Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Relativamente ao "mato" da Maia, estive lá ontem ao final da tarde quando fui fazer a minha corrida (vantagem de morar a 6 km do local) e pude comprovar que não há nada de novo para ver, posso colocar aqui 1 foto mas não é diferente das que já vi por aqui :LOL:
Passei lá hoje(mas de carro que sou preguiçoso) e vejo aquilo exatamente igual há tempos intermináveis

Abriram uma clareira onde tem o placard da academia mas o resto continua mato
 
19 Julho 2018
4,149
7,700
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Com jeitinho vai levar os jornalistas para a Prelada onde está a ser construída a academia da Associação de Futebol do Porto.

Pode ser que passe.
 
  • Like
Reações: Shinny

Cheue

12 Maio 2016
22,636
36,337
Conquistas
7
108
:pdc Estão a ver isto aqui? Antes, era tudo mato.

🎤Sr. Presidente, continua a ser.

:pdcAcabou a visita.
:pdc- Então, o sistema que desenvolvi é uma verdadeira revolução na formação de futebol, baseada em modelos de aprendizagem profunda (LLMs) e tokens não fungíveis (NFTs). Utilizando essas tecnologias avançadas, criámos uma academia que optimiza o crescimento dos jogadores, desde tenra idade até ao profissionalismo

.O cerne deste sistema é a utilização de redes neurais para análise de desempenho, combinadas com contratos inteligentes baseados em se blockchain para garantir a segurança e autenticidade dos dados. Assim, podemos recolher e analisar dados detalhados dos jogadores durante treinos e jogos, identificando padrões complexos e otimizando o desenvolvimento.

Além disso, o sistema utiliza tokens não fungíveis para representar as habilidades e progresso de cada jogador, permitindo uma gestão eficiente do seu desenvolvimento ao longo do tempo. Em resumo, a nossa academia de formação de futebol está na vanguarda da inovação, combinando tecnologias de IA e blockchain para proporcionar um ambiente de treino altamente personalizado e eficaz.

🎤 - desculpe, ainda não estávamos a gravar, agora já pode.


:pdc - o Luís André e a CMTV estão feitos com o Antero para me roubar a cadela.
 
  • Haha
Reações: eue

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,685
Relativamente ao "mato" da Maia, estive lá ontem ao final da tarde quando fui fazer a minha corrida (vantagem de morar a 6 km do local) e pude comprovar que não há nada de novo para ver, posso colocar aqui 1 foto mas não é diferente das que já vi por aqui :LOL:
Claro que não. Nunca na vida se poderia fazer esta apresentação à comunicação social quando não há nada para ver. Chega a dar vergonha alheia. Costuma-se dizer que é uma mão cheia de nada, neste caso é mesmo um terreno cheio de nada...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,609
8,160
Claro que não. Nunca na vida se poderia fazer esta apresentação à comunicação social quando não há nada para ver. Chega a dar vergonha alheia. Costuma-se dizer que é uma mão cheia de nada, neste caso é mesmo um terreno cheio de nada...
Pior

Somos alvo de chacota dos rivais

Que tem academias faz enormidades de tempo e nos em 2024 ainda nao temos nada
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Um exemplo que demonstra que, com PdC, tudo vai ficar na mesma...

Quem é o diretor desportivo de PdC? Pois, não existe. Curiosamente (ou talvez não) não copiou essa do programa do André. A razão para tal é óbvia. Nenhum diretor desportivo, com um mínimo de qualidade, aceita ser testa de ferro do Pinho. Já foi por isso que o Miguel Ribeiro recusou vir, portanto PdC nem arrisca.

Meus caros, se isso não muda, então nada vai mudar. E este era um dos aspectos fundamentais para voltarmos ao sucesso. Nem que passasse, por exemplo, por trazer o Deco e fazer uma reaproximação ao Mendes, mas aquela gente não larga a mama. E sabe que é aí que está o jackpot. Tudo isto à custa do sucesso desportivo e financeiro do FC Porto pois, ao invés de serem contratados jogadores pensando no superior interesse do clube, vem o que Pinho (com a benção de PdC) dá...e nas condições que ele quer.

Alguém que ame, verdadeiramente, o FC Porto, quer a continuidade do CIRCO que foram os mercados de transferências do clube nos últimos anos? Mais episódios como os do Samuel Portugal ou Taremi? Respondam honestamente (apoiantes de PdC, claro).
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sinceramente...vão lá ver o quê? Terreno lavrado? Árvores? "Olhem, ali ao pé daquela árvore será o campo número 5...estão a ver?".

Enfim. Este tipo de coisas faz-se quando já há alguma coisa digna de se ver...o que não é o caso.
PdC vai explicar o consumo médio das komatsu no local, vai explicar que tipo de agregado será utilizado e uma contagem simbólica das árvores plantadas com a garantia de serem plantadas no terrenos que o AVB quer o Centro de alto rendimento.
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
Relativamente ao "mato" da Maia, estive lá ontem ao final da tarde quando fui fazer a minha corrida (vantagem de morar a 6 km do local) e pude comprovar que não há nada de novo para ver, posso colocar aqui 1 foto mas não é diferente das que já vi por aqui :LOL:
Publica na mesma. Para ver se até às 11h de amanhã se põe uns enfeites, qual 1/8 de dezembro.
 
  • Haha
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.