Havia de ser lindo. Nem uma mercearia conseguiria gerir com as suas reações desequilibradas e a quente, quanto mais um dos melhores clubes do mundo.Ainda não percebi donde veio essa teoria rocambolesca do Sérgio a Presidente.
Havia de ser lindo. Nem uma mercearia conseguiria gerir com as suas reações desequilibradas e a quente, quanto mais um dos melhores clubes do mundo.Ainda não percebi donde veio essa teoria rocambolesca do Sérgio a Presidente.
Uma coisa é certa, dá-se com gente de cariz muito duvidoso. Os mesmos que foram responsáveis pelo ataque ao carro onde seguiam a mulher e o filho.A curva Pinto da Costa foi prestar apoio ao Sérgio Conceição:
Essa gente tem de ser impedida de entrar nas instalações do clube, vão ser um foco de desordem. São fiéis ao antigo regime, dissidentes dos SD que não se reveem na atual direção da claque nem na do clube e vão fazer de tudo para criar confusão. O que aconteceu na sexta-feira teve mão deles.A curva Pinto da Costa foi prestar apoio ao Sérgio Conceição:
"filho meu nunca jogaria no benfica", o ataque ao carro da família e outros tantos episódios... Parece que o SC gosta desse tipo de gente.Uma coisa é certa, dá-se com gente de cariz muito duvidoso. Os mesmos que foram responsáveis pelo ataque ao carro onde seguiam a mulher e o filho.
Mais uma desilusão relativamente ao SC.
Para mim tem sido uma desilusão absoluta. São umas atrás das outras."filho meu nunca jogaria no benfica", o ataque ao carro da família e outros tantos episódios... Parece que o SC gosta desse tipo de gente.
Só é desilusão para quem o elevava para onde não devia.Para mim tem sido uma desilusão absoluta. São umas atrás das outras.
Parece que andam todos atrás do mesmo...€
Afinal havia uniao entre eles dentro do clube. Nao percebo do que se queixava.PdC, Kohler, FJM, Madureira, SC...acaba por ser tudo igual, infelizmente.
É da cabeça só mesmo de alguns.Ainda não percebi donde veio essa teoria rocambolesca do Sérgio a Presidente.
Já tivemos um Imbula, um Osvaldo, um Jorge e um Bazoer e foi o que foi... se num milan já acham que o lugar tem de ser seu por direito, e não dão à perna... que fará num Porto...Bastava um Leão no nosso plantel e ficava tão feliz...
Pessoal ridículo... eu desejo o melhor ao SC, mas essa merda é só ridícula... ainda por cima representa um clube que equipa parcialmente de vermelho...A curva Pinto da Costa foi prestar apoio ao Sérgio Conceição:
PdC, Kohler, FJM, Madureira, SC...acaba por ser tudo igual, infelizmente.
Antes morto que vermelho supostamente.Pessoal ridículo... eu desejo o melhor ao SC, mas essa merda é só ridícula... ainda por cima representa um clube que equipa parcialmente de vermelho...
Não estás a comparar nenhum desses jogadores ao Leão, pois não? Diz-me que não.Já tivemos um Imbula, um Osvaldo, um Jorge e um Bazoer e foi o que foi... se num milan já acham que o lugar tem de ser seu por direito, e não dão à perna... que fará num Porto...
Para a nossa realidade, o Imbula e o Osvaldo eram uns craques tremendos... mas a cabeça não ajudava.Não estás a comparar nenhum desses jogadores ao Leão, pois não? Diz-me que não.
Isso é verdade. Sem cabeça não se vai a lado nenhum.Para a nossa realidade, o Imbula e o Osvaldo eram uns craques tremendos... mas a cabeça não ajudava.
Ou um Adrian Lopez, que tinha tido bastante sucesso no patético... e no Porto...
Ou um Diego...
Um jogador pode ser o maior talento, mas se não tiver a mentalidade certa para o futebol, é o esquece. E então para o Porto, ainda pior, porque tem a imprensa e a padralhada toda contra ele! Não é para qualquer um...
Bem... um Deco, um Anderson, um Quaresma, um Hulk e um Diaz tiveram de aprender a defender por aqui.Isso é verdade. Sem cabeça não se vai a lado nenhum.
Mas não me parece que seja o caso do Leão.
Ou foi considerado o MVP da Série A por engano?
Pode é não ter a disponibilidade para defender que alguns treinadores tanto querem num jogador. Mas isso já é outra conversa.