Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É mais uma para juntar ao conjunto de barracadas da anterior gestão. Mas calma, vai sempre aparecer alguém a dizer que a culpa é do Luís André, ou do banco, ou dos jornais, ou da senhora da limpeza... sempre de alguém menos deles próprios. Gatunos é o que é.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto resolve definitivamente o tema da Maia.
Avança o CAR.
Se assim tiver de ser em nome de algo mais "limpo" que seja.
Mas teremos de encontrar depois um consenso com a Câmara de Gaia para assim que entar em funcionamento o CAR, fazer um upgrade ao Olival, às nossas expensas para o enquadrar exclusivamente para a formação, renovar o protocolo etc.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se assim tiver de ser em nome de algo mais "limpo" que seja.
Mas teremos de encontrar depois um consenso com a Câmara de Gaia para assim que entar em funcionamento o CAR, fazer um upgrade ao Olival, às nossas expensas para o enquadrar exclusivamente para a formação, renovar o protocolo etc.
O André falou disso. Melhorar o sintético e fazer um mini estádio onde está esse relvado
Entre outras coisas
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O André falou disso. Melhorar o sintético e fazer um mini estádio onde está esse relvado
Entre outras coisas
Não só, precisamos de fazer um ginásio interno lançado para o desenvolvimento físico dos jovens atletas, a nossa formação só tem contacto com ginásios a partir dos sub-19, uma falha que leva muitas vezes a parecerem miudinhos contra gajos de grande caparro.

E colocar à disposição alguns equipamentos modernos de desenvolvimento técnico
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não só, precisamos de fazer um ginásio interno lançado para o desenvolvimento físico dos jovens atletas, a nossa formação só tem contacto com ginásios a partir dos sub-19, uma falha que leva muitas vezes a parecerem miudunhos contra gajos de grande caparro.
De certeza que com o gabinete de performance uma das maiores prioridades vai ser o desenvolvimento muscular desde miúdos
 
  • Like
Reações: Cheue e Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,103
2,859

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Até cheques sem cobertura, o que mais faltará. Começo a desejar que a policia lhe bata à porta, apesar da idade, a ele e ao pseudo gestor financeiro que por lá tínhamos, porque isto é um atentado ao bom nome do FCPorto. Depois ainda há por aí uns alucinados com falta de vergonha na cara que o que querem é que se bata no peito e se mande umas caralhadas para a CS de Lisboa, isso é que é importante, já dizia Pedroto......

Até porque o Pedroto não iria corar de vergonha se visse a herança que pinto da costa deixou, não iria corar de vergonha se visse a passividade com que pinto da costa tratou a arbitragem e a CS lisboeta.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
Pergunto: se o velho rancoroso voltasse a ganhar as eleições qual seria o futuro do clube?
Por acaso tenho uma curiosidade de saber como é que a ex SAD ia "governar" o clube... todos os dias "contas para pagar", mentiras, aldradices, ameçadas de queixas por falta de pagamento, etc, etc, etc

Como é que car**** a ex SAD ia governar o clube????
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O único problema do apito dourado foi ter parado em Leiria.

Os anos 80 e 90 e inícios dos anos 00 no futebol português eram vergonhosos e nojentos na arbitragem. De terceiro mundo.

Eu sinceramente mudo de conversa quando se fala no apito dourado. Tenho vergonha e incomoda-me.

Só um doente sectário nega que havia uma promiscuidade entre dirigentes e agentes da arbitragem.

No próprio livro do marinho neves, um livro que é mais conhecido por ser anti Porto do que outra coisa, ele diz de caras que o gaspar ramos controlava árbitros para beneficiar o benfica.

Felizmente, e tirando os anos do tetra da treta, hoje é tudo bem mais limpo, tirando um ou outro dislate de árbitros que efetivamente não gostam do Porto.

Mas muita atenção aos árbitros do Inatel e outras entidades... muito olho aberto da parte da direcção do Porto, que tem de estar em permanente contacto com a af Porto e a de Braga, que são as maiores e mais poderosas do país.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso tenho uma curiosidade de saber como é que a ex SAD ia "governar" o clube... todos os dias "contas para pagar", mentiras, aldradices, ameçadas de queixas por falta de pagamento, etc, etc, etc

Como é que car**** a ex SAD ia governar o clube????
O Koehler ia meter dinheiro até chegar ao dia que a Quadrantis mandasse no clube
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,585
5,499
O único problema do apito dourado foi ter parado em Leiria.

Os anos 80 e 90 e inícios dos anos 00 no futebol português eram vergonhosos e nojentos na arbitragem. De terceiro mundo.

Eu sinceramente mudo de conversa quando se fala no apito dourado. Tenho vergonha e incomoda-me.

Só um doente sectário nega que havia uma promiscuidade entre dirigentes e agentes da arbitragem.

No próprio livro do marinho neves, um livro que é mais conhecido por ser anti Porto do que outra coisa, ele diz de caras que o gaspar ramos controlava árbitros para beneficiar o benfica.

Felizmente, e tirando os anos do tetra da treta, hoje é tudo bem mais limpo, tirando um ou outro dislate de árbitros que efetivamente não gostam do Porto.

Mas muita atenção aos árbitros do Inatel e outras entidades... muito olho aberto da parte da direcção do Porto, que tem de estar em permanente contacto com a af Porto e a de Braga, que são as maiores e mais poderosas do país.
Repara Vieira que não é só não gostar do Porto, tens árbitros em Portugal realmente incompetentes. O único que tem qualidade além do Soares dias, a meu ver, é o pinheiro e mesmo assim tem erros gritantes. Falta melhor formação e também castigos pesados a quem falha jogo sim jogo sim. Parece que vivem numa bolha, que são intocáveis. Depois não são chamados para nada e acham que são injustiçados. Haja paciência