Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,584
23,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também não é bonito. Mas vocês é que dividem isto em bons contra maus

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na verdade ambos os lados vão alimentando a coisa.
Umas vezes com bocas dissimuladas, outras vezes com bocas foleiras.
Globalmente, tenho ideia que PdC fala muito mais do AVB do que das suas próprias propostas e medidas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,710
8,605
Também não é bonito. Mas vocês é que dividem isto em bons contra maus


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vocês quem. Os apoiantes do AVB? PdC e os apoiantes de PdC dizem que AVB são bons?
Ou as regras é que só PdC pode fazer campanha contra o adversário? AVB só poderia fazer "campanha" se fosse como a do Nuno Lobo?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,860
9,153
30
Porto
Também não é bonito. Mas vocês é que dividem isto em bons contra maus


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
A intenção do AVB sempre foi essa, e a do PDC pelos vistos em 2020 também era (quando disse que ficava descansado com Rui Moreira, António Oliveira ou AVB).

O AVB não tem culpa que o Pinto da Costa aos 86 anos se tenha lembrado que afinal quer continuar a mamar e a dar de mamar aos seus.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,557
20,050
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É pior que o Baía. O Baía não passa de um yes man, o Koehler é alguém que quer manobrar e liderar usando o Pinto enfraquecido como testa de ferro.

O Koehler não é um banana, é apenas alguém sem carisma, mas com dinheiro e influência.

O Baía é o contrário, tem carisma mas não tem dinheiro nem influência.
Baía tem carisma? Porra, tá barato o carisma...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,735
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
Muitos preferem que PdC continue, ainda que à custa da saúde financeira e desportiva do FC Porto.

Os R&C são públicos, e os desempenhos desportivos notórios
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
O Antero Henrique não está escondido:



 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,818
12,607
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A desinformação, deturpação de factos, mentiras, omissões e propaganda que os sócios tem sido alvo nestas eleições é de uma falta de o honestidade intelectual sem adjetivos suficientes.

Quem só agora está interessado em se informar já vai tarde e a candidatura de PdC tem conseguido deixar confusão e dúvida onde deveria reinar apenas a certeza,l que é a incapacidade do atual presidente mudar o rumo que o clube leva.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,818
12,607
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
Só tenho dúvidas que o AVB va ser um presidente tão bom quanto perspectivas mas tenho a certeza que será melhor que o atual a uma distância considerável.

O AVB não é milagreiro e por muito que queiramos, o nosso clube não consegue um escala tão abrangente quanto os nosso problemas exigem. A escala nacional é pequena e internacionalmente só temos valor pelo que vamos fazendo nas competições europeias porque no que toca ao campeonato português, de nada vale ganharmos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Amanhã, a candidatura “Só há um Porto” vai apresentar o responsável pela direção das
modalidades e O JOGO sabe que poderá ser Mário Santos, chefe de Missão Olímpica para Londres’2012 e ex-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.
Oxalá seja verdade, pois necessitamos de alguém capaz de repensar ou reorganizar as diferentes modalidades e as tornar mais apelativas ou competitivas.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Baía tem carisma? Porra, tá barato o carisma...
Eu confesso que até tenho pena do gajo, mas teve o que mereceu.

Em 2016 (e muito bem) veio contra tudo e contra todos criticar o Pinto da Costa. Foi vilipendiado pelo presidente (na altura acusado de ser apoiado pela CS lisboeta). Eis que em 2020, totalmente falido, se vende por um tacho ao presidente sob o prisma de 4 anos depois lhe ser passada a tocha.

Agora, 4 anos depois, tem de dividir o posto de vice presidente com mais 2 crápulas depois de andar este tempo todo a mudar fraldas. Se o AVB ganhar volta pó desemprego e, pior ainda, nunca mais ganha eleições no FCP porque aquela coluna está toda dobrada e a credibilidade completamente rebentada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,557
20,050
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu confesso que até tenho pena do gajo, mas teve o que mereceu.

Em 2016 (e muito bem) veio contra tudo e contra todos criticar o Pinto da Costa. Foi vilipendiado pelo presidente (na altura acusado de ser apoiado pela CS lisboeta). Eis que em 2020, totalmente falido, se vende por um tacho ao presidente sob o prisma de 4 anos depois lhe ser passada a tocha.

Agora, 4 anos depois, tem de dividir o posto de vice presidente com mais 2 crápulas depois de andar este tempo todo a mudar fraldas. E se o AVB ganhar volta pó desemprego e, pior ainda, nunca mais ganha eleições no FCP porque aquela coluna está toda dobrada e a credibilidade completamente rebentada.
É triste de facto mas ganha muito mais do que aquilo que produz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.