#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,619
6,288
Estamos a falar de coisas diferentes.

Mas já agora quanto achas que custava ir buscar um Martim?
Amigo eu tou a falar que experiência não é requisito, eu sei que nao disseste mesmo a palavra, mas quando dizes, "putos não" é o que se subentende.
E o que custaria um Martim depende sempre do clube, contratar ao São Paulo não custa o mesmo que contratar ao Palmeiras

Álvaro Valente

Superior
5 Abril 2025
46
18
Tem e não tem, uma vez que diz que para o futebol de Anselmi o clube tem que mandar embora jogadores e contratar outros. Aqui, está a desculpá-lo. A questão dos três centrais também deve ser atribuída à direção, pois não me acredito que esta não soubesse qual o sistema que este treinador pretendia implementar. O que ele diz sobre o que conseguimos desde que Anselmi chegou devia ser afixado no gabinete do treinador. É uma vergonha.
Anselmi é finito no fim da época, não tem condições é arriscado implementar o que ele quer

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,132
36,860
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Amigo eu tou a falar que experiência não é requisito, eu sei que nao disseste mesmo a palavra, mas quando dizes, "putos não" é o que se subentende.
E o que custaria um Martim depende sempre do clube, contratar ao São Paulo não custa o mesmo que contratar ao Palmeiras
Para ires buscar um puto com qualidade acima da média e já com andamento de profissional para chegar cá e pagar de estaca manda já uns emails ao clube se souberes quem são.

Certamente te vão agradecer

Queres ter razão tudo bem.

• Like
Reações: Álvaro Valente

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,791
6,219
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas a questão é a idade ou não, estou confuso.
É que eu tou-me a cagar para a experiencia, ou se tem qualidade ou não é o que estou a tentar dizer.
Experiência como tem o Eustaquio dispenso bem
putos já temos que chegue. E os que até são um pouco mais velhos tem a idade mental de 17 anos igual. Precisamos de homens. Podem ter 30 mas também podem ter18 desde que a mentalidade seja acima da idade. Uma espécie de João Moutinho de 18 não me incomoda. Um gajo de 27 mas que tem cabeça de imberbe não por favor.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,619
6,288
putos já temos que chegue. E os que até são um pouco mais velhos tem a idade mental de 17 anos igual. Precisamos de homens. Podem ter 30 mas também podem ter18 desde que a mentalidade seja acima da idade. Uma espécie de João Moutinho de 18 não me incomoda. Um gajo de 27 mas que tem cabeça de imberbe não por favor.
Não é isso que estou a dizer? estou confuso

• Like
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,619
6,288
Para ires buscar um puto com qualidade acima da média e já com andamento de profissional para chegar cá e pagar de estaca manda já uns emails ao clube se souberes quem são.

Certamente te vão agradecer

Queres ter razão tudo bem.
Sabes o que me fazes lembrar agora, aqueles anúncios que pedem primeiro emprego e experiência 😭 .
O clube certamente tem la muita gente bem mais capacitada que eu para pesquisar e analisar jogadores.

Mas nem quero discutir mais com quem quer desconversar, contrata prai os craques experientes baratos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,163
202,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Doue se tivesse ca, certamente não tinha 150 jogos nas pernas

See what i did there
O Rodrigo tem a idade que o Doué tinha quando apareceu no Rennes e joga
Não acho grande sentido em pegar em talentos totalmente fora da curva para estabelecer comparações

Um jogador de 17 anos como o Mora ou de 19 como o Doué são mesmo muito raros
Mas se o jogador tiver capacidade, tem que jogar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,619
6,288
Não acho grande sentido em pegar em talentos totalmente fora da curva para estabelecer comparações

Brother eu só tou a dizer que usar experiência como requisito para contratar é estúpido, não quero saber do caralho da experiência para nada de houver qualidade.

Excluir jogadores de uma faixa etária porque não preenchem um requisito imaginário inventado pela mania da RASSA não me cabe na cabeça

PS; não foi a experiência que marcou aquele golão hoje, foi a qualidade

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,309
14,678

Top era ter o nosso meio campo com Ruben Neves, Vitinha e Rodrigo Mora. Os primeiros foram vendidos em saldos.

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,163
202,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Brother eu só tou a dizer que usar experiência como requisito para contratar é estúpido, não quero saber do caralho da experiência para nada de houver qualidade.

Excluir jogadores de uma faixa etária porque não preenchem um requisito imaginário inventado pela mania da RASSA não me cabe na cabeça
Depende do que falta a um plantel
Eu acho que a este ainda falta um bocado de potencial e muita experiência

Mas estamos de acordo numa coisa: se acharem que é bom, tem que vir, tenha 17, 18, 27, 28 ou 35