais 3 coisas diferenciadas que 90% do plantel que não tem nada diferenciado
Um gajo de 27 dificilmente é um acabado...E o passe longo. A saida de bola melhoraria consideravelmente.
Malta, estamos a falar de um suplente da selecção A que não joga mais porque está tapado por jogadores topo mundial na sua posição.
Não falem do jogador como se fosse um velho acabado.
Quando eu utilizar jogos de seleções para avaliar jogadores mais vale internar-me, mas eu o teu problema já sei, é que provavelmente este não teria o selo Serjão, por isso não gostas. Temos pena.Tira os oculos escuros e começa a ver futebol em vez de fantasias romanticas..
Meu, o nosso meio-campo actual nao é Maniche, Deco e Costinha.Não joga mais porque não passe de um bom jogador.. Boa técnica mas lento que nem caracol e não tem a inteligência de jogo de um Moutinho ou Vitinha.
Já se esqueceram das suas entradas espectaculares na selessom? basicamente entra para o tiro ao melro
Temos o Varela e o Eustaquio, dois jogadores com a fisicalidade de um trevo, queres acrescentar um pastelão? além de que temos o Pérez que tem mais talento que eles todos..Quando eu utilizar jogos de seleções para avaliar jogadores mais vale internar-me, mas eu o teu problema já sei, é que provavelmente este não teria o selo Serjão, por isso não gostas. Temos pena.
O Eustaquio para chegar ao nível do Neves tinha que nascer 10x ja dizia o outro. Estamos a falar de um gajo que andou ao mais alto nível na Premier.Temos o Varela e o Eustaquio, dois jogadores com a fisicalidade de um trevo, queres acrescentar um pastelão? além de que temos o Pérez que tem mais talento que eles todos..
Para mim o Neves so faz sentido com um b2b ao lado mas não temos nenhum.
obla tu nao percebes nada de futebolTemos o Varela e o Eustaquio, dois jogadores com a fisicalidade de um trevo, queres acrescentar um pastelão? além de que temos o Pérez que tem mais talento que eles todos..
Para mim o Neves so faz sentido com um b2b ao lado mas não temos nenhum.
Eu acho que há malta que ainda não reparou que o nosso primeiro médio suplente, neste momento, é provavelmente o Franco.Meu, o nosso meio-campo actual nao é Maniche, Deco e Costinha.
Nem sequer Moutinho, Guarin e Fernando; Ou Lucho, Meireles e Assunçao.
Andamos ali com gajos que nao sabem fazer um passe a 2m e que tem um raio de acçao de uma tampa de esferográfica.
Pastelão nãoobla tu nao percebes nada de futebol
o ruben neves é pastelao
existem clinicas pra isso
Se fosse mais agressivo podia ser o Palhinha a passar vergonhas na Bundesliga.Pastelão não
Mas que não foi mais longe na Premier porque não era muito agressivo isso é uma realidade
O máximo que o Neves conseguiu foi dar uns toques pelo Wolves.. se fosse zuka já ninguém se lembrava dele páobla tu nao percebes nada de futebol
o ruben neves é pastelao
existem clinicas pra isso