#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 25ª J.: CD Mafra-FC Porto B 0-0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,352
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A equipa jogou melhor quando teve o impacto das 3 entradas de Janeiro, depois com o efeito Brandão, voltou ao mesmo. Isto só pode ser mesmo resultado do mau treinador que temos. É mau demais e não se retifica o erro.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,331
23,699
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma vergonha o Gonçalo Sousa nem sequer ajuda o Moreira..

O puto de 19 anos que só tem 4 jogos no Mafra está sempre em 1vs1..

4 jogos no Mafra.....

• Like
Reações: under

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,684
28,097
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estou a ver o Porto B e o nosso meio campo é inócuo e atrozmente fraco.

Perdem todas as divididas, não ganham um lance diviidido, não recuperam bolas, comem com.bolas nas costas facilmente, jogam a passo, sem genica e sem intensidade.

Isto contra o ultimo classificado. Algo que não seja a descida de divisão seria uma surpresa.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,179
2,893
Porto
Não me lembro do nosso clube ter 2 equipas profissionais tão fracas
Aqui tem que se entender que o plantel é feito esta época, com base em Juniores A e seniores de Primeiro Ano.

Agora a questão ( responda quem souber mais que Eu ) é saber, se for para continuar com planteis assim constituídos, é preferível estar na Liga 2 ou na 3 .

O Sporting parece nao se dar Mal na Liga 3.

• Like
Reações: fjpfcp

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
777
1,247
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Aqui tem que se entender que o plantel é feito esta época, com base em Juniores A e seniores de Primeiro Ano.

Agora a questão ( responda quem souber mais que Eu ) é saber, se for para continuar com planteis assim constituídos, é preferível estar na Liga 2 ou na 3 .

O Sporting parece nao se dar Mal na Liga 3.
Acho que é preferível Liga 2, defrontam melhores jogadores quer tecnicamente quer taticamente, o que na teoria é melhor para a evolução dos nossos jogadores

• Like
Reações: Emanujor

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,648
25,809
Gaia
A equipa jogou melhor quando teve o impacto das 3 entradas de Janeiro, depois com o efeito Brandão, voltou ao mesmo. Isto só pode ser mesmo resultado do mau treinador que temos. É mau demais e não se retifica o erro.
---------------------------

Esses jogadores a partir do momento que foram treinados no nosso clube pelo mestre Joao Brandão vao fazendo cada vez menos e vao desaparecendo dos jogos.

Só pode ser mau trabalho do treinador.

• Like
Reações: Dragon

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,798
17,082
A nossa sorte é que eles tecnicamente são muito limitados e acabam por estragar muitas jogadas de potencial perigo.

E têm pouca visão de jogo.