Psg só está nesta posição porque se livrou do mbappeMbappé troca o PSG pelo Real para conseguir ganhar a Champions League...
Logo no ano imediatamente a seguir, o PSG vence a competição...
Não é fácil mas era um enredo do caralho. Eu gostava.
Psg só está nesta posição porque se livrou do mbappeMbappé troca o PSG pelo Real para conseguir ganhar a Champions League...
Logo no ano imediatamente a seguir, o PSG vence a competição...
Não é fácil mas era um enredo do caralho. Eu gostava.
A evolução do Raphinha é algo inacreditável para mim. Via-se que era bom jogador no Vitória e devia ter vindo para cá (ainda para mais com o Deco como agente) mas nunca imaginei que chegaria ao nível em que está actualmente.Maravilhoso assistir aos primeiros passos do Lamine Yamal e saber que ainda vamos ter mais uns 20 aninhos para desfrutar, tenha ele cabecinha (como me parece ter) e sorte com as lesões.
Raphinha também é uma história muito bonita. Quem diria, ao vê-lo em Guimarães, que ia chegar aqui. E não é que ele fosse cepo, longe disso, claro, mas entre ser jeitoso e um dos mais perigosos do mundo...
Quanto ao Vitinha, não consigo falar porque ainda me dói o coração.
Mas esse também só era contestado porque só se bate nos treinadores todosE com tempo, o contestado Luís Henrique lá vai conseguindo montar uma grande equipa.
A conjetura ajudou os galináceos.Fosse o Benfica a jogar com 10 meia eliminatória e era um cabaz.
E para ser igual ao jogo da Libertadores, a final é em...Os deuses do futebol já nos deram uma final River Boca na Libertadores, falta um Barcelona Real Madrid na Champions.
É a final de sonho para qualquer adepto de do futebol.
Por acaso...Gabo-vos a capacidade de conseguirem torcer por clubes como PSG , City e outros que tais.. O PSG em menor escala porque é um clube com história, mas por mais ex jogadores que lá estejam, simplesmente não consigo.
Igualmente aqui.Gabo-vos a capacidade de conseguirem torcer por clubes como PSG , City e outros que tais.. O PSG em menor escala porque é um clube com história, mas por mais ex jogadores que lá estejam, simplesmente não consigo.
Então é questão de tempo até deixar de ver futebol, porque se for a pensar assim, nunca mais posso ver um jogo porque praticamente todos os clubes terão investidores por trás.Gabo-vos a capacidade de conseguirem torcer por clubes como PSG , City e outros que tais.. O PSG em menor escala porque é um clube com história, mas por mais ex jogadores que lá estejam, simplesmente não consigo.
Ver é uma coisa. Querer que ganhem é outra.Então é questão de tempo até deixar de ver futebol, porque se for a pensar assim, nunca mais posso ver um jogo porque praticamente todos os clubes terão investidores por trás.
Com menos vedetas ficam um clube mais simpáticoGabo-vos a capacidade de conseguirem torcer por clubes como PSG , City e outros que tais.. O PSG em menor escala porque é um clube com história, mas por mais ex jogadores que lá estejam, simplesmente não consigo.
Por ver é que muita gente torceu ontem pelo PSG.Ver é uma coisa. Querer que ganhem é outra.