Samuel Portugal

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,906
26,208
Gaia
Pela verdade, e por ter sido motivo de algum gozo, tenho de louvar o jogador, porque sempre foi bom jogador, mas principalmente o homem, porque nunca foi deselegante nem fez cenas e nem se colocou em bicos de pés.

Confio cada vez mais nele, apesar do elevado preço.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,906
26,208
Gaia
Pela verdade, e por ter sido motivo de algum gozo, tenho de louvar o jogador, porque sempre foi bom jogador, mas principalmente o homem, porque nunca foi deselegante nem fez cenas e nem se colocou em bicos de pés.

Confio cada vez mais nele, apesar do elevado preço.
----------------------

Digo até, que com as mãos e no dominio aéreo da grande área é melhor que o Diogo Costa. Noutros parametros tenho dúvidas mas nos cruzamentos e no ar é melhor.

• Like
Reações: Rhaegar

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,122
3,603
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Por acaso não acompanho muito a equipa B, actualmente, e ainda não o vi a jogar este ano mas o Samuel Portugal do que mostrou no Portimonense é muito bom GR.

Outra questão é que tenha sido contratado para alguém mamar o seu e tenha custado um balúrdio para o papel que veio desempenhar.

Mas como jogador tenho muito boa ideia dele, lembro-me de jogos monstruosos em Portimão.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,173
1,319

Samuel Portugal

“Estes projetos são de enaltecer. Nós somos guarda-redes por paixão e ficamos muito orgulhosos por ver que esta nova geração se interessa pela posição. Normalmente os miúdos querem marcar golos e ser avançados, mas deixa-me feliz ver que estas crianças gostam de defender. Esta é a minha paixão, eu revejo-me nestas crianças, porque quando tinha a idade delas gostava de ir à baliza por influência do meu pai. Noto que a qualidade dos treinos evoluiu muito. Não é que eu seja velho, mas na minha altura os guarda-redes não trabalhavam tanto o jogo dos pés e hoje qualquer pessoa percebe que isso é uma mais-valia para os guarda-redes. Com esta idade o mais importante é desfrutar, chegar ao campo e brincar com a bola, sem pressão. A seu tempo eles irão perceber se podem ser jogadores profissionais ou não. Se tivesse que dar um conselho a estas crianças diria para terminarem os estudos, mas com esta idade o mais importante é desfrutarem do momento e brincarem. Já vejo aqui alguns jovens com qualidade, principalmente os mais velhos.”

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,466
859
Este nem na equipa B merece estar. Fez um penálti de guarda-redes de equipa amadora.
Não vale nada.

• Like
Reações: Folace