Este treinador não vê que o meio campo não está lá ? Vamos sofrer não tarda e sempre a mesma merda
O Claudio está lesionado, o Samuel vai para o banco no jogo logo.O Gonçalo não está preparado ainda.O Samuel não jogou hoje porquê?
Eu das vezes que fui nem para o lado certo me mandava...Este Redes faz me lembrar quando vou à baliza no Pro Clubs no FIFA
Ok,percebido.O Claudio está lesionado, o Samuel vai para o banco no jogo logo.
O Vonic já merecia oportunidade na A…Se calhar já percebeu que é bem acima da média da B e então encosta-se. Acho que acorda se vier para a A, mas não é admissível. Melnichenko e Vonic foram tiros certeiros. Que os próximos sejam assim. Na entrevista desta semana o AVB dizia que os reforços virão essencialmente de fora e não descarta ter gente nova já para o Mundial. Seria fixe.
O Cláudio ramos está lesionadoO Gonçalo não está preparado ainda.O Samuel não jogou hoje porquê?
A notícia da lesão do Cláudio mal se deu por ela.O Claudio está lesionado, o Samuel vai para o banco no jogo logo.
Eu ja ganhei Divisao 1 na Baliza, mas……. Qualquer bola parada era benzer-me varias vezes e muita apreensão no resto da equipaEu das vezes que fui nem para o lado certo me mandava...
Neste quesito o Gonçalo é melhor
Mais uma vez.Quem andar por aqui que seja próximo dos atletas da formação, que diga a este guarda-redes que corte o cabelo, faça a merda da pêra ridícula, deixe de falar com as meninas, e perceba de uma vez por todas, que tem optimas condições físicas para a posição MAS QUE AINDA NÃO É ABSOLUTAMENTE NINGUÉM para a puta da sobranceria que continua a mostrar num ano repleto de erros.
Se calhar assim pode se tornar algum dia alguém, coisa que ao dia de hoje, não é.