Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Portodeturiz

Superior
26 Maio 2016
59
173
É importante não esquecer que ganhamos alguns jogos no ínicio do campeonato na compensação e a jogar muito mal.
E mesmo concordando que os árbitros nos prejudicam, 18 pontos não são 8 pontos.

Há alguns anos, um treinador que ficasse a 18 pontos do primeiro lugar no nosso clube nem terminava a época, quanto mais renovar por 4 anos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,599
4,381
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não disse que não era verdade, mas é ridículo quando nem em metade dos anos conseguiu ser campeão. Gosto de ganhar a Taça de Portugal e Supertaça, mas qualquer um daqui trocaria os dois títulos pelo de campeão nacional.
Trocar todos trocavamos mas nos anos em que não se vence o campeonato é importante conquistar troféus


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,193
10,353
Uma desilusão total, o tal que não se ia meter na campanha nem no dia da votação consegue fechar a matraca.

Que desilusão, Sérgio. Dignidade e honestidade zero nestes dias.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,246
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não disse que não era verdade, mas é ridículo quando nem em metade dos anos conseguiu ser campeão. Gosto de ganhar a Taça de Portugal e Supertaça, mas qualquer um daqui trocaria os dois títulos pelo de campeão nacional.
Lá está o Diácono Remédios a dizer como é e como não é. Os outros só têm é que "axelandrar". Pintistas aos montes por aqui....
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,246
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que declarações miseráveis. Não há outra palavra para descrever isto. Hegemonia?! Foda-se.... Vivem numa realidade paralela.

Mesmo depois duma época vergonhosa se auto elogia. Não me revejo em nada disto. Nada. Nadinha.

Que sejas feliz muito longe daqui é tudo o que desejo. ADEUS
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,463
15,727
Vila Nova de Gaia, 1975
  • Like
Reações: Tiago Esteves

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,193
10,353

Portodeturiz

Superior
26 Maio 2016
59
173

"Espero que o dia acabe dentro daquilo que eu quero e sinto que é o melhor para o nosso futuro próximo. Se não acontecer, os sócios é que decidem."

...
De tudo o que ele disse só interessam as últimas palavras "...os sócios é que decidem."
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,221
40
Passa anos a fazer um espectáculo de circo a cada defeso, onde quer que as pessoas acreditem que vai bater com a porta, e, do nada, passa a apoiar declaradamente o presidente e a dizer amém a tudo.

Ainda é capaz, agora, de mandar uma boca aos amigos do presidente. Mesmo assim, e sabendo que tudo é para continuar na mesma, vota nele.

🤦
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Passa anos a fazer um espectáculo de circo a cada defeso, onde que quer que as pessoas acreditem que vai bater com a porta, e, do nada, passa a apoiar declaradamente o presidente e a dizer amém a tudo.

Ainda é capaz, agora, de mandar uma boca aos amigos do presidente. Mesmo assim, e sabendo que tudo é para continuar na mesma, vota nele.

🤦
É normal, ele não tem problemas com a forma como o clube é gerido. As únicas coisas que quer é fazer o que lhe apetece e ter para onde arremessar culpas quando as coisas derem cagada. Com PdC tem margem, com AVB é possível que não tenha.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,955
42
Porto
Estou completamente à vontade nisto que vou dizer pois sempre defendi o Sérgio e sempre o elogiei pelo grande trabalho que fez aqui.
Mas estes últimos tempos (e nem sequer estou a falar do futebol que não jogamos) foram sofríveis. Tanta confusão criada por uma só pessoa, tantas contradições, tantas figuras tristes (faz mesmo lembrar o seu presidente).
E a cereja no topo do bolo, a forma ridiculamente tranquila com que tenta justificar o injustificável.
Nunca pensei dizer isto mas cheguei ao ponto em que já não consigo vê-lo à frente.
Que isto acabe rápido, que saia do clube pela mesma porta que (espero eu) vai sair o presidente dele e que se volte a respirar ar puro, pois este treinador levou tudo e todos à exaustão.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,246
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já sou pintista de novo, anos passam, eu trato-te com respeito e amizade e tu não tens remédio amigo.
Sempre no bullying.
eheheheh....quanto te tocam na ferida, lá vem o tom sério e o "não tens remédio"...só tu é que podes brincar com os outros, amigo? Relaxa, vem aí um novo rumo, Diácono Portista, pá! 💙 🍷💙:pdc🍷
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eheheheh....quanto te tocam na ferida, lá vem o tom sério e o "não tens remédio"...só tu é que podes brincar com os outros, amigo? Relaxa, vem aí um novo rumo, Diácono Portista, pá! 💙 🍷💙:pdc🍷
O que é que dizer coisas totalmente factuais sobre a verdade do que é, e até relevando que o treinador disse uma mentira óbvia, tem a ver com "pintismos"?
Ou Diaconismos, apesar de eu fazer uma excelente imitação dele ao vivo?

Simplesmente gostava que existisse mais reciprocidade entre mim e tu na forma como nos tratamos.
Eu não disse nada demais, nem nada que fosse uma "blind faith" em coisa nenhuma.