Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,139
7,950
Não sei se duas entradas é pouco...está a acumular uma fila enorme ainda antes de se entrar no recinto.

É bom é que só se deixe entrar sócios.
 
  • Like
Reações: Marocas
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,891
50,647
Também não me parece sequer comparável a um 25 de Abril, mas será sem dúvida um marco muito importante na história do FC Porto.

Temos de reconhecer que se chegamos a esta situação é também culpa nossa, dos sócios, que por ganharmos tudo e mais alguma coisa deixamos de contribuir e participar na vida do clube. Mesmo que estivéssemos numa situação financeira e desportiva fantástica é fundamental uma maior dinamismo e um debate de ideias e visões diferentes contínuo. É uma lição que temos todos de levar para o futuro. A apatia e a ausência de debate levam a que depois quem esteja no poder, mesmo que com a aprovação dos sócios, cometa abusos e se ache intocável.

Ter diferentes visões e ideias para o clube não é um sinal de divisão, é um sinal de saúde. Ainda para mais nos tempos que correm em que cada vez mais os clubes de associados vão competir com clubes propriedade de investidores e grupos de investidores.

Esperemos que o dia de hoje marque o início de um novo ciclo e de um FC Porto moderno.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
985
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As filas estão enormes e as portas não abriram às 9h, como estava anunciado. Espero que o nervosismo e a ansiedade não tomem conta da multidão.
 
  • Like
Reações: Marocas

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,103
10,756
Em 2020 votaram 8480 sócios.
Desses, 5821 (68,65%) votaram na lista de Pinto da Costa.

As eleições mais participadas da história do FC Porto foram as de 1988 com 10700 votantes.
Pela afluência que já se vai vendo, esse recorde vai ser fulminado rapidamente.

A mudança está a caminho.