José Maia - Ex Diretor do Departamento de Scouting

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,838
137,868
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por estas palavras percebe-se perfeitamente que não ficou bem na fotografia e que não deixou boa imagem. Obviamente foi atrás do dinheiro que lhe ofereceram. Algo me diz que houve aqui dedo do Viana só para o retirar do FC Porto...e depois logo se vê onde se encaixa. O objetivo era mesmo tirá-lo do FC Porto e ele, José Maia, cedeu a isso. Obviamente que não precisamos de pessoas assim no clube.
Foi aquilo que eu disse na altura, e o Presidente parece partilhar exactamente do tipo de "azia" com que na altura tu e eu e penso que também o @Regod disse que ficariamos neste caso em que alguém, ainda na fase inicial de um projeto de médio/longo prazo, volta para o anterior projeto com o simples "abanar de umas lecas gordas".
É difícil de engolir que nos façam uma coisa destas sem pelo menos cumprir uma parte substancial do contrato.
Facil perceber a "azia" de AVB no comentário à saída do dito José Maia.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,790
62,733
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Será que estamos a espera que a epoca acabe para trazer um substituto??

Presumo eu que a próxima epoca ja esta planeada

Se o Nelson fosse o substituto o AVB tinha dito na entrevista
Se conseguir alguém tem de ser alguém que ele tenha a certeza que não nos abandona mal lhe mostrem um maço de notas

E encontrar essa pessoa demora tempo

• Like
Reações: Dias_21

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,623
10,273
Se conseguir alguém tem de ser alguém que ele tenha a certeza que não nos abandona mal lhe mostrem um maço de notas

Pois

E também não será antes da epoca acabar. Presumo que o candidato ainda esteja em funções em algum sítio e para vir alguem só quando a epoca acabar.

Ele disse creio que na campamha que estava indeciso entre dois nomes

Presumo como disse anteriormente que a próxima epoca ja esta planeada e tratada

• Like
Reações: jcmp17

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,281
23,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi aquilo que eu disse na altura, e o Presidente parece partilhar exactamente do tipo de "azia" com que na altura tu e eu e penso que também o @Regod disse que ficariamos neste caso em que alguém, ainda na fase inicial de um projeto de médio/longo prazo, volta para o anterior projeto com o simples "abanar de umas lecas gordas".
É difícil de engolir que nos façam uma coisa destas sem pelo menos cumprir uma parte substancial do contrato.
Facil perceber a "azia" de AVB no comentário à saída do dito José Maia.
Disse logo.

O carácter dele é nulo, vai ficar marcado por isso.

Deve ficar la algum tempo e depois é corrido.

Ninguém gosta deste tipo de pessoas

• Like
Reações: Edgar Siska

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,488
1,016
Porto, 1977

É dificil ter essa certeza.

O mais importante é escolher competência porque essa lealdade não se consegue garantir à priori.
Hoje em dia clubes como o Al Nassr, o City ou o Chelsea facilmente mostram maços de notas que fazem com que médicos, scouts e treinadores nos abandonem sem que o seu portismo visceral fale mais alto.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,003
6,523
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se foi atrás do dinheiro também eu o critico. Tal como critico a incoerência que para aqui vai.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
292
215
Hoje em dia?! Ainda me lembro do mais famoso massagista do mundo e arredores de seu nome Rodolfo Moura, ter ido para os lampiões do orelhas ganhar mais.

Facto da vida, é seguir em frente.
Esteve lá algumas épocas e depois desapareceu como o fumo, nunca mais se ouviu falar dele, o mesmo irá acontecer com este Maia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,281
23,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esteve lá algumas épocas e depois desapareceu como o fumo, nunca mais se ouviu falar dele, o mesmo irá acontecer com este Maia.
Normal, ninguém gosta de trabalhar gajos assim, sem lealdade.

Uma coisa é um gajo numa função normal, querer subir para algo melhor, outro lugar etc...

Outra és diretor, ganhas bem, recebes dinheiro para ser mais 1 e sais a meio do projeto onde estavas.

Ficas mal visto logo

Mesmo por quem te contrata.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
317
358
40
Hoje em dia?! Ainda me lembro do mais famoso massagista do mundo e arredores de seu nome Rodolfo Moura, ter ido para os lampiões do orelhas ganhar mais.

Facto da vida, é seguir em frente.
Foi pro sporting na altura, ele á uns anos contou essa historia que o sporting lhe ofereceu um contrato irrecusável, depois mais tarde o veiga levou pros lampiões