São estes os ingredientes que ainda nos faltam!Bom jogo do Vitória em Sevilha. Exibição com personalidade, com qualidade na troca de bola e eficácia. Vai ser um grande ambiente em Guimarães e espero que continuem a marcar História nesta prova.
Faz que pensar não é, sendo que eles mudaram de treinador ainda mais que nós e ainda perderam mais jogadores influentes.Custa me um bocado a dizer isto, mas neste momento mesmo com um Betis não nos via com capacidade pra ir jogar com esta personalidade a um ambiente destes.
Um jogo extremamente bem conseguido do Vitória
Como assim?Fiquei triste pelo Vitoria. Belo jogo, um grande golo, para quê? Para nada.
Enfim, uma tristeza este futebol moderno![]()
Também mudaram de treinador (duas vezes) e perderam jogadores nucleares. Têm claramente um plantel inferior ao nosso. É por isso que as desculpas se dispensam.Custa me um bocado a dizer isto, mas neste momento mesmo com um Betis não nos via com capacidade pra ir jogar com esta personalidade a um ambiente destes.
Um jogo extremamente bem conseguido do Vitória
Espero que o Vitoria ganhe a Conference League e o Glorioso a Champions para podermos sonhar com o apuramento para esta ultima para a proximia época através da hipotese de Portugal ganhar uma vaga adicional fruto dessas conquistas.
Sonic tu sendo o sonic nao podes dar força ao teu rival knuckles . Não mudes a história. Porque o vermelho nunca quis o bem do azul . Va lá guarda o teu bom espírito para outra altura.Espero que o Vitoria ganhe a Conference League e o Glorioso a Champions para podermos sonhar com o apuramento para esta ultima para a proximia época através da hipotese de Portugal ganhar uma vaga adicional fruto dessas conquistas.
O Vitória que ganhe, já o benfica… se perdesse sempre não me chegavaEspero que o Vitoria ganhe a Conference League e o Glorioso a Champions para podermos sonhar com o apuramento para esta ultima para a proximia época através da hipotese de Portugal ganhar uma vaga adicional fruto dessas conquistas.