#FutebolFeminino Campeonato, 2ª Fase, 10ª J.: Destreza Aventura-FC Porto 0-6

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,080
17,058
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
5.

O objetivo é 14/14.
essas seguras, importante é a da final a seguir contra a vencedora do grupo B que ainda não é certo, destas 5 primeiras será uma.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,208
1,342

Destreza Aventura-FC Porto adiado

Duelo da 10.ª jornada da 2.ª fase vai jogar-se a 23 de abril

Por motivos alheios ao FC Porto, o duelo com o Destreza Aventura, referente à décima jornada da segunda fase do campeonato nacional da terceira divisão feminina e inicialmente agendado para as 16h00 deste sábado, foi adiado.

As duas equipas irão medir forças às 16h30 de 23 de abril, uma quarta-feira, no Estádio da Devesa, em Barcelos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,208
1,342

Destreza Aventura-FC Porto com entrada livre

10.ª jornada da fase final do campeonato terá lugar em Barcelos (quarta-feira, 16h30)

O duelo entre a equipa feminina do Destreza Aventura e a do FC Porto, referente à décima ronda da segunda fase do Campeonato Nacional da Terceira Divisão, vai ter entrada livre.

O encontro está agendado para as 16h30 desta quarta-feira no Estádio da Devesa, em Barcelos, e não terá transmissão televisiva. Só é permitida a entrada no recinto a crianças maiores de três anos.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,901
146
45
Guarda
Nota para o regresso às convocadas de Matilde Vaz.
Uma pergunta para ti/opinião, que és quem está mais por dentro do Futebol Feminino , e já agora, para quem quiser responder:
Quem são para ti/vocês as 3 melhores jogadoras do nosso plantel?
Obrigado! ;)

Última edição:

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
237
547
Horta
Uma pergunta para ti/opinião, que és quem está mais por dentro do Futebol Feminino , e já agora, para quem quiser responder:
Quem são para ti/vocês as 3 melhores jogadoras do nosso plantel?
Obrigado! ;)
Inês Oliveira, Verónica Khudyakova e Cristina Ferreira são as que se destacam mais na minha opinião, mas existem muitas outras que merecem destaque, Ema, Mariana Queirós (está a evoluir de uma forma fantástica), Karoline, Joana Ferreira, Matilde Vaz (para mim a melhor jogadora para jogar na posição 6), Inês Valente, Caty, Cláudia Lima, Adriana Semedo e a Joana Neves.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,901
146
45
Guarda
Inês Oliveira, Verónica Khudyakova e Cristina Ferreira são as que se destacam mais na minha opinião, mas existem muitas outras que merecem destaque, Ema, Mariana Queirós (está a evoluir de uma forma fantástica), Karoline, Joana Ferreira, Matilde Vaz (para mim a melhor jogadora para jogar na posição 6), Inês Valente, Caty, Cláudia Lima, Adriana Semedo e a Joana Neves.
Obrigado!! ;)

• Like
Reações: lopis10