UEFA Europa League 2023/2024

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,812
4,190
Conquistas
1
devem ter mais golos nos descontos do que nós na 2ª parte o ano todo xD
Surreal crl!!! 😆
Eu adoro o Xabi e este Leverkusen joga muito, por um lado vou ficar contente que acabem a época invictos, mas são estes golos nos descontos que me tiram do sério xD
Até quando estão a perder 2-0 arranjam forma de não perder. O 1-2 bastava para passarem, mas não, tinham de marcar o fdp do 2-2 nos descontos, que nojo pah xD
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
184
325
Estou curioso para ver o que a liga/federaçao italiana vai fazer para resolver o grande problema que ai vem.

O meu "sonho" de assistir na realidade aos bugs do FM em relaçao à sobrecarrega de calendario vai tornar-se realidade.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,952
18,786
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Surreal crl!!! 😆
Eu adoro o Xabi e este Leverkusen joga muito, por um lado vou ficar contente que acabem a época invictos, mas são estes golos nos descontos que me tiram do sério xD
Até quando estão a perder 2-0 arranjam forma de não perder. O 1-2 bastava para passarem, mas não, tinham de marcar o fdp do 2-2 nos descontos, que nojo pah xD
Tiveste sorte de não acabar 3 ou 4 para o Leverkusen, mas o Frimpong foi horrível 2x na cara do redes e o shick teve uma paragem cerebral.
 
  • Like
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,020
54,956
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Surreal crl!!! 😆
Eu adoro o Xabi e este Leverkusen joga muito, por um lado vou ficar contente que acabem a época invictos, mas são estes golos nos descontos que me tiram do sério xD
Até quando estão a perder 2-0 arranjam forma de não perder. O 1-2 bastava para passarem, mas não, tinham de marcar o fdp do 2-2 nos descontos, que nojo pah xD
Deus nos livre de um dos de Lisboa alguma vez ter uma epoca destas🤒🤒🤒
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,373
9,750
Para o ano vamos ser obrigatoriamente um dos principais candidatos a este troféu.
Se tivermos uma grande equipa.......
Mas primeiro temos de nos apurar directamente para a fase de grupos.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,509
4,786
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pergunta rápida: se o Leverkusen ganhar a final ainda temos alguma hipótese de ir à pré da Champions mesmo ficando em terceiro lugar? Eu acho que não, que estamos fora seja de que modo for, mas um portista no whatsapp diz-me o contrário...
Está mal informado esse portista.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,827
12,431
Para o ano vamos ser obrigatoriamente um dos principais candidatos a este troféu.
Se tivermos uma grande equipa.......
Mas primeiro temos de nos apurar directamente para a fase de grupos.
Os possiveis adversários dos principais campeoantos devem andar por Tottenham, Newcastle, Einstracht Frankfurt, Freiburg ou Hoffenheim, Bilbao, Sociedad, Nice, Lens ou Lyon, Roma ou Atalanta, Lazio, quiça Fiorentina via liga conferencia , AZ Alkmar, 2 caidos dos play-offs da Champions... por aqui...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,373
9,750
Os possiveis adversários dos principais campeoantos devem andar por Tottenham, Newcastle, Einstracht Frankfurt, Freiburg ou Hoffenheim, Bilbao, Sociedad, Nice, Lens ou Lyon, Roma ou Atalanta, Lazio, quiça Fiorentina via liga conferencia , AZ Alkmar, 2 caidos dos play-offs da Champions... por aqui...
O Chelsea ainda se pode apurar em vez do Newcastle. Mas vai ser mais ou menos.isso. Um FC Porto forte pode perfeitamente chegar muito longe nesta competição.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,468
8,374
Há bocado disse que se a Atalanta ficar em 5° o benfas entra direto na Champions mas não é verdade.

O benfas para entrar direto na Champions precisa que o Leverkusen ganhe a Liga Europa ou que a Atalanta fique pelo menos em 4°lugar.

É torcer pelo Bolonha e Juventus na Liga Italiana e pela Atalanta na Liga Europa.
 
Última edição:
  • Like
Reações: blue_Dragon e Vinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,557
13,813
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Os possiveis adversários dos principais campeoantos devem andar por Tottenham, Newcastle, Einstracht Frankfurt, Freiburg ou Hoffenheim, Bilbao, Sociedad, Nice, Lens ou Lyon, Roma ou Atalanta, Lazio, quiça Fiorentina via liga conferencia , AZ Alkmar, 2 caidos dos play-offs da Champions... por aqui...
em 2025 não há passagem dos 3º da cl para a ul.