O Leça joga melhor pqp
![]() |
Estoril 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 31, 2025 at 06:00 PM |
Não se marcam penaltys com base em opiniõs. As regras são claras! Não é penalty!E a minha opiniao. Isenta.
E que serviu o discurso do PdC agressivo nos ultimos anos? Isto aqui tem a ver com competência dentro e fora de campoPorque o André desde que entrou só falava " para o bem do futebol português " e quer a " pacificação".. pacificação o crl. com aqueles 2 tem de ser discurso agressivo, ataque total e não bons meninos...até porque sempre que fomos bons rapazes......já sabes o resto..
Parece-me que o problema é exactamente esse...A maior parte destes tipos também já não tem a cabeça no clube, sabem que estão a prazo
as regras sao claras e é penaltiNão se marcam penaltys com base em opiniõs. As regras são claras! Não é penalty!
Não está mas deixou um rasto de desgraça." A velha senhora" já não está cá.
O presidente tem de ser mais interventivo e não mandar bocas na revista dragões.
O mora não acerta uma
Já é assim há vários jogos, mas está isento de críticas aqui só porque é menino.Mora é um jogador de marketing
Desculpa me intrometer na conversa mas é penalti porque o árbitro marcou... se na tua opinião nao é penalti nao muda nada, infelizmenteNão se marcam penaltys com base em opiniõs. As regras são claras! Não é penalty!
Se a tua opinião é isenta não sei, porque para ti sempre que é contra o Porto é Penalty!
Tens de ir ler as regras!as regras sao claras e é penalti
E já eu criticava muito o PdC por estar calado muitas vezes...porque é que agora vou deixar de criticar'?E que serviu o discurso do PdC agressivo nos ultimos anos? Isto aqui tem a ver com competência dentro e fora de campo
O Anselmi não consegue perceber isso como não percebeu o Vitor Bruno..O Pepê é dos jogadores que mais me irrita na história do nosso clube. É mesmo chato nao faz nada bem o gajo fdss