Da minha parte porque eu apostei no 4-1 hoje e foderam me bemEm 200 minutos de eliminatória, Barça jogou 75 minutos com menos um.
4-1,sem chance.
Ridículos porque?

Da minha parte porque eu apostei no 4-1 hoje e foderam me bemEm 200 minutos de eliminatória, Barça jogou 75 minutos com menos um.
4-1,sem chance.
Ridículos porque?
Tiveram bons jogos, com atlético e juve, mas outros bastante fracos. Contra o Mónaco as arbitragens foram sempre duvidosas.Chegam aos 1/8 gracas a varios roubos, que sem varios erros a favor da arbitragem nem a fase de grupos passavam.
Este simpatia do farcelona nao deixa grandes duvidas quanto à proximidade das duas agremiaçoes.é o benfica de espanha.
Excelente jornalismo, nem dei conta que foi golo…
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
A reação do Calado é sempre priceless
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Sim, exatamente. Chineses, teatro, raízes culturais próprias, claques. Os pólos do contraste.Os gigantes sao quase todos, e o Barça nem é dos piores. Agora nao tem claques que sao tao respeitadas como o sevilla, betis, coruna, valencia o oviedo que ninguem fala nele mas tem uma tradiçao forte de apoio. Curiosamente o Barça é das melhores quando se fala em Madrid por exemplo, juventus, milan, city... Mas claro que ja tem muitos chineses a ver o jogo e isso torna tudo muito mais teatro do que fervor. Ainda assim pela cultura catala e historia , tal como nós, mantem raizes que nao deixam que o clube seja so um clube entupido de multiculturalidade
Mais que a mundialização acho que o maior problema são os preços que esses clubes praticamSim, exatamente. Chineses, teatro, raízes culturais próprias, claques. Os pólos do contraste.
Claques têm sempre o outro lado mas podem marcar diferença. A presença ou falta delas. Só me interessa no que dão de bom ao espectáculo nas bancadas. Umas ferozes demais...
Vários exemplos por aí.
No Milan tiveram bem forte no passado, mais fanáticos.
A mundialização, standardização, de muitos locais, a difusão massiva permite mais a todos de todo o mundo viajar, visitar, assistir mas tiram fervor, enchem, esteriotipam e banalizam espaços e lugares diluindo novidade e identidade.
Por isso, quem mantém alguma tradição e até a diferencia, será sempre mais especial.
A sério? Mas quem tem levado malhas de 4 e de 5 tem sido o Real, nos jogos entre os 2 grandes de Espanha esta época.Este simpatia do farcelona nao deixa grandes duvidas quanto à proximidade das duas agremiaçoes.
Hoje o Real dava 5 ou 6.
Eu também fui para a janela gritar, no meio de Lisboa, para os lampiões dos meus vizinhos dormirem todos mais irritadosLembro-me perfeitamente do que fiz. Tirei a camisola e fiquei em tronco nu com a janela aberta aos gritos! Foi a loucura total!