Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474

Para rir um pouco.

Foi ver o vídeo e realmente parece o Messi. Corre uns 30 metros sem nenhuma oposição e depois faz 2 fintas banais quase sem oposição e finaliza e já parece o Messi.

Sendo assim o Galeno, por exemplo parece quem? Algum extra terrestre?
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,434
Que puta de praga, mas nas redes sociais só me aparecem merdas destes merdas?!?!

Irrra...
 

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
661
1,190
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"abola"
esse tipo de jornais nem deveria entrar neste espaço, já sabemos o q a casa gasta
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,569
Acho um preciosismo estarem a apontar flops de 400k ou 1M que chegaram por empréstimo, quando depois estão a usar um título sensacionalista para dizer que se gastou imenso dinheiro.
E o SO até jogou bastante lá... e foi tendo destaque na imprensa local... o little mouro é que não quis gastar o valor da cláusula...
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,647
1,684
capasdofcporto.blogspot.com
José Castelo Branco revela que teve um caso com jogador do Benfica e da Seleção Nacional
Socialite teve vários atletas que se interessaram por ele e relata encontros sexuais em grupo.

José Castelo Branco contou ainda outras noites loucas que viveu com futebolistas. "Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros e depois queriam 'comer-me'. Dei uma de dominadora, mandei-os fazer tudo e depois disse que não me podiam tocar. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e dois deles eram do Benfica"

https://www.vidas.pt/a-ferver/detal...ecao-nacional?ref=Ultimas_DestaquesPrincipais
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
José Castelo Branco revela que teve um caso com jogador do Benfica e da Seleção Nacional
Socialite teve vários atletas que se interessaram por ele e relata encontros sexuais em grupo.

José Castelo Branco contou ainda outras noites loucas que viveu com futebolistas. "Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros e depois queriam 'comer-me'. Dei uma de dominadora, mandei-os fazer tudo e depois disse que não me podiam tocar. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e dois deles eram do Benfica"

https://www.vidas.pt/a-ferver/detal...ecao-nacional?ref=Ultimas_DestaquesPrincipais
José não digas quem era. Está ..Calado..
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,602
5,708
Pajuelista Assumido
Acho um preciosismo estarem a apontar flops de 400k ou 1M que chegaram por empréstimo, quando depois estão a usar um título sensacionalista para dizer que se gastou imenso dinheiro.
Podiam só ter posto flops. Podes ter flops "baratos" tipo um suk ou um yordan osorio. Mas os salários tmb contam.
Mas sinceramente nao consideraria o sergio oliveira nem o patricio flops.
 
  • Like
Reações: Vinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,666
8,514
Se não tivessemos sido governados por uma presidência em decadência, uma lote significativos de para(SAD)sitas, de adeptos especiais com bilhetes dourados, se não estivessemos em luta pelo terceiro lugar, o que me ria com estas galinhas:
- orelhas, rui dos túneis, lagarto soares de oliveira e paulo xadrez gonçalves meteram - ninguém acreditaria - a mão num pote de 6M.
- a galináceolândia está em churrasco constante.
Dava vontade de rir.
 
  • Like
Reações: Vinha

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,528
6,761
44
Lisboa
tanto conteúdo nos emails....
e só conseguem pegar o clube batoteiro por isto?
really?
o adao admitiu que as missas eram jogos, os padres eram árbitros e que davam as missas como queriam....para a justiça isto é super normal?
dinheiro a sair para empresas de informática ligadas a um ex arbitro com grande historial de ajudas ao clube corrupto....a justiça acha normal e não consegue ligar?
provas em como o clube patrocinava a claque ilegal....e nunca nada foi feito.....tudo guardadinho numa gaveta...a justiça acha que é normal?
email de delegados da liga a oferecer a sua lealdade....e a justiça acha normal?
um funcionário do clube acede ilegalmente ao programa da justiça e a justiça acha normal, a curiosidade dessa pessoa.....achando que o clube nao teve favorecimento dessa info?
uma personagem com vários negócios com o presidente do clube, onde semanalmente se sentava na zona vip....que tentou comprar jogadores....e a justiça não viu nada de mal, achando normal que a pessoa fez isso por sua própria iniciativa.....

isto é a gozar com o pessoal....

ou não sabem fazer a sua função ou não querem ver.... o que leva a um problema grande....um dos pilares fulcrais de um país, é corrompido ou é ineficaz....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,398
191,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Hermes em fim de contrato custou 3 milhões
Fala-se de roubarem dinheiro ao clube dessa forma

Depois penso no Bruno Costa, em fim de contrato, custar 1.5 milhões
E fico a pensar
 
  • Like
Reações: Vinha