#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,534
3,237
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Anselmi até pode vir a fazer um trabalho decente se tiver condições.

Mas o que me preocupa é a incapacidade que tem demonstrado em se adaptar às circunstancias.
Insiste em tentar arranjar o carro com ferramentas de carpinteiro, sabendo que só vai ter essas ferramentas até ao final da época.

Se a direção não for capaz de montar um plantel à luz do que ele pretende implementar... o que acontece? Insiste?

Um treinador, na minha ótica, tem que ser inventivo com as ferramentas que tem.

Tem a seu favor o facto de ter um plantel fraquíssimo mas mesmo sendo fraco é melhor que a maior parte das 6 equipas que fizeram mais pontos desde que ele cá chegou...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,793
6,221
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Depende do que falta a um plantel
Eu acho que a este ainda falta um bocado de potencial e muita experiência

Mas estamos de acordo numa coisa: se acharem que é bom, tem que vir, tenha 17, 18, 27, 28 ou 35
Mas o ideal era que fosse bom já. Não que tivesse apenas potencial para ser bom. A soma de muitos potenciais é um conjunto de nada. Quando muito pode ser alguma coisa em 2 ou 3 anos se esses potenciais se mantiverem por cá e se evoluírem o que se espera.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,098
202,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o ideal era que fosse bom já. Não que tivesse apenas potencial para ser bom. A soma de muitos potenciais é um conjunto de nada. Quando muito pode ser alguma coisa em 2 ou 3 anos se esses potenciais se mantiverem por cá e se evoluírem o que se espera.
Claro
Falta a base que sustenta o crescimento do tal potencial

Não é normal ter que esperar que jogadores de 17 e 20 anos carreguem épocas às costas

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Anselmi até pode vir a fazer um trabalho decente se tiver condições.

Mas o que me preocupa é a incapacidade que tem demonstrado em se adaptar às circunstancias.
Insiste em tentar arranjar o carro com ferramentas de carpinteiro, sabendo que só vai ter essas ferramentas até ao final da época.

Se a direção não for capaz de montar um plantel à luz do que ele pretende implementar... o que acontece? Insiste?

Um treinador, na minha ótica, tem que ser inventivo com as ferramentas que tem.

Tem a seu favor o facto de ter um plantel fraquíssimo mas mesmo sendo fraco é melhor que a maior parte das 6 equipas que fizeram mais pontos desde que ele cá chegou...
Pois, mas essas equipas se calhar também não jogaram com vitória, sporting, braga e benfica como foi o caso dele.

Não estou a desculpar nem vale a pena desculpar, mas a verdade é que o Anselmi também ainda não teve um calendário daqueles simpaticos, que às vezes também são importantes para ganhar confiança e consolidar ideias.

Quando a equipa parecia estar a engrenar e evoluir depois de jogos bem conseguidos com avs e Estoril, eis que surge mais um teste complicado.

As coisas vão estabilizar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,873
22,023
Miguel Sousa Tavares, o portista que nem todos gostamos, pois por vezes é irracionalmente desagradável e injusto na apreciação ao Porto, parecendo de outro clube que não o nosso, mas frontal é, de acordo com o lhe vai na alma com os filtros entupidos:

"A verdade nua e crua é esta: a equipa do FC Porto não presta e o treinador também não..."

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,793
6,221
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Miguel Sousa Tavares, o portista que nem todos gostamos, pois por vezes é irracionalmente desagradável e injusto na apreciação ao Porto, parecendo de outro clube que não o nosso, mas frontal é, de acordo com o lhe vai na alma com os filtros entupidos:

"A verdade nua e crua é esta: a equipa do FC Porto não presta e o treinador também não..."
Irracionalmente desagradável, injusto. E burro. Principalmente burro!

Ruben1893

24 Julho 2019
85,098
202,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Esse também é daqueles que a tática é dizer mal de tudo e todos
Se elogiar alguém, deve ser Jesus Cristo a descer à terra

Ruben1893

24 Julho 2019
85,098
202,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,373
138,679
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse também é daqueles que a tática é dizer mal de tudo e todos
Se elogiar alguém, deve ser Jesus Cristo a descer à terra
Se eventualmente a coisa mudar ele também muda.
Ainda me lembro em 2010 do que ele batia no Moutinho.
No fim da época já era o grande dínamo e motor do meio-campo.

MST in a nutshell.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,968
3,566
29
Porto
O Amorim quando pegou na lagartada acabou o campeonato em 4.º lugar.

Alguém acredita que se fosse no Porto ele tinha continuado? Não estou a dizer que o Anselmi vai ser igual. Mas dá que pensar...

Já está tudo sedento para matar mais um treinador.