Actualidade Nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,679
6,961
46
Lisboa

A própria polícia admite aquilo que os negacionistas cheganos teimam em não acreditar.. que tempos estes..
A chefia da polícia pertence ao Estado Fundo (Deep State em amaricano). Claro que vão dizer tudo o que Soros quer.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,448
7,201
Bragança

Controlam empresas... Mas não importaram a violência para já.... O gnoti se fosse vivo ria-se desta notícia.... Aquele que foi queimado no Seixal então.
Quando vais 15 dias de férias para a Europa e te espetam com um cartão de cidadão nas unhas sem perguntas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,354
12,403
Esmoriz
Estava condenado a acabar. Há 10 mil festivais todos os verões , cada vez mais perto das grandes cidades e ninguém está para fazer 300 kms em agosto para ir a um sítio com péssimos transportes. A única hipótese era fazer o sudoeste na Páscoa e fazer daquilo uma espécie de spring break para a miudagem dos secundários

mas acho que o montez não está a passar um bom momento, já vendeu o pavilhão Atlântico e o super bock super rock ou me engano muito também não deve continuar, no ano passado praticamente não tinha ninguém .

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,720
38,376
52
Moimenta do Douro
Estava condenado a acabar. Há 10 mil festivais todos os verões , cada vez mais perto das grandes cidades e ninguém está para fazer 300 kms em agosto para ir a um sítio com péssimos transportes. A única hipótese era fazer o sudoeste na Páscoa e fazer daquilo uma espécie de spring break para a miudagem dos secundários

mas acho que o montez não está a passar um bom momento, já vendeu o pavilhão Atlântico e o super bock super rock ou me engano muito também não deve continuar, no ano passado praticamente não tinha ninguém .
E já vendeu as rádios de Porto e Lisboa ao Correio da Manhã. A Musica no Coração parece ter chegado ao fim de linha.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,343
29,936
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,354
12,403
Esmoriz

Só é enganado quem quer...
Vai ser excitante a reconquista cristã da Europa com o Ventura, o pedófilo, o bebado, o gatuno, o bombista, o brasileiro anti imigração, o inseminador de cavalos e o alameda de dragão .

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620

"A mãe do agente da PSP que baleou Odair Moniz revelou, em entrevista à SIC, a conversa que teve com o filho após este ter cometido o alegado homicídio na Cova da Moura, Amadora, a 21 de outubro de 2024.

A mulher garantiu que soube de tudo o que tinha acontecido um dia depois do sucedido. O filho contou-lhe que Odair saiu do carro e disse de imediato aos agentes que era uma pessoa doente e “começou logo à pancadaria”. Segundo a mulher, os agentes que estavam no local tiveram “pena” por perceber que era verdade o que a vítima dizia e tentaram “de tudo” para conseguir algemá-lo.

Durante a entrevista, transmitida no programa ‘Casa Feliz’, a mulher reproduziu as palavras que o filho lhe terá dito: "Fui eu, mãe, porque ele matava-me. Foi um descontrolo. Nunca foi para matar ninguém”. E garante que o filho lhe contou que Odair tentou tirar-lhe o bastão e que durante o confronto as algemas saltaram, tornando-se impossível maniatar o homem.

O agente, que chegou a casa com vários ferimentos, garantiu à mãe que quando se sentiu "inseguro" disparou dois tiros para o ar e que nunca foi para matar ninguém. "O meu filho sabe que matar só Deus", lamenta.

O agente da PSP agiu em “legítima defesa”, garante a mãe, que explicou que só aceitou falar para que todos percebam que o filho “é um amor de menino”.

Três meses depois do caso que se tornou mediático, a mãe pede desculpa à família de Odair Moniz, aos filhos que a vítima deixa, bem como ao motorista do autocarro que sofreu queimaduras na sequência dos tumultos que ocorreram em Lisboa."

Minha senhora, o seu filho tem de ir cumprir uns tempos de cadeia, por bom rapaz que seja. A verdade é que tudo aponta, para no mínimo uso de força desproporcional, da qual resultou uma morte.
O Odair devia estar na Cadeia, que era o seu habitat natural. E depois de ter cumprido pena, visto que não é um cidadão nacional, devia há muitos anos ter sido deportado.
Odair já deveria ter sido eliminado à muito

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
Numa nota á parte, acho absolutamente vergonhoso irem falar com a mãe do agente sobre o caso. O que é que esperam, que a mãe diga que o filho é culpado de um crime? É como o Ventura ter culpado a mãe das gêmeas brasileiras... É ridículo.
Foda-se, jornalismo tal como a classe política na rua da amargura.
Chama se manipulação de massas.
Todos fazem.
Não fizeram a manipulação de massas indiciando racismo por causa do Odair que tem um cadastro enorme e era um indivíduo altamente violento?
Agora do outro lado percebeu que tem de fazer o mesmo.
Vais ter empatia por um agente ou por um criminoso perigoso que era Odair?
Hoje em dia é assim que se comunica para a sociedade

Cheue

12 Maio 2016
24,678
39,353
Conquistas
7
109
Chama se manipulação de massas.
Todos fazem.
Não fizeram a manipulação de massas indiciando racismo por causa do Odair que tem um cadastro enorme e era um indivíduo altamente violento?
Agora do outro lado percebeu que tem de fazer o mesmo.
Vais ter empatia por um agente ou por um criminoso perigoso que era Odair?
Hoje em dia é assim que se comunica para a sociedade
ah sim, o "outro lado" aka a extrema direita só agora é que percebeu isso, antes disso eram de uma honestidade exemplar.

o mundo em que tudo é preto ou branco é bué fixe.

• Like
Reações: Vlk
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,343
29,936
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os polícias que manipulam provas também são para executar ou não, fica a dúvida..

• Like
Reações: Vlk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,448
7,201
Bragança
Ontem largas dezenas de super dragões encostados a uma parede pela polícia. Os adeptos do FCBE nem uma palavra sobre tal indignidade.
Será que eram todos culpados ? Haveria ali algum inocente ? Parecia que eram suspeitos de terrorismo. Mas era no Porto e eram brancos do cerco. Se fossem do Martim Moniz ah caralho, que barulho já aqui havia

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
ah sim, o "outro lado" aka a extrema direita só agora é que percebeu isso, antes disso eram de uma honestidade exemplar.

o mundo em que tudo é preto ou branco é bué fixe.
Nada do que disseste rebate os factos.
Houve instrumentalização clara da situação puxando a narrativa do racismo, ignorando o facto do Odair ser um criminoso estrutural.
Agora o que se está a fazer é o contrário, vir para para a CS tentar aligeirar a coisa.
Tens problemas com o contraditório?