Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,388
40
Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,095
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A curva Pinto da Costa foi prestar apoio ao Sérgio Conceição:

Essa gente tem de ser impedida de entrar nas instalações do clube, vão ser um foco de desordem. São fiéis ao antigo regime, dissidentes dos SD que não se reveem na atual direção da claque nem na do clube e vão fazer de tudo para criar confusão. O que aconteceu na sexta-feira teve mão deles.

Foram muitos anos nos SD, mas o amor deles e do líder que está na cadeia nunca foi aos SD nem ao FCP. A única coisa que os move são os €. Muitos perderam milhares de euros com a nova direção e não se conformam com isso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,095
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma coisa é certa, dá-se com gente de cariz muito duvidoso. Os mesmos que foram responsáveis pelo ataque ao carro onde seguiam a mulher e o filho.

Mais uma desilusão relativamente ao SC.
"filho meu nunca jogaria no benfica", o ataque ao carro da família e outros tantos episódios... Parece que o SC gosta desse tipo de gente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,388
40
E volto a dizer, se a intenção é fazer com que alguém chegue à presidência do FC Porto, com este modus operandi, podem esquecer.

Revelam tudo menos inteligência e demonstram não ter percebido nada com as últimas eleições.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,030
4,904
Já tivemos um Imbula, um Osvaldo, um Jorge e um Bazoer e foi o que foi... se num milan já acham que o lugar tem de ser seu por direito, e não dão à perna... que fará num Porto...
Não estás a comparar nenhum desses jogadores ao Leão, pois não? Diz-me que não.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,142
19,355
Não estás a comparar nenhum desses jogadores ao Leão, pois não? Diz-me que não.
Para a nossa realidade, o Imbula e o Osvaldo eram uns craques tremendos... mas a cabeça não ajudava.
Ou um Adrian Lopez, que tinha tido bastante sucesso no patético... e no Porto...
Ou um Diego...

Um jogador pode ser o maior talento, mas se não tiver a mentalidade certa para o futebol, é o esquece. E então para o Porto, ainda pior, porque tem a imprensa e a padralhada toda contra ele! Não é para qualquer um...

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,030
4,904
Para a nossa realidade, o Imbula e o Osvaldo eram uns craques tremendos... mas a cabeça não ajudava.
Ou um Adrian Lopez, que tinha tido bastante sucesso no patético... e no Porto...
Ou um Diego...

Um jogador pode ser o maior talento, mas se não tiver a mentalidade certa para o futebol, é o esquece. E então para o Porto, ainda pior, porque tem a imprensa e a padralhada toda contra ele! Não é para qualquer um...
Isso é verdade. Sem cabeça não se vai a lado nenhum.
Mas não me parece que seja o caso do Leão.
Ou foi considerado o MVP da Série A por engano?
Pode é não ter a disponibilidade para defender que alguns treinadores tanto querem num jogador. Mas isso já é outra conversa.

• Like
Reações: Viena

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,142
19,355
Isso é verdade. Sem cabeça não se vai a lado nenhum.
Mas não me parece que seja o caso do Leão.
Ou foi considerado o MVP da Série A por engano?
Pode é não ter a disponibilidade para defender que alguns treinadores tanto querem num jogador. Mas isso já é outra conversa.
Bem... um Deco, um Anderson, um Quaresma, um Hulk e um Diaz tiveram de aprender a defender por aqui.
Os que não aprenderam... mais tarde ou mais cedo, floparam...

• Like
Reações: MiguelDeco