#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,933
2,570
Completamente de acordo, nunca será um Evanilson em termos técnicos, mas acredita que se desenvolver bem aquilo que ele é bom vai se tornar um grande avançado.
Respeito a opinião mas não o vejo, na verdade eu queria ver outros no onze já. A minha esperança é que pareça um deus contra os Al Ahlys e que o enfiem em algum lado por 60/70M e seguir para qualquer outro avançado novo

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,750
2,304
42
lisboa
É uma falta de coerência tremenda.

Quando à cs, eles tem olhos na cara. Sabem que o anselmi tem qualidade e estao a fazer assassino de caracter.

Creio, pela entrevista do AVB, que Anselmi nao sai.
Também creio que não, tem o benefício da dúvida, mas não se pode por a dormir. Não tenho o poder de futurologia, senão já tinha ganho vários Euromilhões, mas com todas as condicionantes que apanhou e aqui quem for sério verá que apanhou quer clube quer plantel em piores condições que o Conceição quando veio, estamos no fair play, plantel de longe pior que o Conceição apanhou e a estupidez desportiva de ter vendido o melhor médio sem colmar, embora boa jogada financeira. Por mim tem o benefício e não é só ele todos os treinadores precisam de qualidade, bons jogadores. Passamos de Brahimis para zero extremos, de Abubakar/ marega/ soares para samu(miúdo) gul( verde), o mais grave de Militão felipe para Otávio e Perez fora o meio campo. Não estou a tirar o mérito do grade trabalho que o Conceição fez no 1 ano foi enorme mas tinha outras armas que este não tem.

• Love
Reações: Regod

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,206
13,027
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Respeito a opinião mas não o vejo, na verdade eu queria ver outros no onze já. A minha esperança é que pareça um deus contra os Al Ahlys e que o enfiem em algum lado por 60/70M e seguir para qualquer outro avançado novo
Também não é o tipo de avançado que eu goste de ver, mas consigo ver os pontos fortes dele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,791
24,112
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não nego a realidade absolutamente nenhuma. Isso é um facto, eu estou a falar de exemplos absolutamente iguais e que tu tratas de maneira diferente.

Não sou hipócrita ao ponto de dizer que o plantel perdeu qualidade e ao mesmo tempo cobrir o facto que muitos dos jogadores que já estavam no plantel desceram de produtividade.

Vocês falam sempre na base do plantel ser reforçado ou não.

Nunca falam na base do fulano y ou x ser uma sombra do que já foi.
Também falamos disso. O neuhen, por exemplo, está uma lastima comparando como era na udinese.

O vieira só agora está a aparecer. Mesmo o varela tem aparecido agora como anselmi

A verdade é que muitos jogadores foram abaixo com o vitor bruno.

O vieira fora de posição, tem aparecido. Isso também é do treinador.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
602
1,093
Esperemos que a bitola de AVB seja mais elevada que a de alguns fãs de anoes japoneses caso contrario estamos mal.

Se vamos continuar eternamente a comparar cenas com o campeonato 2023/2024 (ou pior ainda com a fase mais negra do mesmo) entao qualquer treinador se arrisca a fazer melhor mesmo que seja fraco. E fica tudo desculpadinho.

Pessoalmente, preferia ter feito 14 miseros pontos nestes 9 jogos do periodo Anselmi analogo ao da época passada e espetar com 5 no cu dos lampioes do que fazer estes estrondosos 15 pontos e mamar 4 em casa 80 anos depois.

Mas gostos nao se discutem, cada um com os seus.
15 pontos são sempre mais que 14 pontos. Por um ponto se pode ganhar ou perder um campeonato, ou mais adaptado à nossa realidade actual, se pode ser 3° ou 4° classificado.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,036
2,561
Também falamos disso. O neuhen, por exemplo, está uma lastima comparando como era na udinese.

O vieira só agora está a aparecer. Mesmo o varela tem aparecido agora como anselmi

A verdade é que muitos jogadores foram abaixo com o vitor bruno.

O vieira fora de posição, tem aparecido. Isso também é do treinador.
Chegamos a acordo em algo, sem um treinador competente, e com um bom ou mau plantel não vamos a lado nenhum. Isso é certo.

• Like
Reações: Regod

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,750
2,304
42
lisboa
O que me faz ficar pensativo é a reação de todos da comunicação social, para mim é muito estranho todos defendiam o Vítor Bruno, agora com o Anselmi que foi goleado pelo slb eles deviam estar a fazer de tudo para que ficasse, mas é completamente o oposto, rasgam o homem de cima a baixo. Só o futuro dirá quem viu bem a situação porque vai cair para um dos lados, espero bem que seja para o nosso para nossa alegria.
Todos temos as nossas opiniões e maneira de pensar mas estamos todos aqui porque amamos o FCPorto.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,064
7,146
O Taremi sem existir foram 18 golos + assistências com menos 500 minutos do que o Samu já acumula este ano. Podem tentar desinformar que daqui não levam nada.
O Taremi do ano passado, muito abaixo das outras épocas, foi culpa de má gestão.
Ele devia ter sido (mesmo) vendido e a sua saída acautelada com um reforço sério.
As contribuições do Taremi iam muito além dos golos. Participava imenso na construção de jogo e momento defensivo.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,838
46,322
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Verdades? Factos?
Vais dizer-me que há 5 épocas atrás contratar o Zé Luis por mais de 10M€ não er aa primeira opção? Ou um Waris por 6M€?
Não veio o João Victor que era 8M€,o coreano não veio pelas suas condições, Mbemba era impossível ... veio Carmo ... Não estava na lista do SC? Alguém acreditaria que que Carmo não resultasse?

Quanto as vendas, Marega por 30M, Herrera por um valor semelhante, Corona, Mbemba, Brahimi, etc ... Vais dizer que uma venda dessa ordem de valor não permitiria ao clube investir?
Zaidu chegou-se a falar e Uribe também no último ano de contrato e decidiu-se não vender ...

Não foi por indicação do SC a compra de Uribe e Marchesin? Acredito que vais dizer que SIM, e grandes jogadores ... Ninguém discorda ... discordo na medida é que não deveriam ter vindo pelo preço que foram e sem os rentabilizar financeiramente ...

Não é difícil perceber porque é o passivo do FCPorto disparou depois de SC ter entrado, não foram só os desvios para Pinho's e companhia ... foram também actos de gestão dos activos do FCPorto dando primazia ao "resultado" desportivo ao invés do financeiro ...
E coloco "resultado" entre aspas, porque se o Porto tivesse perdido essas vendas todas mas ganho 7 em 7 ou garantido a Champions em todas as 7 épocas, haveria a desculpa de se ter investido e ter feito o all-in em termos desportivos ...

Não vender activos, ter o treinador mais bem pago de Portugal e depois de investir 60M€ em reforços perder o acesso à Champions contra um Krasnodar é tudo menos ter resultados desportivos, ganhar 3 em 7 e disputar por 2x a liga Europa também não é resultado desportivo digno de um clube como o FCPorto ...

O FCPorto em risco de falência não podia pagar 7M€ a um treinador, nem ter jogadores a ganhar 8M€ por época(Otávio), ou querer ficar com o Mbemba que exigia 6M€/época

O SC era mais que um treinador, era o CEO do futebol ... mas geriu como treinador, privilegiando o presente e hipotecando o futuro.

Do ponto de vista do SC treinador fez o que lhe competia ... o FCPorto que sa foda ... quem vier a seguir que apanhe os cacos, apague a luz e feche a porta ...
Escreveste tanto e disseste tanta asneira sem teres a mínima noção do que falas que nem me vou dar ao trabalho de estar aqui a desmantelar ponto por ponto as asneiras que disseste.

Fica lá com as tuas ideias!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,933
2,570
O Taremi do ano passado, muito abaixo das outras épocas, foi culpa de má gestão.
Ele devia ter sido (mesmo) vendido e a sua saída acautelada com um reforço sério.
As contribuições do Taremi iam muito além dos golos. Participava imenso na construção de jogo e momento defensivo.
Sem dúvida nenhuma meu caro, estmaos de acordo. O problema é que o Taremi abaixo do que nos habituou foi completamente acima da média. E seria titular na frente de todos hoje. Até o de 23/24

• Like
Reações: Rsmpt

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,036
2,561
Sim senhor, e quando fores ver essa Taça que andas aí há 20 paginas a vangloriar-te como uma época muito superior só a tens graças ao Taremi. Aproveita, reflete
O Taremi com os seus 6 golos no campeonato em 1500 minutos contra os 16 de Samu em 1900 minutos foi muito melhor que Samu. Muito me dizes.

Quê, não gostaste de ganhar a taça foi?

Estás on fire!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,933
2,570
Que tem isso a ver com o que disse?
É um avançado de perfil semelhante que tem piores índices que o Evanilson num clube muito mais ofensivo.

Samu nunca vai ser de topo, nunca terá grande sucesso. Terá uma grande venda como o Darwin e ficará por aí

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,933
2,570
O Taremi com os seus 6 golos no campeonato em 1500 minutos contra os 16 de Samu em 1900 minutos foi muito melhor que Samu. Muito me dizes.

Estás on fire!
Foram 18 contribuições para golo em toda a época, aproveita segura e senta. Em MENOS 500 minutos que o Samu já leva hoje a dia 10 de Abril. Gaslighting é feio