Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,618
3,845
É mais do que óbvio que os "sustos" que acontecem ao Pepe nos jogos, tal como aconteceu neste jogo com a Irlanda, vão continuar a acontecer, até ele voltar a parar por mais uns meses. É o que prevejo que vá acontecer no Euro.

Assim, não faz qualquer sentido continuar...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
Infâmia, Insulto. Ofensa.

"Oferecer ao Pepe qualquer cargo que nao seja o de continuar a jogar, com um salario altíssimo. Ao melhor central do mundo e arredores, que vai brilhar no Euro."

Só precisa de conseguir fazer mais que 45 min em campo num amigável, de resto é isso tudo.

Zen.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
34
Porto
Falar da continuidade do Pepe é uma coisa anti climax, por um lado a grandeza deste jogador e o papel que tem no clube é inegável, mas com esta idade, o histórico de lesões que lhe vão atormentando cada vez mais ao longo de uma época, fará sentido renovar?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686

Decisão acertada e sensata. Não havia outra hipótese. Tenho um carinho pelo Pepe, agradeço-lhe por tudo, mas todos víamos que era mais problema do que solução. Este ano até foi um problema maior do que aquele que se esperava mas pronto. Siga. Já passou. Agora é encontrar o melhor caminho para sua carreira e vida e sair com uma bonita homenagem do FC Porto enquanto jogador.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Vou esperar para ver a entrevista, mas é uma decisão um tanto ou quanto esperada.
Não menos se exige do que uma despedida condizente com a sua superior dimensão no clube e no país desportivo.

É o maior central da história do FC Porto e o quinto maior central da história deste país atrás de Germano, Humberto (tão bom que deram o nome dele ao aeroporto de Lisboa), Rúben Dias e Ricardo Rocha quando secou o Ronaldinho na Luz em marcação h/h em 2006.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,295
2,556
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vou esperar para ver a entrevista, mas é uma decisão um tanto ou quanto esperada.
Não menos se exige do que uma despedida condizente com a sua superior dimensão no clube e no país desportivo.

É o maior central da história do FC Porto e o quinto maior central da história deste país atrás de Germano, Humberto (tão bom que deram o nome dele ao aeroporto de Lisboa), Rúben Dias e Ricardo Rocha quando secou o Ronaldinho na Luz em marcação h/h em 2006.
Onde se pode ver a entrevista?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
194,051
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o maior central da história do FC Porto e o quinto maior central da história deste país atrás de Germano, Humberto (tão bom que deram o nome dele ao aeroporto de Lisboa), Rúben Dias e Ricardo Rocha quando secou o Ronaldinho na Luz em marcação h/h em 2006
Enfim, comentário sem sentido

Onde entra o Toni Silva?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Decisão acertada e sensata. Não havia outra hipótese. Tenho um carinho pelo Pepe, agradeço-lhe por tudo, mas todos víamos que era mais problema do que solução. Este ano até foi um problema maior do que aquele que se esperava mas pronto. Siga. Já passou. Agora é encontrar o melhor caminho para sua carreira e vida e sair com uma bonita homenagem do FC Porto enquanto jogador.
Plenamente de acordo.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,764
2,930
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Num ano de imensas mudanças, ter alguém com o peso do Pepe no balneário podia ser muito importante.

Acho um erro a sua saída. E ainda acho que tem futebol, quando joga.

Não contava com ele para titular mas certamente iria ajudar-nos muito, ainda. Pelo menos é a minha convicção.
 
  • Like
Reações: simao977 e jpgm97

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Num ano de imensas mudanças, ter alguém com o peso do Pepe no balneário podia ser muito importante.

Acho um erro a sua saída. E ainda acho que tem futebol, quando joga.

Não contava com ele para titular mas certamente iria ajudar-nos muito, ainda. Pelo menos é a minha convicção.
Eu concordo que ainda podia ser importante no balneário e mesmo em alguns jogos. Só que analisando ao que ele ganha... não dá para pagar milhões a alguém só para fazer balneário e de vez em quando dar uma perninha. Esta época deixou à vista que já não aguenta uma série de jogos seguidos, em alta competição.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
743
210
há muito que já tinha conquistado um lugar no nosso Olimpo.
L3nda.
E imagino que tenha sido, também, uma decisão financeira...
 
  • Like
Reações: Vinha

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,103
2,859
Gosto muito do Pepe, acho que ainda está aí para as curvas mas não vou chorar por um jogador com 41 anos que ganha 2M/ano.

E o facto de ser um nome forte no balneário é um pau de dois bicos (ou uma faca de dois legumes como diria o Jaime Pacheco).
Se a postura dele fosse de saudosista seria um problema e não uma solução.

Obrigado por tudo! Será sempre a tua casa.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,984
27,507
62
Aveiro
Num ano de imensas mudanças, ter alguém com o peso do Pepe no balneário podia ser muito importante.

Acho um erro a sua saída. E ainda acho que tem futebol, quando joga.

Não contava com ele para titular mas certamente iria ajudar-nos muito, ainda. Pelo menos é a minha convicção.
Acho que o André deixou a porta aberta exactamente para isso.
Ser alguém importante no balneário, dentro da estrutura, mas não como jogador.
Vai depender essencialmente daquilo que o Pepe quiser para o seu futuro.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983 e Vinha