Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,528
2,485
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Após a vitória do AVB mais logo, espero que o pessoal se lembre também daquele que é e sempre será o maior presidente deste clube e um dos maiores do mundo. Nada apaga o bom que nos fez mesmo que neste momento se exija a mudança.

Respeitar acima de tudo a nossa história!

Dito isto, vamos AVB!
Eu também mas com estes discursos fica difícil
 
  • Like
Reações: K92 e João Correia

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
Bem, estas últimas declarações surpreenderam-me. Parece-me que já se mentalizou e está resignado perante a possibilidade de perder as eleições.

Fala sobre passar a viver o clube apenas enquanto sócio e adeptos e em viver mais a família. Que assim seja. Está na altura de gozar os seus últimos dias em tranquilidade.
Também achei o mesmo.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,282
4,753
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Bom, 14 170 até ao inicio da tarde, está melhor.

O record é que falava em 12 371 até às 14h30 sensivelmente.

OJogo não especifica horário, mas deve ser qualquer coisa entre as 14h30 e as 15h.

Assim, está mais ou menos na média de 7000 a cada 2h30.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,019
51,406
Após a vitória do AVB mais logo, espero que o pessoal se lembre também daquele que é e sempre será o maior presidente deste clube e um dos maiores do mundo. Nada apaga o bom que nos fez mesmo que neste momento se exija a mudança.

Respeitar acima de tudo a nossa história!

Dito isto, vamos AVB!
O ideal seria que soubesse perder.

Passar o testemunho mais rapidamente possível. Aceitar a derrota, felicitar o vencedor e seguir em frente. Passar a viver o clube como todos nós sócios e adeptos.

Mas o que me parece é que vai fazer a sua birrinha. Acabou de dizer coisas inenarráveis como dizer que ia provar que o André tentou influenciar negativamente os resultados das equipas do FC Porto.

Aceitava a sair a bem e ainda recebia as homenagens merecidas por tudo que deu ao clube.

Assim é triste, mas o clube tem de seguir em frente.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,216
10,424
Ele quer evitar que alguém lhe lance a realidade dos factos à cara.

Isto claramente é a táctica do desespero. Só aceita as perguntas de guião.
 
  • Like
Reações: Marocas e pdragao

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
Eu estou convicto que quem vota PdC hoje já votou em 2020, etc. Quem fez maior esforço financeiro nas cotas e / ou viagens longas só para votar é pela mudança ou não se dariam ao trabalho porque estão acomodados.

Acho que os números de PdC não vão vão fugir assim tanto de 2020, aposto nuns 6000 no máximo porque muitos dos que votaram nele também querem mudança
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,069
2,363
Lisboa
Claramente não teremos uma saída graciosa caso perca as eleições. Estás declarações são mais uma confirmação disso mesmo. Absolutamente patético. Os sócios para ele não passam de uma massa acéfala completamente uniforme.
Obrigado PDC por tudo o que fez no passado, repito PASSADO...mas não queremos continuar a ser carneirinhos.