Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,461
Se o SC ficar será o primeiro erro do AVB na presidência da SAD do clube.
Ao mesmo tempo será também um erro da parte do SC insistir em manter-se num clube onde está completamente esgotado.
 
  • Like
Reações: Adepto e Correia

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,543
191,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não acredito minimamente, diga-se...
Um treinador, com contrato, sair de uma equipa da Premier League para sair do Big 5 é muito pouco credível
O expectável é subir na carreira dentro daquele meio Premier League, tipo assumir um United
Ou assumir um Bayern que anda à caça ou até o Milan

E nem sei se era a melhor opção
É estilo Gasperini
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,845
5,946
Ele não fez nada disso. Os eclipsados ainda não entenderam o que ele quis dizer quando disse, naquela altura, naquele contexto, que a SAD já devia ter renovado com o Sérgio. Se calhar dá-lhes jeito não perceber para terem algum argumento (parvo) para repetirem tipo cassete.

Aquilo foi uma estratégia para mostrar que a SAD planeava mal as coisas.
Como é obvio.
Por vezes esquecemo-nos do momento em que o AVB falou sobre a renovação de SC.
Salvo erro foi ou no Inicio do ano ou no ano passado?
se foi no ano passado AVB nem candidato era....
Em todo caso a renovação entre PC e SC efetivou-se dois dias antes das eleições !?!?!?
Se a renovação do SC "está desculpada " porque AVB também proferiu e questionou o porquê de PC ainda não ter renovado com o SC (nomeadamente a seguir à eliminatoria com o Inter) porquê ter deixado passar tantos meses para tal?
No mínimo dos mínimos má fé de ambas as partes ( e logo uma renovação para 4 anos num contrato que vale 28M€). É de loucos.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,908
2,907
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Como é obvio.
Por vezes esquecemo-nos do momento em que o AVB falou sobre a renovação de SC.
Salvo erro foi ou no Inicio do ano ou no ano passado?
se foi no ano passado AVB nem candidato era....
Em todo caso a renovação entre PC e SC efetivou-se dois dias antes das eleições !?!?!?
Se a renovação do SC "está desculpada " porque AVB também proferiu e questionou o porquê de PC ainda não ter renovado com o SC (nomeadamente a seguir à eliminatoria com o Inter) porquê ter deixado passar tantos meses para tal?
No mínimo dos mínimos má fé de ambas as partes ( e logo uma renovação para 4 anos num contrato que vale 28M€). É de loucos.
Vamos mas é esperar uma semana e depois discutam até que vos doam os dedos se a decisão foi correta. Parecem os cães à frente dos donos a tentar adivinhar para que lado vão.
A NOSSA decisão está tomada, foi eleger uma nova direção. agora vamos ao menos deixar o homem tomar algumas antes de querermos decidir tudo por ele.

Se quiser um novo treinador, irei dizer se foi ou não a decisão correta durante a próxima época. Se decidir continuar com o mesmo, vou fazer exatamente a mesma coisa.

Garanto que se mudar o ambiente escondido por dentro da estrutura, só isso já traz mais vitórias. Depois se deixarmos de ter todos os árbitros contra nós (não teria sequer um desejo rebuscado que fossem a nosso favor, basta neutralidade), já acredito na possibilidade do título com o SC ou com outro.

Tivemos 20anos onde dizíamos que a estrutura do futebol era tão forte que um chimpanzé a treinador arriscava-se a ser campeão. É isso que desejo ver outra vez.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,741
12,153
28
Um treinador, com contrato, sair de uma equipa da Premier League para sair do Big 5 é muito pouco credível
O expectável é subir na carreira dentro daquele meio Premier League, tipo assumir um United
Ou assumir um Bayern que anda à caça ou até o Milan

E nem sei se era a melhor opção
É estilo Gasperini
Ele já anunciou que vai sair do brighton .
nao acredito é que venha para cá
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,543
191,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele já anunciou que vai sair do brighton .
nao acredito é que venha para cá
Sim, eu sei que vai sair

Mas não acho que saia daquele meio Premier League
Abdicava de 2 anos de contrato na melhor liga do mundo para se meter em Portugal? Nunca na vida
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,845
5,946
Vamos mas é esperar uma semana e depois discutam até que vos doam os dedos se a decisão foi correta. Parecem os cães à frente dos donos a tentar adivinhar para que lado vão.
A NOSSA decisão está tomada, foi eleger uma nova direção. agora vamos ao menos deixar o homem tomar algumas antes de querermos decidir tudo por ele.

Se quiser um novo treinador, irei dizer se foi ou não a decisão correta durante a próxima época. Se decidir continuar com o mesmo, vou fazer exatamente a mesma coisa.

Garanto que se mudar o ambiente escondido por dentro da estrutura, só isso já traz mais vitórias. Depois se deixarmos de ter todos os árbitros contra nós (não teria sequer um desejo rebuscado que fossem a nosso favor, basta neutralidade), já acredito na possibilidade do título com o SC ou com outro.

Tivemos 20anos onde dizíamos que a estrutura do futebol era tão forte que um chimpanzé a treinador arriscava-se a ser campeão. É isso que desejo ver outra vez.
Da parte que me toca, direi que seja qual for a decisão do AVB não irá merecer nenhum critica nesta fase.
Porquê? porque o "campo está todo minado", inclusive a questão do treinador...
Como se não bastasse as contas, as multas, etc, ainda lhe deixaram este "pincel"...
Dizer-se como aqui se diz que "....o AVB também queria a renovação de SC" é no mínimo não ser sincero por se esqueçem ou não dá jeito recordar o momento em que o disse.
AVB dsse o que disse sobre esta matéria há meses atrás, e muito menos falou numa renovação de 4 anos assente num contrato de 28M€.
Não vamos esconder como as coisas se passaram.
Por isso volto a dizer, tenho confiança no AVB seja qual for a sua decisão nesta e noutras materias, portanto mesmo que eventualmente as circunstancias o obrigarem a tomar "mas decisões" não vou desde logo "cair em cima".
Temos que perceber realmente que Clube ele herdou porque o museu não paga dividas, ou não respeita obrigações.
E já agora, venham de lá todas as auditorias que julgar necessário e inevitáveis, doa a quem doer.
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,021
41,374
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não provoca comichão nenhuma. Mas uma assinatura de um contrato avaliada em 28 milhões de euros, a dois dias de umas eleições, provoca. É de uma falta de nível e de seriedade gritante de todos os envolvidos. Tanto o PdC como o SC.

Já pensaste que o AVB até poderia querer ficar com o Sérgio um ou dois anos, mas tendo ficado agarrado a ele 4 anos com um encargo destes e o risco que ele acarreta, pode não ter alternativa que não seja rescindir com ele?

E aí vens dizer que o AVB disse uma coisa e depois fez outra. O que por um lado entendo que seja verdade, mas por outra a meu ver não tem outra alternativa. O risco de ficar com Conceição é demasiado grande, graças à valente sacanice que ele e o Pinto da Costa fizeram a menos de cem horas das eleições mais concorridas de sempre.
Em primeiro lugar, essa dos 28 milhões não está provada em lado nenhum. Foi um bitaite da CS.

Em segundo lugar o Sérgio não vai querer nem 1 cêntimo do clube se o André decidir que ele não é o homem certo para o projecto.

Só nestes dois pontos já cai por terra toda uma narrativa do Sérgio mauzão.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,686
1,107
Em primeiro lugar, essa dos 28 milhões não está provada em lado nenhum. Foi um bitaite da CS.

Em segundo lugar o Sérgio não vai querer nem 1 cêntimo do clube se o André decidir que ele não é o homem certo para o projecto.

Só nestes dois pontos já cai por terra toda uma narrativa do Sérgio mauzão.
Também posso argumentar que não está provado em lado nenhum que o Sérgio não quer nem um cêntimo e que é um bitaite. Pergunto eu, porque assinou este contrato a dois dias das eleições?! Não é mauzão, mas tem uma falta de noção do tamanho do mundo.
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
471
176

Não acredito minimamente, diga-se...
«Passei as últimas 24-48 horas de forma forte e dura. Não alcançámos o acordo certo para avançar, para ficar. Não há qualquer clube. Ninguém me ofereceu trabalho», começou por dizer o técnico italiano, não escondendo que deseja permanecer no futebol inglês.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Acho seriamente que vai ser Graham Potter...
Tá livre

E menos dispendioso e aposta nos jovens e um futebol atrativo
Não gosto de treinaodres ingleses ... Diz-me que tenha tido sucesso fora da PL?
Já se esqueceram do Souness nos orcs?

O treinador que virá está livre porque já devia estar alinhado com o AVB anes das eleições ...

Nâo faço ideia quem será ... mas seja quem for AVB terá a minha inteira confiança ...

Seja quem for até o SC ... se der merd@ ele sabe que está com cabeça no cepo ...