UEFA Europa Conference League 2024/2025

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,377
6,848
Custa me um bocado a dizer isto, mas neste momento mesmo com um Betis não nos via com capacidade pra ir jogar com esta personalidade a um ambiente destes.
Um jogo extremamente bem conseguido do Vitória
Faz que pensar não é, sendo que eles mudaram de treinador ainda mais que nós e ainda perderam mais jogadores influentes.

• Like
Reações: apocalypto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,505
74,110
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fiquei triste pelo Vitoria. Belo jogo, um grande golo, para quê? Para nada.

Enfim, uma tristeza este futebol moderno😕😕

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,023
91,255
40
Custa me um bocado a dizer isto, mas neste momento mesmo com um Betis não nos via com capacidade pra ir jogar com esta personalidade a um ambiente destes.
Um jogo extremamente bem conseguido do Vitória
Também mudaram de treinador (duas vezes) e perderam jogadores nucleares. Têm claramente um plantel inferior ao nosso. É por isso que as desculpas se dispensam.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,455
4,026
Espero que o Vitoria ganhe a Conference League e o Glorioso a Champions para podermos sonhar com o apuramento para esta ultima para a proximia época através da hipotese de Portugal ganhar uma vaga adicional fruto dessas conquistas.

9 Março 2012
4,153
2,423
Espero que o Vitoria ganhe a Conference League e o Glorioso a Champions para podermos sonhar com o apuramento para esta ultima para a proximia época através da hipotese de Portugal ganhar uma vaga adicional fruto dessas conquistas.
Sonic tu sendo o sonic nao podes dar força ao teu rival knuckles . Não mudes a história. Porque o vermelho nunca quis o bem do azul . Va lá guarda o teu bom espírito para outra altura.

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,985
6,142
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
O Vitória que ganhe, já o benfica… se perdesse sempre não me chegava

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,583
17,871
Últimos 12 jogos do Cercle Brugge:

7 empates (1-1)
3 vitórias (1-0)

Hoje estão em busca de mais uma igualdade a 1 na Polónia.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,641
11,536
FDX, se ficarmos em 4º, para o ano é obrigatório ganhar isto. LOL

A menos que ande por lá um Chelsea.

I

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,003
11,925
O Vitória passe ou não, uma coisa é certa, os espanhóis vão apanhar nos cornos.