essas seguras, importante é a da final a seguir contra a vencedora do grupo B que ainda não é certo, destas 5 primeiras será uma.5.
O objetivo é 14/14.
Uma pergunta para ti/opinião, que és quem está mais por dentro do Futebol Feminino , e já agora, para quem quiser responder:Nota para o regresso às convocadas de Matilde Vaz.
Onde estás a vêr?Destreza Aventura 0-1 FC Porto
2' Adriana Semedo
Inês Oliveira, Verónica Khudyakova e Cristina Ferreira são as que se destacam mais na minha opinião, mas existem muitas outras que merecem destaque, Ema, Mariana Queirós (está a evoluir de uma forma fantástica), Karoline, Joana Ferreira, Matilde Vaz (para mim a melhor jogadora para jogar na posição 6), Inês Valente, Caty, Cláudia Lima, Adriana Semedo e a Joana Neves.Uma pergunta para ti/opinião, que és quem está mais por dentro do Futebol Feminino , e já agora, para quem quiser responder:
Quem são para ti/vocês as 3 melhores jogadoras do nosso plantel?
Obrigado!![]()
Obrigado!!Inês Oliveira, Verónica Khudyakova e Cristina Ferreira são as que se destacam mais na minha opinião, mas existem muitas outras que merecem destaque, Ema, Mariana Queirós (está a evoluir de uma forma fantástica), Karoline, Joana Ferreira, Matilde Vaz (para mim a melhor jogadora para jogar na posição 6), Inês Valente, Caty, Cláudia Lima, Adriana Semedo e a Joana Neves.