#Andebol Campeonato Placard Andebol 1 2024/2025

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,033
17,148
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Exatamente.

Calhou quando tinha que calhar, porque são muitos poucos jogos e por isso não dá para muitas escolhas.

Mesmo se tivéssemos tido um FC Porto-Sporting na segunda volta, esse jogo até já nem podia servir para nada. Caso fossemos derrotados no João Rocha, o Sporting até podia perder por 20 no Dragão Arena e seria sempre campeão - caso também vencesse os outros jogos como é evidente.
Isso serve para ambos os lados.

Ignorar ou desvalorizar que ter o ultimo jogo em casa, contra o principal adversário, é algo sem grande importância.. seria como conduzir de olhos fechados.

Até porque é quase impossível o Sporting chegar a esse jogo já matematicamente afastado do titulo logo, à partida, sabe que se muita coisa correr mal tem sempre a "final" em sua casa.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,432
56,371
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Ignorar ou desvalorizar que ter o ultimo jogo em casa, contra o principal adversário, é algo sem grande importância.. seria como conduzir de olhos fechados.

Até porque é quase impossível o Sporting chegar a esse jogo já matematicamente afastado do titulo logo, à partida, sabe que se muita coisa correr mal tem sempre a "final" em sua casa.
Não é desvalorizar, claro que é importante.

O que eu digo é que se fosse no João Rocha o jogo da primeira volta, se o Sporting vencesse, podia já não servir de nada esse jogo no Dragão Arena.

Ou seja, se o Sporting vencer as duas vezes ao Benfica e Marítimo, obrigatoriamente não podemos perder um jogo contra eles.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,869
3,853
Vila do Conde, 1974

__

Se o Porto-scp terminar com vitória nossa e na jornada a seguir o slb obrigar o scp a um empate... o último jogo já n conta para nada (desde q ganhemos nós os jogos ao slb tb)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,033
17,148
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
__

Se o Porto-scp terminar com vitória nossa e na jornada a seguir o slb obrigar o scp a um empate... o último jogo já n conta para nada (desde q ganhemos nós os jogos ao slb tb)
A probabilidade disso acontecer será bastante baixa.

Aliás, é bem mais provável nos perdermos na Luz

• Like
Reações: lucho

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,698
2,796
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Agora pergunta para quem segue muito o andebol europeu:

qUEM é melhor equipa? o Gog ou o tOULOUSE?

E ENTRE estas duas? Montpellier e Nantes?

@otilious @Pombal @jorgcastro @mitla
Desculpa só estar a responder agora, mas não tinha reparado no quote…. respondendo as tuas questões com base na minha preferência pessoal:
- GOG, apesar de, como já aí referenciado, estarem menos apetrechados este ano;
- Acho as equipas muito similares em termos de qualidade, mas a minha preferência, apesar que ligeira, recai para o Montpellier.

abraço

• Like
Reações: lucho