#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,663
6,313
O Doue custou 50 milhões ao PSG

Não estamos a falar dum puto qualquer que tem 2 ou 3 jogos como sénior
Mas a questão é a idade ou não, estou confuso.
É que eu tou-me a cagar para a experiencia, ou se tem qualidade ou não é o que estou a tentar dizer.
Experiência como tem o Eustaquio dispenso bem

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,227
3,174
Sim outro grave problema desta equipa é que é so bons rapazotes... mete-me confusao, muita confusao, como não sabemos parar ataques. Tipo parece que se quer sempre ganhar a bola e sair a jogar.

Para mim ainda sou daqueles em que a equipa tem que saber que ha momentos onde tem que pervalecer a velha maxima de: passa o homem ou a bola... os dois nunca!
Na minha opinião, este é um dos principais problemas. Somos anjinhos com cabeça, tronco e membros. A cultura Porto não é essa. A filha da putice/mistica/raça/ o que lhe quisermos chamar, que sempre nos caracterizou, está completamente ausente. Entristece-me. Este sempre foi o meio caminho andado para nós, independentemente de termos Quaresmas, Folhas ou Alans.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,140
36,880
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas a questão é a idade ou não, estou confuso.
É que eu tou-me a cagar para a experiencia, ou se tem qualidade ou não é o que estou a tentar dizer.
Experiência como tem o Eustaquio dispenso bem
Mas jogadores dessa idade com a capacidade do que falas , estamos a falar de clubes diferentes.

Não estamos a falar de jogadores para o FCPORTO certamente.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,045
6,549
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Embora não tenha propriamente muito apreço pela figura de Vítor Tinto o que ele diz neste caso faz sentido.
Tem e não tem, uma vez que diz que para o futebol de Anselmi o clube tem que mandar embora jogadores e contratar outros. Aqui, está a desculpá-lo. A questão dos três centrais também deve ser atribuída à direção, pois não me acredito que esta não soubesse qual o sistema que este treinador pretendia implementar. O que ele diz sobre o que conseguimos desde que Anselmi chegou devia ser afixado no gabinete do treinador. É uma vergonha.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,663
6,313
Não é flop, mas eu falo em reforços e tu falas me em projectos de jogador.

Estamos a falar de coisas diferentes.
Tu falas reforços a serio até, não putos para parafrasear, ora e eu pergunto porque é que putos não podem ser reforços, foi isso que referi, ja sabes se o William não é reforço?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,249
7,745
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O mesmo Galeno que era rasgado forte e feio este ano por praticamente TODO o fórum..de repente passou a ser um jogador fundamental que está a fazer muita falta..
É tudo merda de merda, burros de burros. Não sabem o básico do básico...Ehehehe, aqui do teclado devem ensiná-los talvez LOL

Veremos é quem vamos buscar então. Mas têm que ser espertinhos e fisicamente fortes e tecnicamente diferenciados. E, claro, com match ao perfil/ideias/projeto de Anselmi. E talvez baratos?!
Quantos virão? Quanto custarão? Para atacar com confiança (e paciência?!) 25/26...

• Like
Reações: Portoallez2

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,002
5,473
O mesmo Galeno que era rasgado forte e feio este ano por praticamente TODO o fórum..de repente passou a ser um jogador fundamental que está a fazer muita falta..
Eu já não podia com o Galeno, dizia mal todos os jogos.. Mas a verdade é que ele saiu e no lugar dele jogamos com o... Francisco Moura..

Apesar dos pés quadrados o Galeno com a sua velocidade e jogo sem bola ainda fazia os adversários pensar 2x. Agora o Moura? O moço nem sozinho levanta a cabeça..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,739
47,112
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem e não tem, uma vez que diz que para o futebol de Anselmi o clube tem que mandar embora jogadores e contratar outros. Aqui, está a desculpá-lo. A questão dos três centrais também deve ser atribuída à direção, pois não me acredito que esta não soubesse qual o sistema que este treinador pretendia implementar. O que ele diz sobre o que conseguimos desde que Anselmi chegou devia ser afixado no gabinete do treinador. É uma vergonha.
Aparentemente o Anselmi já estava a ser acompanhado desde Novembro, portanto a SAD sabia que modelo de jogo o mesmo viria implementar, bem como conhecia certamente algumas das suas virtudes e um ou outro defeito, logo não foi apanhada desprevenida, contudo as palavras do Presidente acerca deste ser o treinador do seu projecto nao fizeram muito sentido, dado que não foram fundamentadas em resultados, mas apenas em feelings.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
549
1,027