#Futebol Equipa Técnica de Martín Anselmi

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,099
638
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Duas coisas que acho que deviam deixar de haver, não sei se exactamente encaixam neste tópico mas cá vai:

- o clube deixar de fazer upload no social media as entradas para os treinos dos jogadores. Na minha opinião dá vibes de clube mais preocupado em recolher likes do que concentrar-se no êxito e compromisso desportivos. Que tipo de coisa quererá um jogador dizer para uma câmara/lente quando são 7 e meia da manhã a uma terça-feira de Inverno a não ser um banal: vamooooos ? Não sei, não me parece uma coisa séria.

- o clube deixar de mandar falar um jogador no fim dos jogos: não tem trazido nada de positivo. se dantes tínhamos a roda em jogos de arrepiar pela negativa, agora esta iniciativa de ter um jogador a falar hipocritamente ao microfone também não faz muito sentido na minha maneira de ver. O dito "envolvimento com os sócios e adeptos" não é por aqui que se faz.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,873
3,135
Por ai
Mais uma equipa técnica sem um treinador adjunto com experiência colocado pelo clube..
tendo em conta que o treinador de guarda redes foi campeão do mundo
3 que ganharam, 2 ou 3 competições internacionais com este treinador e que já são treinadores à alguns anos logo com experiencia, e o treinador de guarda redes português que já estava no clube que pelos vistos é dos 5 o que tem menos experiencia...

acho que não deve haver problema

• Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,933
6,290

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,762
201,839
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este Diego também deve ser dos que mais trabalho tem pela frente

Acabamos os jogos todos a pedir transplante de pulmões
Não passamos no top 8 da Liga Europa por causa disso

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,198
6,067
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sim, o treinador de GR argentino do FCP foi ao estádio da luz ver um jogo do benfica com cachecol deles.
Esqueci-me de referir que o treinador de GR do FCP não queria ir à luz mas o lampião do AVB, juntamente com o rabolho do Jorge Costa, impeliu-o a ir, e colocou-lhe à força o cachecol do benfica no pescoço.

É esta gente que queremos a gerir o NGC?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,627
2,330
O vosso amigo desempregado às onze da noite de uma quarta feira com a gigante tranquilidade de um indivíduo que sabe que não tem nada para fazer no dia seguinte a não ser acordar ao meio dia e portanto decide criar uma fanfic.

Faltam putas mas excelente história

• Like
Reações: Gatão1983

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,735
45,091
Torço muito nariz, mas muito mesmo, ao nosso tipo de aquecimento e ao facto de ao intervalo os jogadores suplentes irem fazer activação ao jeito de uma posse de bola/meinho. Muitos deles nesta fase da época já vão chegar cansados quando forem chamados a jogo e cheios de "ácido láctico". Aquecer com todos, ir para o banco, voltar a aquecer no intervalo, sentar novamente caso não entrem logo e voltar a aquecer novamente? Não me parece boa ideia. Já no aquecimento aquecer com todos não me agrada também, sinceramente.