Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Isso não funciona assim (ou não devia). Tipicamente os emprestados assinam um pré-contrato que entra em vigor se a cláusula for accionada.
O Chico de qualquer forma só se for burro é que pensa dessa forma, o melhor para a carreira dele é ficar no Porto.
Realmente pelo que já disseram aqui faltam 3 jogos para a cláusula ser activada automaticamente.

Portanto, dá bastante margem para que o pai deixe de o convocar após o dia 27 de Abril.

Nao acho que seja coisa muito bonita de fazer, mas é uma possibilidade.
 
Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só faltam 2 semanas mas parecem 2 meses.

Pelo meio infelizmente ainda vamos continuar a assistir ao descalabro da época.

Espero que estejam prontos para começar a trabalhar no dia 28 apesar de só tomarem posse uns dias depois
 
  • Like
Reações: cigano

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Gosto de pensar que o filho é maior de idade e pode tomar decisões por si próprio. Acredito que possa não ficar caso o pai vá embora por causa da sua atitude no passado. Embora o contexto fosse diferente... na altura aparentava querer ir para longe do pai. Ainda assim, com uma cláusula tão baixa, não ter renovado lesou o clube... não sei, não vale a pena especular
Vejo muitos adeptos a criticarem o Marcano por ter saído a custo zero e depois ter regressado. Vejo os acólitos da lista A a dizerem que o Villas Boas trocou o Porto pelo dinheiro, mas o Chico é intocável. Eu acho que ele é um dos melhores jogadores do Porto, mas neste momento está apenas no clube por empréstimo jogador esse que deixou menos dinheiro do que o Villas Boas no clube....
 
  • Like
Reações: cigano

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O estado em que o clube está, deve-se exclusivamente ao desaparecimento das capacidades do Presidente.
Pinto da Costa desapareceu e ficou apenas a casca que a idade permite (nao é só a ele, é a todos).

Ele nao quis perceber isso e agora é tarde.

A questão que se põe a TODOS os sócios, nao é se votam Pinto da Costa ou AVB, a questão que se põe é se o clube precisa ou não dum novo ciclo.

E se nao agora, quando? O Presidente nao tem saude para fazer o mandato completo a que se candidata, os sócios precisam de pôr a mão na consciência.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso não funciona assim (ou não devia). Tipicamente os emprestados assinam um pré-contrato que entra em vigor se a cláusula for accionada.
O Chico de qualquer forma só se for burro é que pensa dessa forma, o melhor para a carreira dele é ficar no Porto.
Isso é. Mas os ânimos estão a ganhar à razão.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,661
Realmente pelo que já disseram aqui faltam 8 jogos para a cláusula ser activada automaticamente.

Portanto, dá bastante margem para que o pai deixe de o convocar após o dia 27 de Abril.

Nao acho que seja coisa muito bonita de fazer, mas é uma possibilidade.
Se ele fizesse isso, o AVB despedia-o na semana a seguir.
 
RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vocês têm a noção que o AVB vai ganhar fácil... no entanto, esquecem-se que a maioria do pessoal que o apoia não é sócio...
Deixa-me partilhar o que presenciei esta semana.

PdC esteve esta semana na minha terra (já não estava desde 2005) e se no dia muitos portistas marcaram presença, ontem na casa do clube estavam umadezenas das mesmas pessoas a ver o jogo.

O feedback é avassalador pro-AVB. Se a tendência de Vila Verde for a mesma do resto das casas podemos antever uma grande surpresa pois nunca pensei que PdC alguma vez perdesse uma eleições no NGC.

Uma coisa é estarem presentes para homenagear e tirar fotos com o maior ídolo da história do clube, outra é votar nele no próximo dia 27.

Espero que todas as terras deste país, sejam como Vila Verde.

#AVB2024
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Realmente pelo que já disseram aqui faltam 8 jogos para a cláusula ser activada automaticamente.

Portanto, dá bastante margem para que o pai deixe de o convocar após o dia 27 de Abril.

Nao acho que seja coisa muito bonita de fazer, mas é uma possibilidade.
Mas acho que, mesmo sem a obrigação de compra em caso de x jogos, o clube tem opção.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Realmente pelo que já disseram aqui faltam 8 jogos para a cláusula ser activada automaticamente.

Portanto, dá bastante margem para que o pai deixe de o convocar após o dia 27 de Abril.

Nao acho que seja coisa muito bonita de fazer, mas é uma possibilidade.
8 jogos? Nao é menos? Nós nao temos 8 jogos ate ao fim.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,851
10,508
Acho que será muito por aí.
No entanto tenho dúvida que SC seja o homem certo para orientar a equipa na final da taça.
Conseguiu por aquele balneário a ferro e fogo e com um descontrolo emocional muito grande.
Corria o risco de não ir com o SC, caso consigamos garantir presença no Jamor.
Tem que ir até ao fim. Faltam só 6 ou 7 jogos.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
8 jogos? Nao é menos? Nós nao temos 8 jogos ate ao fim.
Tens razao, será menos

"Acordo de empréstimo com Ajax prevê cláusula de compra obrigatória por 10 milhões de euros quando o jovem completar 25 jogos (atuando no mínimo 45 minutos em cada um). Francisco Conceição está a seis jogos de assinar contrato em definitivo com o FC Porto."

Liga

910/29/23AFC Porto(3.)FC VizelaVizela (16.)0:2RW72'77'
1011/3/23HFC Porto(3.)GD Estoril PraiaEstoril Praia (16.)0:1RW31'83'
1111/11/23AFC Porto(3.)Vitória Guimarães SCVit. Guimarães (6.)1:2RW1126'81'
171/14/24HFC Porto(3.)SC BragaSC Braga (4.)2:0RW166'79'
181/20/24HFC Porto(3.)Moreirense FCMoreirense (6.)5:0RW180'
191/28/24AFC Porto(3.)SC FarenseFarense (7.)1:3RW89'
202/3/24HFC Porto(3.)Rio Ave FCRio Ave (15.)0:0RW90'
212/12/24AFC Porto(3.)FC AroucaArouca (7.)3:2RW188'90'
222/17/24HFC Porto(3.)CF Estrela Amadora SADCF Estrela (16.)2:0RW70'
232/25/24AFC Porto(3.)Gil Vicente FCGil Vicente (9.)1:1RM84'
243/3/24HFC Porto(3.)SL BenficaBenfica (2.)5:0RW88'
253/8/24AFC Porto(3.)Portimonense SCPortimonense (15.)0:3RW90'
263/16/24HFC Porto(3.)FC VizelaVizela (17.)4:1RW190'
273/30/24AFC Porto(3.)GD Estoril PraiaEstoril Praia (12.)1:0RW78'89'89'
284/7/24HFC Porto(3.)Vitória Guimarães SCVit. Guimarães (5.)1:2RW90'
294/13/24HFC Porto(3.)FC FamalicãoFamalicão (8.)2:2RM90'

Allianz Cup

Taça

Champions

Pelas minhas contas faltam 3 jogos.
 
  • Like
Reações: arichard

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ganhando as eleições do dia 27, e se no dia 29 o SC ficar de pé recusando sentar-se, este será demitido e o treinador até ao final da época será AVB.

Presediente-treinador numa manobra vintage regional, ganha a Taça e passa de imediato a segundo melhor presidente da história do clube.

SD, Coletivo cantarão o seu nome e os adeptos gritarão em pleno jamor Vilas Boas allez, Vilas Boas allez, entretando PdC que marca presença na tribuna do jamor abraça AVB para gáudio de todos os presentes. Até o adeptos dos calimeros vão chorar de emoção.

Posso vender o argumento para streaming?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Why? Sou de Famalicão e há muito Portistas e posso agradecer aos meus colegas Famalicenses que me fizeram Portistas em 82 com 14 anos tinha eu chegado da França.
Muitos Portistas em Famalicão que era uma filial do FCP!
E ainda bem que assim foi.

Famalicão, de resto, é uma cidade onde o portismo sempre foi olhado de lado, o F.C.Porto como o pai mau da região. Muito boifiquista, muito famalicense precoce que aceita no names mas Dragões têm de mudar ou foda-se.

Mas também verdade seja dita, o portismo, mesmo que olhado de lado, está em crescimento enorme na cidade, que não parece mas é uma das mais jovens do País.

Também tenho muito gente em boa estima, fiquei surpreendido e com gosto, que o Pedro ainda está a dar ao cabedal lá na casa do Porto. Mais um que já vi com os meus olhos ser olhado de lado no Estádio do Famalicão, por pseudofamalicenses que quando o Clube estava na destrital não punham lá os pés mesmo com os portões abertos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.