Rúben Neves

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,334
15,925
Seria uma boa escolha. Precisamos de experiência e este já conhece os cantos à casa.

Não me importava nada de também ver voltar o Ricardo Pereira, que faz as duas laterais.

• Like
Reações: Dias_21

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,287
8,475
E o passe
E o controlo do ritmo de jogo

Já tem mais 3 coisas diferenciadas que 90% do plantel que não tem nada diferenciado
Preferia um gajo como o Uribe, que cobre muito mais espaço que o Neves... Mas compreendo quererem o Neves. Confio no AVB.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,374
11,549
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não joga mais porque não passe de um bom jogador.. Boa técnica mas lento que nem caracol e não tem a inteligência de jogo de um Moutinho ou Vitinha.

Já se esqueceram das suas entradas espectaculares na selessom? basicamente entra para o tiro ao melro
Meu, o nosso meio-campo actual nao é Maniche, Deco e Costinha.
Nem sequer Moutinho, Guarin e Fernando; Ou Lucho, Meireles e Assunçao.

Andamos ali com gajos que nao sabem fazer um passe a 2m e que tem um raio de acçao de uma tampa de esferográfica.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,323
8,919
Neste momento até o Jardel tinha lugar.

Se há coisa que precisamos é de qualidade, intensidade ele volta a ganhar.

Sendo bom jogador e portista, com 28 anos era já.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,080
5,534
Quando eu utilizar jogos de seleções para avaliar jogadores mais vale internar-me, mas eu o teu problema já sei, é que provavelmente este não teria o selo Serjão, por isso não gostas. Temos pena.
Temos o Varela e o Eustaquio, dois jogadores com a fisicalidade de um trevo, queres acrescentar um pastelão? além de que temos o Pérez que tem mais talento que eles todos..

Para mim o Neves so faz sentido com um b2b ao lado mas não temos nenhum.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,057
2,643
Temos o Varela e o Eustaquio, dois jogadores com a fisicalidade de um trevo, queres acrescentar um pastelão? além de que temos o Pérez que tem mais talento que eles todos..

O Eustaquio para chegar ao nível do Neves tinha que nascer 10x ja dizia o outro. Estamos a falar de um gajo que andou ao mais alto nível na Premier.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,405
4,499
40
Porto, Portugal

obla tu nao percebes nada de futebol
o ruben neves é pastelao
existem clinicas pra isso

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,801
29,362
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Meu, o nosso meio-campo actual nao é Maniche, Deco e Costinha.
Nem sequer Moutinho, Guarin e Fernando; Ou Lucho, Meireles e Assunçao.

Andamos ali com gajos que nao sabem fazer um passe a 2m e que tem um raio de acçao de uma tampa de esferográfica.
Eu acho que há malta que ainda não reparou que o nosso primeiro médio suplente, neste momento, é provavelmente o Franco.
O Franco, foda-se!!!!!

Pronto, o DeBruyne fica livre em Junho, deve ser uma contratação unânime...

• Like
  • Haha
Reações: xxxll e Y_Chippo

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,226
45,359
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até digo mais, se tivesse 30/31 era bem vindo na mesma nesta fase. Temos um plantel de miúdos e garotos. Em jogos grandes ou fases decisivas borram a cueca.
Falta experiência, maturidade e líderanca.
Se fosse na equipa que tinha Uribe, Taremi, Marcano, Pepe, Wendell tudo nos 30's não fazia sentido. Nesta fazia todo o sentido.

Posto isto, até o Moutinho para dar uma perna e acabar a carreira aqui eu aceitava. Juntando claro um grande 8 para tomar conta do lugar

• Like
Reações: Raba

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,080
5,534
obla tu nao percebes nada de futebol
o ruben neves é pastelao
existem clinicas pra isso
O máximo que o Neves conseguiu foi dar uns toques pelo Wolves.. se fosse zuka já ninguém se lembrava dele pá

Não digo que seja mau jogador mas não é por aí que vamos resolver o nosso meio-campo

• Não gosto
Reações: TGarcia87

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,053
15,222
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
No que toca a retornos a minha primeira opção seria o Otávio, depois o Neves e por ultimo o Andre Silva.

Se vier um deste ja sera positivo.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL