Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,081
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Boa tarde,
Falam aqui como se tudo soubessem sou socia do porto ha 5 anos e ha 6 dos SD sempre paguei o meu bilhete ao preco de sócio a excecao dos jogos fora alias poe x mais baratos pk e assim que os protocolos definem e comandam nao so nos SD mas em todas a claques..
Nos ultimos 3 anos acompanhei a equipa para todo o lado fizesse chuva neve ou sol fosse em casa assim como fora e nunca tive mama nenhuma como se diz por aí.
Se os lideres da claque andaram a fazer aquilo de que estao a ser acusados cabe ao tribunal e suas instancias julgar pk nem toda a claque se rege por as opiniões e praticas dos seus dirigentes.
Como disse no inicio sou socia com as quotas em dia e nao vou nem gosto de ver o jogo junto dos socios pk adoro o cantar o puxar pela equipa sair do Estadio seja ele qual o for e sentir que dei tudo para apoiar e sair com a vitoria por isso digo vos a claque faz falta e muita e nao pensem que se acabar os socios passarao e tee mais bilhetes porque somos 150000 socios e o estadio do dragão so leva 40000 maos coisa menos coisa nos jogos fora por vezes so ja 1000 2000 bilhetes vai dar para tanto socio?

E agora pergunto eu os socios que querem a claque na rua vao passar a ir a todos os jogos como eu e os meus sim pk somos 4 em todos os jogos fomos... E incluindo modalidades em casa e fora..
Pois é pensem
É preciso ser sócio para isso? Coitado do meu avô, que andava atrás do Porto para todo o lado.
 

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,501
3,017
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Não leves a mal, mas se queremos ler um pouco sobre os SD, temos de recuar no tempo e até aos Dragões Azuis ( origem ) e até aquela mítica tarde de Guimarães e ninguém recuou ( Espírito Ultra). Outros tempos e outro espírito em prol do FCPORTO.
Não sei se estás a falar do ano em que num Vitória-FCP, na altura com o estádio do Vitória em obras..em que tudo estava tranquilo, ainda antes do início do jogo, eis quando entram os SD na bancada, mal entram sobem a vedação e invadem o relvado, uns ficam mesmo em cima da baliza, reação dos adeptos do Vitória que invadem também o relvado e começa uma verdadeira entifada de pedras, que não faltavam dado as obras existentes. Até à chegada da polícia foi um ver se te avias.
Eu estava lá!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Não sei se estás a falar do ano em que num Vitória-FCP, na altura com o estádio do Vitória em obras..em que tudo estava tranquilo, ainda antes do início do jogo, eis quando entram os SD na bancada, mal entram sobem a vedação e invadem o relvado, uns ficam mesmo em cima da baliza, reação dos adeptos do Vitória que invadem também o relvado e começa uma verdadeira entifada de pedras, que não faltavam dado as obras existentes. Até à chegada da polícia foi um ver se te avias.
Eu estava lá!
Estás a ver....Nessa altura todos éramos PORTO sem merdas pelo meio!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
866
2,168
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Estás a ver....Nessa altura todos éramos PORTO sem merdas pelo meio!
Morava a 1km do estádio nessa altura. Estava lá com o meu pai na central. Foi durinho. Era puto e acabei por sair mais cedo com o meu pai por causa disso. Já estavam a olhar para nós de lado os adeptos do vitoria...


Na altura eramos sócios para ir ver jogos ao Afonso Henriques. Facto curioso é que o cartão de sócio que eu tinha era com uma foto com uma t-shirt da adidas de treino... Do FC Porto :LOL: se encontrar o cartão partilho!
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,346
19,290
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Vais criar uma ZCEAP na bancada norte quando já tens uma na sul, na qual o C95 se recusou a continuar depois de um jogo? Vão ver a aberração que ficou na sul e mudam logo de ideias quanto a querer outra igual na norte.
Talvez os C95 não ficaram na sul por algum motivo. Será que era devido aos vizinhos dessa mesma bancada?
Hum...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,315
40

72h?

Não era com um mês de antecedência, sendo que o protocolo terminava a 30 de junho?

De qualquer forma, ainda dá tempo. O AVB já o pode fazer, certo?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,663
17,589
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Talvez os C95 não ficaram na sul por algum motivo. Será que era era devido aos vizinhos dessa mesma bancada?
Hum...
Em alvalade o BdC juntou as claques, deixou-se as diferenças de lado e criaram ambientes espetaculares. No Dragão, bastou um jogo e acabou-se logo a tentativa de ter as duas claques juntas. O C95 voltou para a norte e são cada vez menos no setor deles.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,663
17,589
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

72h?

Não era com um mês de antecedência, sendo que o protocolo terminava a 30 de junho?

De qualquer forma, ainda dá tempo. O AVB já o pode fazer, certo?
A tomada de posse é a dia 28 e restam-lhe apenas 72 horas para terminar o protocolo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,346
19,290
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Em alvalade o BdC juntou as claques, deixou-se as diferenças de lado e criaram ambientes espetaculares. No Dragão, bastou um jogo e acabou-se logo a tentativa de ter as duas claques juntas. O C95 voltou para a norte e são cada vez menos no setor deles.
Com outra direção nos SD isso talvez aconteça.
Na situação atual é impossível.
As diferenças são enormes.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,663
17,589
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Então a informação que deram ontem de que poderia denunciar o protocolo com um mês de antecedência, era falsa? De qualquer forma, não será dramático. Só renova por um ano.
O André vai ter apenas 3 dias para acabar o protocolo SD com a SAD porque toma posse a dia 28 e o protocolo tem de ser terminado com 30 dias de antecedência, ou seja, até 31 de maio.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,379
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em alvalade o BdC juntou as claques, deixou-se as diferenças de lado e criaram ambientes espetaculares. No Dragão, bastou um jogo e acabou-se logo a tentativa de ter as duas claques juntas. O C95 voltou para a norte e são cada vez menos no setor deles.
Com a diferença de que no C95 todos eles tem lugar anual. São sócios. Pagam.