“Sem as minhas colegas nada disto seria possível”
Adriana Semedo renovou contrato com o FC Porto
Acabada de estender o vínculo que a liga ao FC Porto, Adriana Semedo já só pensa em “ajudar a equipa no que for preciso durante a próxima época” e assegura que “o plantel vai estar à altura de uma divisão superior, com clubes diferentes e outra exigência”. Ciente de que “o trabalho coletivo esteve na origem deste voto de confiança”, a internacional cabo-verdiana agradeceu “às colegas, porque sem elas nada disto seria possível” e fez uma promessa aos adeptos: “Podem esperar a Semedo a que vos habituei, com raça de Dragão”.
Voto de confiança
“Sinto-me imensamente feliz e focada em ajudar a equipa no que for preciso durante a próxima época.”
Merecida recompensa
“Os números falam por si, mas sem as minhas colegas nada disto seria possível. Sou-lhes muito grata. Tenho a certeza de que o trabalho de equipa esteve na origem deste voto de confiança para a próxima temporada.”
Responsabilidade acrescida
“Sinto sempre alguma pressão, mas serve de motivação para tentar dar o meu melhor na próxima época. Espero jogar ainda melhor e conseguir ajudar a equipa no que for preciso.”
Mudanças no segundo escalão
“Sabemos que vai ser uma divisão superior àquela em que estávamos, com equipas diferentes e outra exigência, mas acredito que o plantel vai estar à altura.
Promessa aos portistas
“Podem esperar a Semedo a que vos habituei. Com raça de Dragão.”
Luta pelo título no Dragão
“Sabemos muito bem que vamos jogar uma final e que as finais são para ganhar. Lá estaremos no domingo para dar tudo o que temos.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt