#HóqueiEmPatins WSE Champions League, 7ª J.: FC Barcelona-FC Porto 3-3

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,972
56,762
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador David Cáceres conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Carles Grau e Sergi Fernández;

Defesas/Médios:

- Jan Curtiellas, Sergi Aragonès, Ignacio Alabart, Xavi Barroso e Matías Pascual;

Avançados:

- Ferran Font, Pablo Álvarez, Eloi Cervera, Sergi Llorca e Marc Grau.

O jogo disputa-se no dia 30 de Janeiro, no Palau Blaugrana, pelas 19h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Like
Reações: cccmonteiro

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,181
7,701
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Grupo de desilusões e aflições.
Barcelona mais fraco e fora dos 4 primeiros (!) a precisar de vitória, sim ou sim.
Nós a segurar um 4º lugar?!

Sempre o majestoso (mas frio) Palau Blaugrana...
Chegará para remotivar e bem fazer ou sairá novo caos no frete do desleixo?!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,437
201,230
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São meninos para ganhar este e empatar com o Candelária no fim de semana

• Like
Reações: Azul Escuro

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,902
3,928
Vila do Conde, 1974
São meninos para ganhar este e empatar com o Candelária no fim de semana
__

Expectativa (a minha pelo menos) é virem de lá com mais uma goleada. Perdendo o jogo e até o goal average direto com o barça (6-2).

Agora, já era hora de se perceber o que se passa, se são os ares ou se é outra coisa qq. Já chega de tanta passividade e falta de atitude. Em casa são dragões e que m*rda é que são feitos qd vão jogar fora??

Espero bem que leiam esta m*rda, se perderem no palau e em barcelos estão fora da champions! Não chega ganhar os jogos em casa.

• Like
Reações: Azul Escuro

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,607
1,184
“É preciso uma reação forte”

Hélder Nunes antevê a deslocação a Barcelona da 7.ª jornada da Champions de hóquei em patins (quinta-feira, 19h30)

Na ressaca da derrota frente ao Sporting em Lisboa, a equipa de hóquei em patins do FC Porto quer ter “uma reação forte” já no próximo desafio europeu. Os Dragões rumam a Barcelona para defrontarem “uma das melhores equipas do mundo”, numa altura em que é imprescindível “fazer um bom resultado para continuar a pensar na passagem” aos quartos de final da Liga dos Campeões. Na antevisão do encontro agendado para as 19h30 desta quinta-feira (Porto Canal), Hélder Nunes garante que o grupo tem “trabalhado bem” para contrariar “uma fase difícil”, “só pensa em ganhar” e entra em “qualquer jogo com essa mentalidade”.

Em busca dos três pontos
“É preciso uma reação forte. Este jogo é muito importante para as duas equipas. Estamos numa fase difícil, por isso para continuar a pensar na passagem temos de fazer um bom resultado lá. O nosso pensamento só passa por ganhar, sabendo as dificuldades que vamos encontrar e o jogo difícil que é, mas nós temos valor suficiente para ir lá fazer um bom resultado.”

De Portugal para a Europa
“Nós estamos num campeonato em que qualquer jogo é difícil, felizmente, e isso prepara-nos melhor para os jogos europeus. Eu passei quatro anos em Espanha e sei do que falo, mas com isto não quero dizer que as equipas espanholas são melhores ou piores, a liga é que é diferente. Espero que esse fator jogue a nosso favor, especialmente no jogo de quinta-feira.”

Mais do que clubes
“O Barcelona é uma das melhores equipas do mundo, seja em que modalidade for, mas o FC Porto também. Nós vamos com essa mentalidade para qualquer jogo, sabemos que não temos tido os melhores resultados, mas também sabemos que só com trabalho é que conseguimos dar a volta à situação, e nós temos trabalhado bem. Alguns dos resultados que temos tido não espelham o nosso trabalho e é com essa mentalidade que vamos para Barcelona.”

Um duelo marcante
“A nível pessoal é um jogo especial porque vou rever muitos amigos, portugueses que já eram meus amigos cá e agora vivem lá, muitos funcionários do pavilhão com quem convivia diariamente, alguns até já me mandaram mensagem. Sei que vai ser um jogo especial e é por isso mesmo que quero trazer os três pontos de lá.”

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,181
7,701
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Hélder depois do regresso ao Porto, a volta a Barcelona.
Nostalgia agridoce.
Mais que os títulos na OK Liga, desportivamente, foi para lá, para, naquela equipa de gala, vencer finalmente a mais apetecida, a inatingível.

Mas o riso do diabo...
4 épocas, 2 tentativas reais falhadas de frustração enorme.
E o inferno irónico de ver o seu Porto vencê-la FINALMENTE(!) mas sem ele.

Palau das memórias...que melhor palco para resgatar motivação e personalidade na sua melhor versão. De elite "vaidosa" inteligente.
Para começar a trilhar o caminho até esse desejo MAIOR.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,972
56,762
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um Clássico do Hóquei em Patins europeu

VAMOS!

Porto Canal / FC Porto TV / App FC Porto

#FCPortoHoquei #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,871
16,804
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Faltam poucos minutos para começar.
"Algo" para ver até às 19,59 - depois é "com cada um decidir por si".

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,871
16,804
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O St.Omer a ganhar 3-1 ao intervalo ao Noya, era bom que ganhasse mas não acredito.