#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 27ª J.: SCU Torreense-FC Porto 2-4

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,218
2,924
Porto
Boa vitória, ainda nada está perdido!
Verdade.
Com um guarda redes mais experiente , se calhar, mesmo com um plantel , sobretudo, de Juniores A e seniores de primeiro ano, nao corríamos risco de descida de divisão.

Ao contrario do que pensava em tempos, hoje tenho duvidas que uma descida de divisão (nao sendo bonito), seja uma tragédia.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,172
30,764
63
Aveiro
ir vencer a Torres Vedras por 4-2 pareceu-me um resultado convincente e altamente motivador. Quem viu o jogo? Jogamos bem?
30 minutos iniciais de muita qualidade. 15 minutos seguintes terríveis e mais um frango pelo meio.
Foi fundamental o aproveitamento de uma falha defensiva deles logo no reínicio para fazermos o 2-4.
Mas foi um jogo bem conseguido com muita pressão sobre a bola.

• Like
Reações: dragao86

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,310
16,574
Então? Ainda querem despedir o Brandão e mandar embora o presidente André Villas-Boas?
Não percebo porque é que continuas com este tipo de comentário sinceramente,..passou a estar tudo bem depois de hoje? estamos safos da descida de divisão? esse comentáio não abona em nada a teu favor, nem do André, nem do Brandão, nem de ninguém...claramente já estás a exagerar na defesa da nova direcção..

• Like
  • Haha
Reações: Tmgd99 e Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,915
65,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não percebo porque é que continuas com este tipo de comentário sinceramente,..passou a estar tudo bem depois de hoje? estamos safos da descida de divisão? esse comentáio não abona em nada a teu favor, nem do André, nem do Brandão, nem de ninguém...claramente já estás a exagerar na defesa da nova direcção..
Eu acho é que há muitos bonecos a exagerarem no ataque a uma direção que nem há um ano está em funções. A carapuça serve a quem a quiser usar.

🤷🏽

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,310
16,574
Eu acho é que há muitos bonecos a exagerarem no ataque a uma direção que nem há um ano está em funções. A carapuça serve a quem a quiser usar.

🤷🏽
Eu nem sequer estou contra a direcção..agora posso criticar e questionar algumas coisas, e a manutenção do Brandão é uma delas..não faz sentido nenhum esta personagem ainda ser treinador, e não é depois da vitória de hoje que vai passar a fazer...Homem , não é com risinhos que o teu comentário vai passar a ficar melhor na fotografia..ontem dizias que o @apocalypto que mudou mas sinceramente eu acho que foste tu..estás a confundir exigência com aceitar tudo que é o que tu estás a fazer..

• Like
Reações: Tmgd99

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,077
13,516
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este Vonic tem uma qualidade com a bola nos pés… cuidado. A forma como tanto no segundo golo como no quarto leva a bola controlada com classe é de jogador.

• Like
Reações: Moreira e JJC