E com esta eliminatória o PSG passa a grande favorito para vencer a champions, só a magia do Real Madrid os pode parar.
Que assim continuem sempre. É por serem assim que ganham tão poucoO regime nunca disputou esta eliminatória. Jogaram 75 minutos contra 10 e como lhes é habitual perderam a noção do ridículo, hoje se o Barça precisasse levavam 8.
É difícil haver no mundo equipa e adeptos mais parolos. O regime é um clube de mentalidade provinciana.
Barça, Bayern, Inter, PSG, Arsenal e Atlético ou Real…nada está decidido e pode dar para qualquer um deles.E com esta eliminatória o PSG passa a grande favorito para vencer a champions, só a magia do Real Madrid os pode parar.
O PSG não tem avançado.E com esta eliminatória o PSG passa a grande favorito para vencer a champions, só a magia do Real Madrid os pode parar.
Fosse o Benfica a jogar com 10 meia eliminatória e era um cabaz.O regime nunca disputou esta eliminatória. Jogaram 75 minutos contra 10 e como lhes é habitual perderam a noção do ridículo, hoje se o Barça precisasse levavam 8.
É difícil haver no mundo equipa e adeptos mais parolos. O regime é um clube de mentalidade provinciana.
Fiquei impressionado com o número mínimo de faltas, os jogadores pressionam mas é para tirar a bola e os que a têm protegem e tentam ganhar vantagem, não ganhar a falta...o jogo ganha um ritmo muito diferenteE andou a antiga direção a oferecer este mágico Vitinha por 40M.....atual vendeu o Nico por 60M.
O Vitinha mete o Nico no bolso pequeno das calças.....enfim.
Mas a este nível um gajo fica deliciado com a qualidade de certos jogadores e mesmo destas grandes equipas.. Barça,Bayern,Inter,PSG....puta que pariu,a bola nem chora no pé desta gente......e depois chegamos ao fim de semana e o nosso Amor é tanto ao Porto,que vemos paus de vassoura com a nossa camisola...........é de chorar!!
Psg só está nesta posição porque se livrou do mbappeMbappé troca o PSG pelo Real para conseguir ganhar a Champions League...
Logo no ano imediatamente a seguir, o PSG vence a competição...
Não é fácil mas era um enredo do caralho. Eu gostava.
A evolução do Raphinha é algo inacreditável para mim. Via-se que era bom jogador no Vitória e devia ter vindo para cá (ainda para mais com o Deco como agente) mas nunca imaginei que chegaria ao nível em que está actualmente.Maravilhoso assistir aos primeiros passos do Lamine Yamal e saber que ainda vamos ter mais uns 20 aninhos para desfrutar, tenha ele cabecinha (como me parece ter) e sorte com as lesões.
Raphinha também é uma história muito bonita. Quem diria, ao vê-lo em Guimarães, que ia chegar aqui. E não é que ele fosse cepo, longe disso, claro, mas entre ser jeitoso e um dos mais perigosos do mundo...
Quanto ao Vitinha, não consigo falar porque ainda me dói o coração.
Mas esse também só era contestado porque só se bate nos treinadores todosE com tempo, o contestado Luís Henrique lá vai conseguindo montar uma grande equipa.
A conjetura ajudou os galináceos.Fosse o Benfica a jogar com 10 meia eliminatória e era um cabaz.
E para ser igual ao jogo da Libertadores, a final é em...Os deuses do futebol já nos deram uma final River Boca na Libertadores, falta um Barcelona Real Madrid na Champions.
É a final de sonho para qualquer adepto de do futebol.
Por acaso...Gabo-vos a capacidade de conseguirem torcer por clubes como PSG , City e outros que tais.. O PSG em menor escala porque é um clube com história, mas por mais ex jogadores que lá estejam, simplesmente não consigo.
Igualmente aqui.Gabo-vos a capacidade de conseguirem torcer por clubes como PSG , City e outros que tais.. O PSG em menor escala porque é um clube com história, mas por mais ex jogadores que lá estejam, simplesmente não consigo.