UEFA Champions League 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,216
25,711
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E com esta eliminatória o PSG passa a grande favorito para vencer a champions, só a magia do Real Madrid os pode parar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,819
21,069
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O regime nunca disputou esta eliminatória. Jogaram 75 minutos contra 10 e como lhes é habitual perderam a noção do ridículo, hoje se o Barça precisasse levavam 8.

É difícil haver no mundo equipa e adeptos mais parolos. O regime é um clube de mentalidade provinciana.
Que assim continuem sempre. É por serem assim que ganham tão pouco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,582
29,103
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mbappé troca o PSG pelo Real para conseguir ganhar a Champions League...
Logo no ano imediatamente a seguir, o PSG vence a competição...

Não é fácil mas era um enredo do caralho. Eu gostava.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,227
10,325
O regime nunca disputou esta eliminatória. Jogaram 75 minutos contra 10 e como lhes é habitual perderam a noção do ridículo, hoje se o Barça precisasse levavam 8.

É difícil haver no mundo equipa e adeptos mais parolos. O regime é um clube de mentalidade provinciana.
Fosse o Benfica a jogar com 10 meia eliminatória e era um cabaz.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,370
10,588
Italia
E andou a antiga direção a oferecer este mágico Vitinha por 40M.....atual vendeu o Nico por 60M.
O Vitinha mete o Nico no bolso pequeno das calças.....enfim.
Mas a este nível um gajo fica deliciado com a qualidade de certos jogadores e mesmo destas grandes equipas.. Barça,Bayern,Inter,PSG....puta que pariu,a bola nem chora no pé desta gente......e depois chegamos ao fim de semana e o nosso Amor é tanto ao Porto,que vemos paus de vassoura com a nossa camisola...........é de chorar!!
Fiquei impressionado com o número mínimo de faltas, os jogadores pressionam mas é para tirar a bola e os que a têm protegem e tentam ganhar vantagem, não ganhar a falta...o jogo ganha um ritmo muito diferente
Chegas ao fds e aqueles laterais tugas ou medios brasileiros que se viram de costas e ao minimo toque, chão...depois é quas um minuto para marcar uma falta... é uma tristeza.
Se há coisa em que concordei com SC foi sobre o exiguo tempo de jogo util em Portugal..

Deixem se de marcar faltinhas da treta e o jogo anda

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,371
23,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mbappé troca o PSG pelo Real para conseguir ganhar a Champions League...
Logo no ano imediatamente a seguir, o PSG vence a competição...

Não é fácil mas era um enredo do caralho. Eu gostava.
Psg só está nesta posição porque se livrou do mbappe

• Like
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,477
201,337
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Foi giro ver o Vitor ontem a jogar futebol a sério

Hoje só quero ver o De Paul a virar o Vini 😈😈😈😈
0 futebol, puro caos

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,992
4,821
Maravilhoso assistir aos primeiros passos do Lamine Yamal e saber que ainda vamos ter mais uns 20 aninhos para desfrutar, tenha ele cabecinha (como me parece ter) e sorte com as lesões.

Raphinha também é uma história muito bonita. Quem diria, ao vê-lo em Guimarães, que ia chegar aqui. E não é que ele fosse cepo, longe disso, claro, mas entre ser jeitoso e um dos mais perigosos do mundo...

Quanto ao Vitinha, não consigo falar porque ainda me dói o coração.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,880
12,183
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Maravilhoso assistir aos primeiros passos do Lamine Yamal e saber que ainda vamos ter mais uns 20 aninhos para desfrutar, tenha ele cabecinha (como me parece ter) e sorte com as lesões.

Raphinha também é uma história muito bonita. Quem diria, ao vê-lo em Guimarães, que ia chegar aqui. E não é que ele fosse cepo, longe disso, claro, mas entre ser jeitoso e um dos mais perigosos do mundo...

Quanto ao Vitinha, não consigo falar porque ainda me dói o coração.
A evolução do Raphinha é algo inacreditável para mim. Via-se que era bom jogador no Vitória e devia ter vindo para cá (ainda para mais com o Deco como agente) mas nunca imaginei que chegaria ao nível em que está actualmente.

• Like
Reações: Mary Antas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,477
201,337
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E com tempo, o contestado Luís Henrique lá vai conseguindo montar uma grande equipa.
Mas esse também só era contestado porque só se bate nos treinadores todos
É dos melhores treinadores do mmundo há muito tempo

Tirando a eliminação com Marrocos no Mundial como selecionador espanhol, acho que cumpriu sempre todos os objectivos na carreira

• Like
Reações: BM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,314
11,724
Fosse o Benfica a jogar com 10 meia eliminatória e era um cabaz.
A conjetura ajudou os galináceos.
No primeiro jogo com o Barça, eles vinham em passeio, e deixaram. Mesmo assim, ganharam.
No segundo jogo, jogaram - erradamente pois o árbitro esqueceu a falta anterior - com dez tempos a fio, ganharam.
No terceiro jogo, ao intervalo o serviço estava feito, há jogos duros com o Atlético, ganharam.

Mas era indiferente se fosse Liverpool, Bayern, Arsenal, Atlético,..., eles levavam SEMPRE no corpo. Só não foi com o Monaco porque o Monaco tem lacunas defensivas porque verdade seja dita, se tivessem arrumado logo ali não era escândalo algum.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
593
835
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Fui daqueles que criticou o Luís Enrique no PSG porque era futebol só com passes, mas com uma equipa com mais capacidade de trabalho e menos estrelas que não defendem é poesia em movimento, e ver especialmente 3 portugueses como o nosso Vitinha, o João Neves e o para mim underrated Nuno Mendes a brilhar naquela equipa mete um sorriso na cara

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
748
1,212
Gabo-vos a capacidade de conseguirem torcer por clubes como PSG , City e outros que tais.. O PSG em menor escala porque é um clube com história, mas por mais ex jogadores que lá estejam, simplesmente não consigo.
Por acaso...
O Man City tem muito mais história e fidelidade de adeptos!
Não foi fundado nos anos 70 e mesmo na 3ª divisão tinha cultura e culto!
O PSG sempre achei mais produto de TV e marketing mas...
Como é óbvio há opiniões diferentes!