Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,605
6,937
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso era se ele fosse para o Al Nassr ou outro assim.

O Milan nao e de gastar milhoes assim de qualquer maneira.

E nao deixa de ser um Grande Portista por causa disso.

Um Homem que como jogador e treinador ganhou o que ganhou e ainda ha duvidas que é um Grande Portista? Nao entendo. Ultrapassa me completamente essa forma de pensar.

O que nao quer dizer que nao haja outros portistas que possam ter dado mais ao clube.
Eu disse que ele deixou de ser GRANDE PORTISTA??!!
Vocês fazem muita confusão.....
Se está tão GRATO como ele tantas vezes diz que está,que pelo menos leve com ele alguns "craques" e dá algum a ganhar ao CLUBE porque AGORA vamos apresentar mais lucro com as vendas......era uma grande ajuda!!!
 
  • Like
Reações: Pinetree

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,695
2,260
Eu, claro!!!

Normalmente gosta de entrar com 11 jogadores

Uns mais atras e outros mais a frente e um a baliza.

Correm por todo o campo, as vezes alguns ate saem das linhas.

É um treinador que ate meditar gosta durante os jogos, havendo quem pense que esta a passar pelas brasas.
Se está habituado a jogar com 11, não serve.
 
  • Triste
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,963
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu disse que ele deixou de ser GRANDE PORTISTA??!!
Vocês fazem muita confusão.....
Se está tão GRATO como ele tantas vezes diz que está,que pelo menos leve com ele alguns "craques" e dá algum a ganhar ao CLUBE porque AGORA vamos apresentar mais lucro com as vendas......era uma grande ajuda!!!
Nao disseste, mas pareceu que so seria Grande Portista se viesse ca gastar milhoes

Por mim, indo para o Milan pode ca vir gastar os Milhoes que quiser. Agora duvido que os italianos contratem jogadores por muito dinheiro. Ja se sabe como sao.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,432
40,216
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se tivesse disponivel para abraçar este projeto teria o meu apoio, com uma boa equipa de adjuntos e com o Jorge Costa como pessoa forte do futebol acho que seria uma boa receita, porque aliava uma forte aposta na formação com um futebol mais bonito, e com jogadores em média mais baixos e que comem menos.
 
  • Love
Reações: Cheue

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,605
6,937
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao disseste, mas pareceu que so seria Grande Portista se viesse ca gastar milhoes

Por mim, indo para o Milan pode ca vir gastar os Milhoes que quiser. Agora duvido que os italianos contratem jogadores por muito dinheiro. Ja se sabe como sao.
Isso estamos de acordo,os italianos são assim...mas pode ser que queira levar o Galeno para lá para fazer dupla com o Rafael Leão... Vale bem a cláusula o internacional brasileiro 😁.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,963
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isso estamos de acordo,os italianos são assim...mas pode ser que queira levar o Galeno para lá para fazer dupla com o Rafael Leão... Vale bem a cláusula o internacional brasileiro 😁.
Se o AVB me encarregar de vender o Galeno so o vendo acima da clausula!!!
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,695
2,260
tudo aponta onde?
Dos nomes já lançados, relação com o Zubi, algumas semelhanças culturais da equipa que treina, restrições (por diferentes motivos) nas contratações. Não sei se será ele, mas até ver, parece ser a hipótese mais provável. Preferia outro perfil, mas confio no André.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,268
6,187
O SC pode querer sair, AVB pode querer que ele saia.

São coisas normais em futebol.

Conversam, decidem e a vida continua

mas o pessoal adora novelas. Afinal nao e so o PdC😅😅
Só alguém muito desatento ou desonesto é que ignora toda a actuação do sc antes das eleições.