Liga Portugal Betclic 2024/2025

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
672
606
V.N. Gaia, 1982
Vi agora o penálti do 1-1 e os mouros dizem k n é falta? 😂😂😂😂😂😂😂 Tenho k concordar, o jogador do Arouca devia ter sido expulso por não ter feito um mortal encarpado para passar pelo otamerda

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,139
3,617
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
1000x lagartos do que lampiões.

Ódio eterno aos dois mas lampiões são uma raça imensamente mais nojenta. A quantidade de mensagens que recebi como se já fossem campeões depois da última jornada, asco 🤮

Já reservavam o Marquês como é habitual. Pode ser que se fodam.

29 Agosto 2022
2,563
3,019
Como gosto de ver este artrite entre o Regime e os lagartos. Se calhar os presidentes de ambos estão se a rir mas pelo menos os adeptos, não.

• Like
Reações: Regod

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
700
718
44
Lagos
Levámos duas vezes 4 deste regime patético. Fomos os dois jogos mais fáceis da época desta rabolhagem. Muito nojo disto... Que nunca mais se repita o descalabro que foi esta época, porque bater mais fundo que isto é impossível.
Com o nosso plantel tínhamos que estacionar o autocarro e jogar em contra ataque, é triste mas era a única maneira.

• Like
Reações: LeoMessi

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,549
7,989
45
Lisboa
Estou confuso ou talvez não ...
Impressão minha, ou os lagartos andam com demasiadas ajudas, nos últimos anos? Aquele penalty a favor do santa clara... Entre outros exemplos que tem havido nos últimos anos.
Os orcs já é o normal...
Só fico confuso, porque se foi aceite o acordo um ano um outro ano o outro...devia ser os orcs este ano...
Isto enquanto não tivermos futebol para lutar contra tudo e todos...

• Like
Reações: danielsousa94