Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,555
4,408
A malta tem de ter noção que PDC terá pelo menos 10/11 mil votos.
Por isso é que a mobilização é tão importante,precisamos de pelo menos 25 mil associados a votar para termos Vitória do André.
Não precisam de ficar desesperados com entrevistas a pintistas, devem ser uns 2 a cada 5 pessoas.
Oxalá!!!
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,701
8,050
A malta tem de ter noção que PDC terá pelo menos 10/11 mil votos.
Por isso é que a mobilização é tão importante,precisamos de pelo menos 25 mil associados a votar para termos Vitória do André.
Não precisam de ficar desesperados com entrevistas a pintistas, devem ser uns 2 a cada 5 pessoas.
A malta sofre por ansiedade.
Lá por 5 ou 6 dizerem que votam na lista A dão logo isto como perdido.
Se em cada 100 , 49 votam lista A e o restante lista B eu aceito 😅
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás e Maki
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,876
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vai ser duro, apesar de uma gestão danosa, PC ainda tem muito apoio, infelizmente.
Só espero que amanhã não se arrependam de terem contribuído para a condenacao do FCPorto, tornando-se numa situação sem saída.
Nao deve haver nenhum portista que nao tenha sido Pintista muitos anos

Normal. O maior dirigente de sempre do Desporto Mundial, foi ( caso perca ) o Presidente PdC do FCP.

A diferença entre portistas esta apenas em quando perceberam que as coisas ja nao iam por um bom caminho

Alguns ( muitos ) ainda nao deram conta.

PdC deu muito mais ao Porto do que o que tirou. Mas como a ultima imagem tem um peso muito grande, ficara sempre uma nuvem a pairar sobre a Presidência dele.

Hoje, mais do que o dia que AVB ganha, devera ser o dia que PdC encerra o seu ciclo. Nao soube sair, ficou agarrado ao poder e nos últimos 10/12 anos perdeu a noção da sua função e começou a achar que era dono do clube.

Nao admira que muitos ainda o sigam. Estao cegos pela sua Historia.

Eu nao levo a mal. Temos é que ser nos, aqueles que ja conseguiram afastar se do Pintismo, eleger outras ideias e outras pessoas

Com o tempo os Pintistas acabarao por descer a Terra e perceber que nada é eterno e algum dia teria de acabar.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
943
1,918
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Feito !! :logo

o Grupo votante que me acompanhou já votaram todos os 17.

Agora resta esperar pelos ares de mudança e embora com algum pintismo os ares maioritariamente tendem para AVB pelo menos na fila onde estive.

Muito termo "resgate" o que já quer dizer muito.

Vamos acreditar !!! 💪:logo

Lindo de se ver tanto Portismo mobilizado.
 
Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,766
17,351
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estão me a dizer que o Kikas com mais do dobro dos sócios teve 40mil votantes e nós vamos ter pelo menos 30mil?

Sendo que eles votaram nas casas do Kikas e nós só podemos votar no Dragão?!

Que orgulho do crl!
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
A malta sofre por ansiedade.
Lá por 5 ou 6 dizerem que votam na lista A dão logo isto como perdido.
Se em cada 100 , 49 votam lista A e o restante lista B eu aceito 😅
Eu sei que o Lobo terá poucos votos mas se em cada 100, 49 votarem na lista A, eles ganham.

Pq os restantes 51 não iriam apenas para a Lista B
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
500
1,379
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Sei que amanhã os SD vão levar uma tarja enorme em tributo ao Jnpdc. Espero que o meu presidente seja o AVB no momento de bater palmas a esse tributo. Independentemente de tudo o que aconteceu durante estes meses, somos nós, adeptos e sócios apoiantes desta candidatura do AVB que temos que dar o exemplo e o mote para que o nosso clube comece a sarar as feridas abertas nesta campanha. Pela união e bem do nosso Futebol Clube do Porto
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,602
6,720
1h e 20 para votar.
Fui o voto 94 na minha mesa. Usando isso como referência, diria já terem votado aproximadamente 4.000 pessoas.

Não deixo de estar preocupado com o ritmo. 94 em 2 horas é muito pouco. Tendo em conta que as mesas estarão abertas durante 11 horas, só daria para cerca de 22.000 votos a esta velocidade.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,004
Não, li tudo. Há eleições, não tem nada a ver.
Umas eleições onde não foi permitida a PSP dentro do recinto, e onde as outras listas não tiveram acesso ao caderno eleitoral.
Muitas semelhanças com a ditadura....
Num clube onde na AG sócios foram agredidos, e a direção ignorou por completo, assobiando para o lado mesmo a putin.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Devem estar na boa umas 10 mil pessoas nas filas. A fila do lado oposto ao museu tava um caos nem se sabia já qual era o final da fila e até estavam pessoas a ir embora a dizer que iam voltar mais tarde.
Do lado do museu uma fila enorme mas pelo menos mais organizada.
Para já tudo calado ninguém fala da votação
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,828
3,009
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
1h e 20 para votar.
Fui o voto 94 na minha mesa. Usando isso como referência, diria já terem votado aproximadamente 4.000 pessoas.

Não deixo de estar preocupado com o ritmo. 94 em 2 horas é muito pouco. Tendo em conta que as mesas estarão abertas durante 11 horas, só daria para cerca de 22.000 votos a esta velocidade.
O fundamental é que deixem as pessoas todo as que estão na fila às 20h votar, vai ser uma noite longa
 
  • Like
Reações: Migueloto

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,032
2,141
1h e 20 para votar.
Fui o voto 94 na minha mesa. Usando isso como referência, diria já terem votado aproximadamente 4.000 pessoas.

Não deixo de estar preocupado com o ritmo. 94 em 2 horas é muito pouco. Tendo em conta que as mesas estarão abertas durante 11 horas, só daria para cerca de 22.000 votos a esta velocidade.
Não dará porque toda a gente que estiver na fila pra votar às 20 vai poder votar. Nem que fiquem até a meia noite
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,876
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
1h e 20 para votar.
Fui o voto 94 na minha mesa. Usando isso como referência, diria já terem votado aproximadamente 4.000 pessoas.

Não deixo de estar preocupado com o ritmo. 94 em 2 horas é muito pouco. Tendo em conta que as mesas estarão abertas durante 11 horas, só daria para cerca de 22.000 votos a esta velocidade.
os indecisos é que dao cabo disto

Chegam ao momento de votar e ainda estao a decidir, ana ina nao ficas tu eu nao… fdxxxx🤨🤨🤨