#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 27ª J.: SCU Torreense-FC Porto 2-4

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,946
1,573
Este treinador não vê que o meio campo não está lá ? Vamos sofrer não tarda e sempre a mesma merda

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,206
27,086
Conquistas
1
Se calhar já percebeu que é bem acima da média da B e então encosta-se. Acho que acorda se vier para a A, mas não é admissível. Melnichenko e Vonic foram tiros certeiros. Que os próximos sejam assim. Na entrevista desta semana o AVB dizia que os reforços virão essencialmente de fora e não descarta ter gente nova já para o Mundial. Seria fixe.
O Vonic já merecia oportunidade na A…

• Like
Reações: Vinha e Ultra1992

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,045
3,452
Quem andar por aqui que seja próximo dos atletas da formação, que diga a este guarda-redes que corte o cabelo, faça a merda da pêra ridícula, deixe de falar com as meninas, e perceba de uma vez por todas, que tem optimas condições físicas para a posição MAS QUE AINDA NÃO É ABSOLUTAMENTE NINGUÉM para a puta da sobranceria que continua a mostrar num ano repleto de erros.
Se calhar assim pode se tornar algum dia alguém, coisa que ao dia de hoje, não é.
Mais uma vez.

Falha redondamente na saída e não tem a puta da humildade de se levantar rapidamente. Ainda simula e protesta.

Não tenho paciência para este miúdo.