José Maia - Ex Diretor do Departamento de Scouting

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,082
18,329

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,404
488
O Francisco J. Marques podia há uns anos fazer o mesmo texto, mas com os seguintes intervenientes:

"...confesso que não sei as razões da saída de José Maia, mas internamente diz-se que tem a ver com o desagrado com a cada vez maior influência de Alexandre Jorge Pinto da Costa, um jovem empresário que não sendo funcionário do FC Porto participa em reuniões e assume posições cada vez mais seguras, como se beneficiasse de proteção divina...O nome por extenso é Alexandre Jorge Pinto da Costa e é filho do presidente do FC Porto."

Curioso que nos últimos 100 posts que o Francisco faz, só por 3 vezes fala dos roubos a favor dos adversário.

O resto é sempre a cascar na direção do clube.

Fez-lhe mal ficar sem xuxa.
Nada mais é melhor indicativo do trabalho da presente direcção do que omdesespero de quem andava a viver às custas do clube e a prejudicá-lo. Alegadamente claro.

• Like
Reações: Bitaites e Regod

Cheue

12 Maio 2016
25,252
40,109
Conquistas
7
109
É o reconhecimento que o Clube já tinha alguns bons profissionais e que merecem oportunidade. A diferença está em quem os lidera que pode permitir que o seu trabalho seja mais ou menos desenvolvido.
se o homem tiver competência é deixar ficar assim e escusa-se de gastar mais dinheiro.

• Like
Reações: mega_dragon

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,181
17,521
Haverá substituto à altura?

Seja quem for que vá buscar o Jhon Arias, já peço este jogador há algum tempo mas tenho de voltar a reforçar.

Na Liga Portuguesa faria muitos estragos, neste caso não podemos andar a olhar pra idade mas sim pro rendimento imediato que é o que precisamos urgentemente.

Atleta muito completo que tem um pulmão inesgotável, consegue jogar de 3 em 3 dias sempre a alto ritmo durante os 90 minutos.

• Like
Reações: Gatão1983

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,494
2,220
Haverá substituto à altura?

Seja quem for que vá buscar o Jhon Arias, já peço este jogador há algum tempo mas tenho de voltar a reforçar.

Na Liga Portuguesa faria muitos estragos, neste caso não podemos andar a olhar pra idade mas sim pro rendimento imediato que é o que precisamos urgentemente.
O Fluminense rejeitou 7M, quer mais. No dia que gastarmos perto de 10M num gajo com uma época boa no Fluminense aos 27 anos...

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,181
17,521
O Fluminense rejeitou 7M, quer mais. No dia que gastarmos perto de 10M num gajo com uma época boa no Fluminense aos 27 anos...
Uma época?

Ele joga a este nível desde 2022...

Sim, já tem 27 mas e então? Ainda pode fazer vários anos a grande nível, não podemos ter uma equipa inteira de miúdos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,494
2,220
Uma época?

Ele joga a este nível desde 2022...

Sim, já tem 27 mas e então? Ainda pode fazer vários anos a grande nível, não podemos ter uma equipa inteira de miúdos.
Sim uma época. A de 2023 e mesmo essa atrevo-me a dizer que não foi nada de especial, jogador banal que se esconde de grandes jogos, incapaz de aparecer para decidir em situações de pressão, um rato de balneário que armou merda e se recusou a renovar do Fluminense porque o clube estava numa má fase.

Um golo aqui e a li mas absolutamente incapaz de resolver qualquer um que sejam os nossos problemas. Não à toa os interessados são clubes turcos e gregos. Nem o Flamengo o quis e foi oferecido

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,181
17,521
Sim uma época. A de 2023 e mesmo essa atrevo-me a dizer que não foi nada de especial, jogador banal que se esconde de grandes jogos, incapaz de aparecer para decidir em situações de pressão, um rato de balneário que armou merda e se recusou a renovar do Fluminense porque o clube estava numa má fase.

Um golo aqui e a li mas absolutamente incapaz de resolver qualquer um que sejam os nossos problemas. Não à toa os interessados são clubes turcos e gregos. Nem o Flamengo o quis e foi oferecido
Um golo aqui e ali?

Desde 2022 quantos extremos marcaram +40 golos e fizeram +40 assistências?

Contam-se pelos dedos das mãos...estamos mesmo nos antípodas.

Já para não falar na seleção, aquilo é uma máquina de jogar à bola, nem precisava dos números para nada.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,494
2,220
Um golo aqui e ali?

Desde 2022 quantos extremos marcaram +40 golos e fizeram +40 assistências?

Contam-se pelos dedos das mãos...estamos mesmo nos antípodas.
Agora vamos tirar os do Carioca, Copa do Brasil contra clubes de divisões inferiores ou sem divisão e veremos quantos golos e assistências ficam.

Na Libertadores de 2023 foi agente 007. Na luta horrível de permanência do Flu desde Novembro conseguiu marcar ao CAP e ao Grêmio e já foi bem bom!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,698
44,974
Por estas palavras percebe-se perfeitamente que não ficou bem na fotografia e que não deixou boa imagem. Obviamente foi atrás do dinheiro que lhe ofereceram. Algo me diz que houve aqui dedo do Viana só para o retirar do FC Porto...e depois logo se vê onde se encaixa. O objetivo era mesmo tirá-lo do FC Porto e ele, José Maia, cedeu a isso. Obviamente que não precisamos de pessoas assim no clube.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,649
10,296
Grande profissional este Sr...

Só tenho pena o AVB não ter explicado se vai continuar o interino como director ou vai buscar alguem novo

• Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,928
65,868
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda me lembro das barbaridades que alguns vomitaram sobre a "má gestão" de AVB devido a este senhor ter saído, supostamente, por ingerência e por nepotismo por parte do presidente neste caso.

Cri cri cri cri cri.....

Cada vez menos vontade de vir cá comentar coisas.... Isto está pejado de imbecis.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,213
27,102
Conquistas
1
Nunca será esquecido pelo excelente trabalho que fez…

Obrigado por tudo e os nossos corações estarão sempre abertos ao seu regresso…

Voa Dragão… ❤

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,649
10,296
Será que estamos a espera que a epoca acabe para trazer um substituto??

Presumo eu que a próxima epoca ja esta planeada

Se o Nelson fosse o substituto o AVB tinha dito na entrevista