Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
636
115
Bom dia a todos os Portistas neste novo ciclo que hoje começa.

Obrigado a todos que, de alguma forma, contribuíram para esta mudança. Os sócios mostraram a quem este Clube realmente pertence.

Lamento pela forma como Pinto da Costa vai saír da presidência. Isto não foi uma simples derrota, foi uma humilhação. Mas a culpa é só dele. Não soube saír com a dignidade ,que tudo o que ele fez pelo NGC, merecia. Mas Pinto da Costa é passado, continuará a ser o maior , apesar de tudo.

80% mostra que o clube não está desunido, por isso o André Vilas Boas que recupere a essência do Clube ecorra com os poderes instalados. Não vai ser fácil. Sejamos exigentes, mas temos de ser pacientes. O que levou anos a destruir não vai ser recuperado de um dia para o outro.

Força André e Vivo o Futebol Clube do Porto.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
Grato ao Pinto da Costa, uma lenda viva que como noutros setores, não soube sair no devido tempo e se calhar, nem o deixavam.
Obrigado Villas Boas pela coragem e pela grande vitória. O Porto está vivo e acredito que o respeito pelo nosso clube exas grandes vitórias vão acontecer! Reestruturar, credibilizar o clube e limpar a podridão do futebol português nas grandes decisões e entidades. VIVA O PORTO!!!
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
O Lourenço Pinto acho que disse ao André que é quando ele quiser.
Digamos que a tomada de posse terá dois atos;

- Acredito que a do clube seja rápida, talvez já na próxima semana.

- A SAD de futebol é que deverá levar mais algum tempo pois há que marcar uma AG para o efeito.

Desejo uma transição pacífica, mas ainda não estou seguro que aconteça. E por transição pacífica refiro-me a anterior direção passar dossiers com elevação democrática.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A noite foi terrível, até às tantas a espera do resultado oficial, cansado pelo dia de espera para votar e para voltar.

A minha primeira reação foi de felicidade pelo resultado, já ansiava esta mudança há muito tempo mas quando me deitei por volta das 3 da manhã o meu pensamento foi dominado pela imagem de JNPdC triste, cansado e de saída.

Independentemente da culpa, ele não deveria sair assim. O maior idolo da nossa história não pode deixar o clube sozinho de carro com apenas 50 camones a gritar.
Sei que para PdC será muito difícil mas ele tem que ser homenageado como deve ser.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,398
2,806
Lisboa
Quase que foi renhido 🙂

Grande vitória de AVB, grande vitória dos sócios e adeptos, mas acima de tudo uma grande vitória do FCP!!! 🤲
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Grato por tudo o que JNPC deu ao clube, mas como tudo, tudo tem um fim.
Ele merecia sair com a imagem intacta, mas acaba por sair, com a imagem um pouco manchada, pelos últimos anos.
Contudo, não podemos esquecer tudo de positivo conseguiu para o nosso clube, as grandes conquistas.
Devia ter feito esta passagem, de forma mais saudável, sem ter colocado adeptos contra adeptos.
AVB é o futuro!
Vejo uma pessoa capaz, organizada, com ideias fortes e que se rodeou de pessoas competentes nas suas áreas.
Acredito num futuro risonho.
Todos juntos, vamos colocar de novo o clube no caminho certo.
FORÇA FCP!!!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O dia de ontem demonstrou inequivocamente o quão grandes nós somos. Tem que se registar, para além da afluência dos sócios, a organização e a normalidade com que tudo decorreu, contrariando os desejos de determinadas facções da comunicação social. Parabéns ao nosso novo Presidente André Villas-Boas pela vitória esmagadora que, espero, venha a ser a menor dentre as muitas que alcançará enquanto tal. O resultado é sinal de uma grande convergência e que constitui uma base estável para fazer o seu trabalho. Não li nada sobre declarações do actual Presidente, o que é estranho. Considero que se impunha uma declaração.
 
  • Like
Reações: Migueloto
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,012
Uma vitória ESMAGADORA, inequivoca!

Mais de 80%.. nas urnas! Por democracia. E por ser na democracia, no escrutinio regular do funcionamento da instituição, o valor é imenso.

Não me canso de repetir, e fico contente por todos os outros que tambem o fizeram, o quanto isto é uma lição para todos. Uma lição do quanto o Porto é e sempre foi, mesmos apesar de ter o mesmo presidente durante 42 anos, um bastião de democracia.
Uma lição para dentro e lá para fora.

PdC esteve 42 anos na presidência porque os sócios o quiseram.
AVB é o novo presidente porque os sócios assim o quiseram.
O clube é dos sócios!
Cada sócio com o mesmo peso. Nada disto existe noutros clubes.

E por ser por via da democracia, não, não houve 27 de Abril, não houve golpe de estado! Não houve o fim de uma ditadura ou de um regime opressivo, apesar de alguns momentos tortuosos e dificeis não, não houve revolução, não se vai arrasar o passado. Vamos olhar para o futuro, corrigir e melhorar.

E por não haver golpe de estado, que se deixe de caça às bruxas. O tempo é de olhar para o futuro, não de um PREC.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,536
Londres
Bom dia, que noite!!!!
Nem nos melhores sonhos pensei que isto poderia acontecer.
Desejei e escrevi que JNPC fosse humilhado, embora nunca acreditei que isso fosse uma possibilidade, mas aconteceu...
O melhor presidente da história, teve aquilo que não merecia, mas fez por merecer nestes últimos anos.
Ninguém será capaz de apagar a sua história, ele está num patamar único e inigualável.
Não tenho gratidão....
Tenho sim memória... Ele será para sempre o Presidente que liderou um clube no anonimato a ribalta...
Será sempre recordado como tal!
Já não o queria lá alguns anos...
Teve várias hipóteses de sair como fez para merecer, acabou por sair de uma maneira inglória, que também o fez por merecer!
Hoje começou uma nova era, quero e preciso acreditar na capacidade da equipa montada pelo AVB!
Tem uma batalha dura pela frente...
Bem vou trabalhar...após uma longa noite em festa e copos uma direta para o hospital...
Não vais operar ninguém hoje vais?😂
 
  • Haha
Reações: Czarli9