André Oliveira

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,455
4,026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,128
24,472
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta epoca tem tido uma enorme evolução
Tenho gostado e, na minha opinião, já é o melhor jogador da b. Quando sai a equipa ressente-se.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,950
Esta epoca tem tido uma enorme evolução
Tenho gostado e, na minha opinião, já é o melhor jogador da b. Quando sai a equipa ressente-se.
Os melhores são Gabi, Domingos, Alarcon e Vonic. Acho que queres dizer mais perto da A.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,128
24,472
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os melhores são Gabi, Domingos, Alarcon e Vonic. Acho que queres dizer mais perto da A.
Mais preparado. Ainda no ultimo jogo ele sai e dizes adeus ao meio campo.

Jogo anterior idem.

Tem qualidade de passe, ja recupera bem, ja tem capacidade fisica ja aguenta cargas, é inteligente a jogar.

Na minha opinião a um nivel superior ao domingos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,950
Mais preparado. Ainda no ultimo jogo ele sai e dizes adeus ao meio campo.

Jogo anterior idem.

Tem qualidade de passe, ja recupera bem, ja tem capacidade fisica ja aguenta cargas, é inteligente a jogar.

Na minha opinião a um nivel superior ao domingos.
Entendo, mas o nível atual do Domingos acho superior, mas claro que o Domingos não irá passar muito daquilo. Mas é fundamental no meio campo porque "liberta" mais os miúdos.

Mas no último jogo sem dúvidas foi um erro tirar o André (que nem tava cansado) e por o cepo do Castro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,128
24,472
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entendo, mas o nível atual do Domingos acho superior, mas claro que o Domingos não irá passar muito daquilo. Mas é fundamental no meio campo porque "liberta" mais os miúdos.

Mas no último jogo sem dúvidas foi um erro tirar o André (que nem tava cansado) e por o cepo do Castro.
O castro foi titular junto do andre no ultimo jogo.
Ele sai para o rodrigo entrar e foi um descalabro.

O andre jogou no lugar do domingos e cumpriu bem. Acho que da mais a equipa a frente e liberta mais o joao teixeira.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,950
O castro foi titular junto do andre no ultimo jogo.
Ele sai para o rodrigo entrar e foi um descalabro.

O andre jogou no lugar do domingos e cumpriu bem. Acho que da mais a equipa a frente e liberta mais o joao teixeira.
Esquece tens razão. A entrada do Rodrigo com o Castro é que lixou tudo.

• Like
Reações: Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,950
Punha no próximo jogo a titular e Fábio a extremo. Ao menos tínhamos um médio que não joga apenas pro lado e pra trás. Seja como for tou muito surpreendido com o André, evolução inesperada.

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,927
26,242
Gaia
Afinal de contas ainda nao renovou?

É dos poucos que consegue transitar de junior para senior e mostra valor e está livre para sair?

Não entendo, a ser verdade, é lamentavel.

• Like